O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 5 de julho de 2009

Quem e como estão nos matando. Podem as vacinas causar doenças crônicas? Ou, o porque não tomo vacinas desnecessárias recomendadas pelo governo.



Dr. Garth Nicholson, microbiologist and director of the Institute for Molecular Medicine, says yes.

"O governo dos U.S. não requer dos fabricantes de vacinas os testes para determinados contaminantes biológicos e as companhias farmacêuticas certamente não se oferecem para isso.

A vasta maioria dos médicos está inconsciente desta fonte comum das doenças crônicas, eles não testam as vacinas e ou nem têm os meios protocolares para fazê-los. Eu imagino que a maioria de doutores, após ter feito exames de suas taxas, digam aos pacientes que sofrem destas doenças que eles não têm nada que está “tudo em suas cabeças."


Vejam com atenção, as televisões não vão mostrar o video que recebi de http://www.brasschecktv.com/page/659.html, procurei mas não consegui com legenda em português, mas vale o esforço para ve-lo em inglês mesmo e vir a saber o quanto estamos sendo infectados e envenenados por este sistema comandado pela NOVA ORDEM MUNDIAL que nos explora mundialmente para seu próprio benefício financeiro e não para o bem da humanidade.

Se o governo americano não está interessado nisso, imagine os demais governos do mundo que fazem o que o império manda, lembrem-se que a FARMÁFIA lhes pertence.

Agora, associe estas barbaridades da FARMÁFIA aos chemtrails e ao HAARP e demais microondas que poluem o meio em que vivemos com sua "invisibilidade" e veja o tamanho do buraco que estão cavando para nos jogar dentro.

Você nunca ouviu falar tanto de doenças com tanta intensidade poluindo, desinformando, confundindo e aterrorisando as massas através da mídia que nos envolve 24hs por dia sem trégua. Não acha tudo isso muito estranho não? Ou já se conformou com isso? Ainda é tempo de acordarmos e retomarmos o controle de nossas mentes. Se ligue nisso, mostre aos amigos, desligue a TV e verá como o mundo é um lugar maravilhoso para se viver bem e em paz com todos sem escassez de nada. Faça isso, não se deixe iludir, não se entregue ao exterminador do futuro, se nós não o apoiarmos ele não se sustenta em pé.
sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails