O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

SAIBA QUEM ESTÁ POR DETRÁS DO H.A.A.R.P. A ARMA DE GUERRA INVISÍVEL AOS MIDIOTIZADOS E QUE TRANSFORMOU O HAITI NO NOVO IRAQUE SEM GASTAR UM TOSTÃO DE DOLAR COM BOMBARDEIOS CONVENCIONAIS.









2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Aldo Luiz!
Essa questão sobre o Haarp não é verdadeira.
Isso é uma porca manobra dos NOM para demonizarem os EUA de forma que os EUA sejam o para raios da furia dos povos. Estão com isso garantindo que a evasão delas dos EUA não será notada, vide a reunião entre todos os embaixadores dos EUA está semana com a NOM Hilary clinton. Eles estão em reunião para criar a logística de evacuação dos que controlam os EUA, os donos de hollywood, jpmorgans, feds, todas as industrias armamentistas, toda a mídia e é claro, aqueles que estão por traz disso tudo (esses ninguém sabe quem são). Esse tal de ventura e esse outro jones, são ferramentas de manipulação como é o wikileaks, de outra forma esse bando sequer seria conhecido, mas ao contrário, um tem rádio a dezenas de anos, outro foi até ator hollywoodiano e governador, isso sem falar no emo misógino assange. Eles viraram os paladinos da internet! Isso não é de se extranhar?
O haarp de verdade é russo, os EUA estão pelo menos 30 anos atrazados, mas eles são os "demônios" que todos os filmes de forma subliminar querem mostrar.
Para que entenda o que afirmo por favor visite o site abaixo:
http://afiliateelohim.blogspot.com/2010/03/armas-de-destruicao-russas-haarp-russo.html

Se o mundo não se aperceber dessa mentira, irão atacar um povo que não tem cula, que é apenas bucha de canhão como foi a Alemanha em duas guerras, e para entender o que afirmo, sugiro que procurem um mapa geopolítico do mundo em 39 e irão saber quem é que queria dominar o mundo, e não eram alemães.

Obrigado pela atenção

infinitoamanajé disse...

Grato pelo seu ponto de vista esclarecedor. De fato não fossem por estes e nem saberíamos que o HAARP existe e está nos levando à genocída extinção planejada... Russo ou não, O HAARP, está em uso mundo afora, e danificando nossas vidas silenciosamente. Éa terceira guerra mundial invisibilizada pela MIDIOCRACIA MUNDIAL E JAMAIS SERÁ DECLARADA.
Somos todos escravos da NOM QUE NÃO TEM PÁTRIA, TEM NEGÓCIOS ESCRAVAGISTAS E ESCRAVOS MUNDIALMENTE.
Jogam o jogo fratricida para nos confundir e melhor dominar e controlar, somos todos PEÇAS EXCEDENTES, transformados em Índios sem almas e utilidade e nossas cabeças não valem um celular quebrado. O povo americano é tão escravo quanto todos os outros povos do mundo. ESCRAVOS DO MUNDO UNI-VOS!
Atualmente sem esta bendita internet nada SABERÍAMOS A RESPEITO DE NÓS MESMOS E NOSSOS SENHORES ESCRAVAGISTAS.
A "invisível" velha Inglaterra dona do mundo ocidental, fechou negócio com a velha China, dona do mundo oriental. Estes são os "DONOS" de nossas ESCRAVATURAS MILENARES, o resto é fogo em fantasia de escolas de samba às vésperas do eterno carnaval que aliena a humanidade... Somos todos escravos. Esta consciência é que é preciso ter.

O PIOR HUMANO e o melhor escravo é o que se julga liberto.O mundo escravizado não vai atacar ninguém se souber que o atacado é ele mesmo, escravo e sua ignorância sempre manipulada. Saber é poder!

Quando não são golpes militares, e guerras, o que não é isto, esta milenar conspiração solerte, se não inumanos implantados RELIGIOSAMENTE em nossos pensamentos danosos vírus? "Worms" e imperceptíveis "Cavalos de Tróia" impostos e atuantes (auto run) em ancestrais memórias e programas recicladores de aceitação da invisibilizada perene escravização.

É o que tenho vivenciado, pensado, concluído e dito; não há nenhum carma, pecado algum de outras vidas para purgar, muito menos culpa original para expiarmos. Nossa inteligência foi seqüestrada pela religiosa reptilianidade.

ESCRAVOS DE TODO O MUNDO, UNAMO-NOS ENQUANTO HÁ TEMPO!

Related Posts with Thumbnails