"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO, SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Caros amigos, este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante faxina espiritual.
2012 continua no 2013, 14, 15, ... Acabando-se sem ter recomeçado... Nosso mundo é o que supomos conhecer. Todo este debate ressoante (por enquanto) só é possível graças a esta Bendita Internet. Retiremos os antolhos. A terceira guerra mundial vai acelerada... Ninguém virá nos salvar... Estamos todos vigiados, vigiamos uns aos outros, não há segredos. Pensar é, desde sempre, conspiração.
O QUE VOCÊ NÃO SABE NÃO EXISTE.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS".
TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Perceber, compreender e faxinar os programas "jogos de memórias escravagistas" que estão milenarmente sabotando nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras Mestre não é o que ensina, é o que não perde a capacidade de compreender... O Divino em todos nós é o afeto incondicional, não julga nem pune, é o perdão, não guarda mágoas, é a paz infinita, ama incondicionalmente. Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Você não tem, VOCÊ É, uma alma. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. Mantenhamo-nos na vibração do afeto, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados. "Você não pode ensinar a um homem qualquer coisa, você só pode ajudá-lo a descobri-la em si mesmo." - Galileo Galilei.
"Êles" estão nos empurrando para a genocida aterradora Guantánamo planetária. Preparemo-nos para o INIMAGINÁVEL..
TODOS SÃO BEM-VINDOS
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 6 de abril de 2011

A MENINA QUE CALOU O MUNDO POR 5 MINUTOS


Esta é a menina que calou o mundo por 5 minutos quando aos 12 anos proferiu este discurso durante a ECO 92 - Conferência das Nações Unidas para o Meio Ambiente e o Desenvolvimento, que ocorreu no Rio de Janeiro (Brasil, 1992).

"Severn Suzuki em uma foto de 2007, é hoje ativista ambiental, palestrante internacional, apresentadora de TV, autora e membro ativo do painel sobre Meio Ambiente das Nações Unidas."

A mesma  "Nações Unidas" que "autoriza" as mesmas guerras genocidas de conquista, saque e exploração que continuam assolando o planeta em extermínio e mutilações de milhões de crianças, moços e velhos. 

A mesma "Nações Unidas" que se cala e nada faz após 50 anos de um bloqueio econômico patrocinado pelos USA contra o povo de Cuba onde não há meninos de rua nem crianças passando fome.

A mesma ONU que se omite e se cala diante dos CHEMTRAILS ENVENENANDO MUNDO.

ONU e todas as outras organizações ditas mundiais são tentáculos do sistema antropofágico que cinicamente através da regra de tres; PROBLEMA, REAÇÃO, SOLUÇÃO, absorve e manipula tudo o que precisa para a manutenção e aperfeiçoamento do institucionalizado escravismo com que  oprimem a humanidade MILENARMENTE.


A DITATORIAL MIDIOCRACIA de sua propriedade se incumbe de esconder estas verdades de você para que nada se modifique em sua maneira de pensar sobre o poder que eles não tem e que é só seu.



20 anos depois, vamos entrando na RIO + 20 e nada mudou.
E não mudará, o sistema vive do lixo que produz.

Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós.

Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional.


Mantenha-se na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados.

A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.

  Não desligue seu detector de mentiras porque
20 anos depois...
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 
Atualizado em 31 de maio de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails