"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO, SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Caros amigos, este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante faxina espiritual.
2012 continua no 2013, 14, 15, etc. ... Acabando-se sem ter (re)começado... Nosso mundo é o que supomos conhecer. Todo este debate ressoante (por enquanto) só é possível graças a esta Bendita Internet. Retiremos os antolhos. A terceira guerra mundial vai acelerada... Ninguém virá nos salvar... Estamos todos vigiados, vigiamos uns aos outros, não há segredos. Pensar é (desde sempre) conspiração.
O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"O SISTEMA" É DIABÓLICO, PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA.
TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Perceber, compreender e faxinar os programas "jogos de memórias escravagistas" que estão milenarmente sabotando nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras Mestre não é o que ensina, é o que não perde a capacidade de compreender... O Divino em todos nós é o afeto incondicional, não julga nem pune, é o perdão, não guarda mágoas, é a paz infinita, ama incondicionalmente. Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Você não tem, VOCÊ É, uma alma. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. Mantenhamo-nos na vibração do afeto, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados. Onde há amor não há perdão. "Você não pode ensinar a um homem qualquer coisa, você só pode ajudá-lo a descobri-la em si mesmo." - Galileo Galilei?
"Êles" estão nos empurrando para a genocida aterradora Guantánamo planetária. Preparemo-nos para o INIMAGINÁVEL..
Sempre haverá um mais esperto, mais dominador. Sempre haverá um mais luminoso, mais iluminador... O Universo em expansão é infinito.
Espero estar inquietando...
TODOS SÃO BEM-VINDOS

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 6 de abril de 2011

A MENINA QUE CALOU O MUNDO POR 5 MINUTOS

Esta é a menina que calou o mundo por 5 minutos quando aos 12 anos proferiu este discurso durante a ECO 92 - Conferência das Nações Unidas para o Meio Ambiente e o Desenvolvimento, que ocorreu no Rio de Janeiro (Brasil, 1992).


Severn Suzuki em uma foto de 2007, é hoje ativista ambiental, palestrante internacional, apresentadora de TV, autora e membro ativo do painel sobre Meio Ambiente das Nações Unidas."


A mesma "Nações Unidas" que, em nome da democracia, "autoriza" as mesmas guerras genocidas de conquista, saque e exploração que continuam assolando o planeta em extermínio e mutilações de milhões de crianças, moços e velhos. 

A mesma ONU que se omite e se cala diante dos CHEMTRAILS ENVENENANDO MUNDO. A mesma "Nações Unidas" que se cala e nada faz após 50 anos de um bloqueio econômico patrocinado pelos USA contra o povo de Cuba onde não há meninos de rua nem crianças passando fome. Sem mencionarmos os muitos outros atraiçoados povos que estão alijados do mundo dito civilizado. Organização das nações unidas é o eufemismo para "Casa grande e senzala", o verdadeiro nome da organização.

ONU e todas as outras organizações ditas mundiais são tentáculos do sistema antropofágico que cinicamente através da regra de tres; PROBLEMA, REAÇÃO, SOLUÇÃO, absorve e manipula tudo o que precisa para a manutenção e aperfeiçoamento do institucionalizado escravismo com que  oprimem a humanidade MILENARMENTE.

A DITATORIAL MIDIOCRACIA de sua propriedade, todas as mídias de massa, se incumbe de esconder estas verdades de você para que nada se modifique em sua maneira de pensar sobre o poder que eles não tem e que é só seu. Religue-se!


20 anos depois, vamos entrando na RIO + 20 e nada mudou. E não mudará, o sistema vive do lixo que produz literalmente. Rastro químicos (chemtrails) e outros envenenamentos. Ninguém quer falar?

Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós.
Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional. 
Mantenha-se na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados.
A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.


  Não desligue seu detector de mentiras porque 20 anos depois...

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 
Atualizado em 31 de maio de 2012
e 12 de maio de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails