O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 17 de junho de 2011

CHARLES BOLDEN AVISA AOS MEMBROS DA NASA SOBRE AS FUTURAS CATASTROFES MUNDIAIS

Então, o que estão à esconder de nós?
CHARLES BOLDEN AVISA AOS MEMBROS DA NASA SOBRE FUTURAS CATASTROFES MUNDIAIS existe uma página oficial no site da NASA explicando “tim-tim por tim-tim”…

Será por causa da aproximação do cometa Elenin? Será mesmo que ele irá trazer danos à Terra (pois dificilmente irá nos atingir)?
Será a tempestade solar que nos aguarda? Uma grande crise a estourar? Uma lei marcial? E os campos de concentração? 
Por que tanta preocupação em preparar seus funcionários e familiares a uma situação de emrgência? 
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2011/06/como-assim-e-porque-mencao-ao-ano-de.html
Lembram-se dos apelos da FEMA a aproximadamente 2 anos atrás?
E os bunkers? Por que a as elites estão construindo abrigos subterrâneos para si? 
É, dá-se a entender que o futuro (principalemente o nosso) não será tão fácil…
Paranóia dos conspiranóicos? Não sei… Mas está tudo muito estranho e silencioso…  
Como a mídia se preocupa apenas em distrair o povo, e não nos informa nada, temos mesmo que considerar diversas possibilidades.
ATENÇÃO: ISSO NÃO É PROPAGAR O MEDO, MUITO MENOS LEVÁ-LO AS PESSOAS. TEM SOMENTE O SENTIDO DE INFORMAR DE ALGO QUE ESTÁ SENDO CIRCULADO, E OBVIAMENTE SENDO PREVISTO NO SENTIDO CIENTÍFICO. PORÉM, FICA COMO UM COMUNICADO.
 
MEDO DO QUE SE SOMOS IMORTAIS?!  DIVULGUE E VISITE A ORIGEM DESTAS INFORMAÇÕES EM http://fabioibrahim.blogspot.com/2011/06/nasa-manda-funcionarios-e-suas-familias.html

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO 

Veja também  
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/04/aos-que-ja-estao-e-aos-que-estao.html

2 comentários:

  1. Olá Aldo,

    Segundo Carl Calleman, o fim do calendário Maia será em 28 de outubro deste ano.

    O Sr. carl Calleman é um estudioso do Calendário Maia, (será mesmo um calendário?) e vai publicar a visão dele sobre Elenin nesta data de 28 de outubro quando a coisa terminar. Coincidência?

    Ele já tinha dito sobre 28 de outubro muitos anos atrás e com certeza ela acha que essa história de 2012 é balela. Pela visão dele a Unidade vai prevalecer.

    O fato, não devemos nos importar com o que esse malas vão fazer e estão fazendo, podemos notar que eles estão desesperados, daqui a pouco eles sequer vão conseguir levar ninguém. Temos sim que mostrar os fatos.

    Pelo trabalho do Sr. Calleman a humanidade vai despertar para a Unidade rapidamente e a coisa vai pegar mesmo em agosto-setembro.

    Não sei se voce percebe, tem acontecido comigo, está tudo acontecendo rápido, muito rápido, os escudos estão desabando.

    Eu mesmo dei um tempo nos meus blogs sobre isso e vou aguardar.

    Como vai ser? ?????

    Vamos aguardar. (de novo)

    []s
    Mauro

    ResponderExcluir
  2. Oi Mauro, é verdade. A grande data sera´11 11 11, se sobrevivermos a ela o resto é mole, rsrsrsrsr.

    Veja http://realidadeoculta-novo.blogspot.com/2011/06/cometa-elenin.html

    Um forte abraço, venha sempre que puder.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails