O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

País compra 83 milhões de vacinas contra gripe suína, para matar os porcos que não consegue alimentar...

Ouçam a entrevista da Doutora sobre esta mundial vacinação em massa absolutamente criminosa.
País compra 83 milhões de vacinas contra gripe suína Ter, 05 Jan, 04h44 O Brasil está comprando 83 milhões de doses da vacina contra o vírus da gripe A (H1N1) - conhecida como gripe suína -, que serão utilizadas em uma campanha de vacinação programada para o período de março a abril deste ano, segundo informou hoje o Ministério da Saúde.
Os detalhes da estratégia nacional de vacinação serão anunciados pelo Ministério da Saúde até o início de fevereiro. Segundo o secretário de Vigilância em Saúde, do ministério, Gerson Penna, não há, neste momento, distribuição da vacina em nenhum Estado, e ela só começará "quando houver estoque suficiente para viabilizar a estratégia de vacinação simultaneamente em todo o País." Na vacinação, terão prioridade grupos minoritários como grávidas, trabalhadores de saúde envolvidos no atendimento aos pacientes, crianças de 6 meses a 2 anos, indígenas e pessoas com doenças crônicas pré-existentes (cardíacas, pulmonares, renais, metabólicas etc.).
 País compra 83 milhões de vacinas contra gripe suína, para matar os porcos que não consegue alimentar... Se você preparar e lançar um vírus e logo implementar um programa de vacinação de massa, claramente há muito tempo planejado, só pode haver uma só conclusão: a influenza, gripe do porco não é o maior perigo - é a vacina. A escala e a velocidade do programa de vacinação planejado são insanas dado que a maioria esmagadora daqueles que contraíram o vírus teve sintomas muito brandos. Doctor Peter Holden da Associação Médica Britânica Rothschild de controle disse que embora a gripe do porco não causasse doença séria estavam ansiosos para começar uma campanha de vacinação de massa, começando com grupos de prioridade. Puf?? Isto não é sobre a saúde pública e nunca foi. Os que administram as vacinações não têm nenhuma pista o que está nelas ou o seu efeito potencial. Eles são somente repetidores que pensam o que lhes dizem para pensar, e, realizar o que lhes dizem para fazer. Só aqueles no núcleo da conspiração, e aqueles que se preocupam em investigá-la, sabem o que o jogo é. David Icke Eles, todos os governantes da Nova Ordem Mundial escravagista são assim:
" A Gripe A matou tanto quanto a gripe de todo inverno. Ela foi anabolizada pela Globo e pelo Zé Alagão, que suspendeu as aulas, mas manteve os jogos da Globo, chamados de “Brasileirinho”… O Objetivo da Globo e do Serra era desmoralizar o Governo Lula.
Sinto muito, sou grato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails