O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 12 de dezembro de 2010

ALGUMA COISA ESTÁ VINDO AÍ / conecte os pontos...

BRASILEIRO TEM MEMÓRIA CURTA?


1
Mentor do AI-5 Digital ataca Assange e Lula

Se dependesse do senador tucano Eduardo Azeredo, o "ético" que deu origem ao esquema do valerioduto, a internet nem existiria. Ele é autor do AI-5 Digital, projeto de lei que visa castrar o uso da rede - criando um esquema policialesco de vigilância e censura. Agora, ele também faz coro com os governantes dos EUA contra o Wikileaks.

Na última sexta-feira (10), o chefão do PSDB-MG criticou em seu Twitter o presidente Lula por sua manifestação de solidariedade a Julian Assange, criador do sítio. "Só faltava essa. Pres. Lula defende hacker". De imediato, recebeu uma saraivada de críticas dos internautas.

Além de censor, o mentor do AI-5 Digital ainda é bajulador do império que ficou nu com as revelações do Wikileaks.




2 - SAIA DA FRENTE DA TV, LEVANTE-SE DE SEUS JOELHOS, FIQUE DE PÉ E OLHE PARA O CÉU. ALGUMA COISA ESTÁ VINDO AÍ...

 INTRIGANTE? VALE A PESQUISA!

FONTE
ESTES OBJETOS SÓ PODEM SER VISTOS DO HEMIFÉRIO SUL, CADA UM DELES TEM DEZENAS DE QUILÕMETROS. SERÃO VISÍVEIS  A OLHO NU ATERRISSANDO AQUI  EM DEZEMBRO DE 2012.

3 - CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO NOS U. S. A.


COM QUE OBEJETIVO ESTE CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO CONSTRUIDOS DESDE A ERA BUSH(s) E HÁ MUITO DENUNCIADOS NA INTERNET AGORA ESTÃO MAIS QUE CONFIRMADOS.


O QUE OS DOMINADORES IMPÉRIAIS ESPERAM? POR QUE CAMPOS DE CONCETRAÇÃO ESPALHADOS PELOS U S A E PRONTOS PARA USO? VOCÊ É DOS QUE PENSAM QUE O BRASIL ESTÁ IMUNE? FORA DESTA INFLUENCIA? QUE UM ESTADO POLICIAL MILITAR NÃO SERÁ IMPLANTADO TRANSFORMANDO O SEU VOTO NO PSEUDO - REGIME "DEMOCRÁTICO" EM UMA BOLINHA DE PAPEL? VOCÊ É DOS QUE PENSAM QUE O QUE SE PASSOU NO "ALEMÃO" NÃO FOI UM TREINAMENTO PARA FUTURAS INTERVENÇÕES REPRESSIVAS COMO AS QUE SE PASSAM HOJE NO HAITI E QUE VIRÃO CADA VEZ EM MAIOR QUNTIDADE E COM MAIOR VIOLÊNCIA?



PENSE OUTRA VEZ! REPENSE SUAS CONCLUSÕES, RECONECTE OS PONTOS... 2011 SERÁ MUITO MAIS DIFÍCIL DO QUE SUPÕE NOSSA INGENUA CREDULIDADE NA PROPAGANDA OFICIAL. QUEREM "ELES" O BRASIL NA RODA DA FALÁCIA "TERRORISTA", A N.W.O. OU NOVA ORDEM MUNDIAL (DESDE SEMPRE ESCRAVAGISTA), AGORA TEM PRESSA.



4- Mundo de Mentiras - 1ª parte
domingo, 7 de março de 2010

Que esse mundo regido pelo capital, pela banca, pela fraude eleitoral através da urna eletrônica é uma mentira todos sabem. O que todos precisam saber são as raízes da mentira, pois como se diz: o mal corta-se pela raiz. Graças ao nosso amigo Aldo Luiz, que nos apresentou esse material em inglês, resolvi pesquisá-lo e resgatá-lo (já tinha conhecimento do mesmo), em espanhol. Esse material fará parte de uma série que estaremos apresentando aqui sobre a Nova Ordem Mundial. Os vídeos a seguir fazem parte de uma entrevista com diversos pesquisadores importantes e renomados, não para o sistema dominante, mas para aqueles buscadores de mente aberta que se atrevem a olhar além das aparências e das ilusões projetadas pela mídia corporativa. A gente se vê por aqui.












Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails