E assim caminha a nossa formidável desumanidade em tempos de nova ordem mundial nazi sionista para a manutenção das milenares genocidas casas grandes e suas inumeráveis senzalas (as " tantas bocas inúteis" do Henry Kissinger) em fase de drástica redução pelos eficientíssimos robôs trans humanos e suas "arminhas mortais" com seus quânticos "indestrutíveis" computadores programando nosso "livre arbítrio".
Extinção em massa... Invista um filho, ou três, a guerra contra as guerras é e sempre será o grande negócio.
Extinção em massa... Invista um filho, ou três, a guerra contra as guerras é e sempre será o grande negócio.
Outro do mesmo...
"Embora Greta possa muito bem se preocupar genuinamente com o destino do planeta, sua mensagem é cuidadosamente elaborada por aqueles que a controlam para gerar uma resposta específica da juventude. Em resumo, Greta é o rosto de um grande esquema de marketing - um esforço internacional fortemente coordenado para vender o aquecimento global através de uma lente específica: medo, pânico e urgência.Greta é o rosto de um grande esquema de marketing - um esforço internacional fortemente coordenado para vender o aquecimento global através de uma lente específica: medo, pânico e urgência."
As aparências enganam aos que odeiam e aos que amam
Porque o amor e o ódio
Se irmanam na fogueira das paixões
Os corações pegam fogo e depois
Não há nada que os apague
Se a combustão os persegue
As labaredas e as brasas são
O alimento, o veneno, o pão
O vinho seco, a recordação
Dos tempos idos de comunhão
Sonhos vividos de conviver.
As aparências enganam aos que odeiam e aos que amam
Porque o amor e o ódio
Se irmanam na geleira das paixões
Os corações viram gelo e depois
Não há nada que os degele
Se a neve cobrindo a pele
Vai esfriando por dentro o ser
Não há mais forma de se aquecer
Não há mais tempo de se esquentar
Não há mais nada pra se fazer
Senão chorar sob o cobertor.
As aparências enganam Elis Regina
Sinto muito. Por favor me perdoe. Te amo. Sou grato.
Inté!
6 comentários:
Caro amigo Aldo Luiz, boa noite! Ao ver esta foto, por sinal muito impressionante, tanto no primeiro plano quanto bem ao fundo, só me ocorreu adaptar uma frase citada por Marcia Luz aos 3:33 min do seu vídeo: "O mesmo muro que te protege também te aprisiona". Um grande abraço!
Grato, OBSERVADOR, pela lucida presença observadora.
Só a verdade nos libertará. Qual!?
A verdade do observador observando o espelho de infinitas imagens de si mesmo em infinitas possibilidades de escolhas de acordo com seu tirânico corpo de do?
A casa grande domina suas senzalas alimentando-nis com muros que nos aprisionam em seu labirinto do nada cada vez mais sofisticadamente aperfeiçoado.
Na paz da gratidão lhe desejo infinta coragem consciente.
Grande Aldo!
" Os corações viram gelo e depois
Não há nada que os degele
Se a neve cobrindo a pele
Vai esfriando por dentro o ser
Não há mais forma de se aquecer
Não há mais tempo de se esquentar
Não há mais nada pra se fazer"
Não sugiro o choro embaixo do cobertor, gargalhemos pois, afinal quando buraco de merda vira órgão sexual só a destruição não faz mal!
Não culpemos os governantes, embora lixos, pois a lixeira chamada povo fez suas escolhas, mesmo que burras, mesmo que radicais, e devem pagar pelo que geram!
Os governantes?
Bem... esses terão o que merecem, se foram absolutos e impecáveis na deletagem da humanidade que ainda pode prestar, terão o reino prometido por deus, se não, a humanidade irá exterminar esses seres!
Tudo muito natural, duas espécies lutam pelos recursos do i-mundo, a humanidade e a umanidade, o mesmo aconteceu com os porcos e javalis, os cães e os lobos, é sempre assim, duas espécies, graças à mutagenia, à hibridação, a desseleção, são separadas na raiz sem tocar na genética, e o resultado é esse, o javali degenerado vira porco, o lobo degenerado vira até poodle!
E o ser humano degenerado em nome do "AMOR" que diz que vaginas são para todos e não prêmio para os que buscam a melhora, virou merda! Agora os nascidos da degeneração desseletiva (o tal sexo amor, comunhão, fraterno, e não SELEÇÃO), os defecados por vaginas defecantes e desseletivas, serão as medidas do sadio, e a medida do sadio para eles é fuçar buraco de merda e dizer que é amor (que amor "lindo" esse que gera amantes fecais!!), tanto é que fecalopatas são tão amorosos, que amam até crianças e seus maduros anus pós mecônio.
Ééééé, grande Aldo, parece que suas garrafadas não foram o suficiente para a cura, e pior, os lixos acharão suficiente para a curra, mas tudo com muito amor!
É como digo, não adianta distribuir pérolas para porcos, os infelizes quebram os dentes e pior, desnutridos mais afundam na porcaria!
Que primeiro deletemos os porcos, que os javalis emplaquem e aí, sim, teremos a chance de aplicar terapias Aldíssimas, mas até lá não tenho dúvida que ainda teremos muito sangrar de porcos.
Sabemos que podemos salvar um quadro com uma carga de tinta, mas chega a um ponto onde a camada de tinta já torna a superfície supinamente irregular e aí, só nos resta jogar a tela fora ou fazer uma "arte merderna" dissimuladora da cagada original, mas SEMPRE estará lá impresso, indelével as cagadas do verão passado!
Fico triste em perceber que um nobre amanagé não tem o eco faxinante embora fascinante! De consolo fica que não se faxina para os outros, mas sim para nós mesmos, e nisso o asseio do amanagé continua irrepreensível!
No mais, que as bombas caiam, pois buraco de merda não é órgão sexual e se isso está imperando só a matança poderá remediar a questão.
A culpa não é dos governantes, eles fizeram e fazem o que sabem fazer, a culpa é dos que arreganham as pernas até para biometrias e dedos na bundas se dizendo prostáticos!
Pode parecer duro, mas esse poveco i-mundo do mundo merece!
E sem perdão!
Essa será a mais forte hoponoponação que já existiu!
Pois é caro Vapera...
Como foi dito; "as aparências enganam aos que odeiam e aos que amam...".
E assim segue a "nave" no oceano infinito em expansão afora neste mar estelar de escolhas e crenças com as quais nos identificamos a ponto de mantermos "blogues" garrafais e outras vaidosas inutilidades.
Cada um só pode dar o que tem. Mau gosto não se discute, bom gosto também é julgamento; não temos mais razões para carregar lixos na mochila pesada.
Três trilhões de bactérias manipulam suas mais de duas mil enzimas e seguem seus programas existenciais sem nossa permissão consciente nos mantendo "vivos".
Vivemos encarnados nesta casa grande x senzala enquanto vagamos inconscientes úteis neste escravagista labirinto prisional do nada com a boca aberta sem dentes esperando a bendita morte chegar.
Sempre grato pela presença estimulante.
Grande Aldo,
"Três trilhões de bactérias manipulam suas mais de duas mil enzimas e seguem seus programas existenciais sem nossa permissão consciente nos mantendo "vivos".
Vivemos encarnados nesta casa grande x senzala enquanto vagamos inconscientes úteis neste escravagista labirinto prisional do nada com a boca aberta sem dentes esperando a bendita morte chegar."
É isso! Até porque somos as bactérias de desdentados maiores!
Como já dizia, a nós sombras almadas, penadas, depenadas e desdentadas, Augusto dos Anjos: somos de outra era, do cosmopolitismo dos moneras!!
E essa sua foto mostra de forma maneira nossa condição de monera cosmopolita!
Para essa situação vale um texto da obra prima "O Lobo Solitário" de Kazuo Koike e Goseki Kojima:
Quando sentirmos frio, pensemos na fome, quando sentirmos fome, pensemos no frio, mantendo a firmeza e perseverança a morte há de chegar!
Esse é o preço de sermos sheeps shits chipados!
Tem uma piada que ilustra de forma impar a condição humana.
Dois loucos resolveram fugir do hospício, só que tinham que pular do prédio manicomial para um prédio liberal. O primeiro correu sem pensar e pulou. O outro vacilou, mas o primeiro não se fez de rogado, imediatamente acionou sua lanterna e disse: ande sobre o faixo é a única forma de escapar! Mas o segundo desconfiado retrucou: Você está louco? E se a pilha da lanterna acabar?
Está na hora de encontrarmos uma lanterna que não apague nunca!
Na paz da gratidão! :D
Caro Vapera; sempre grato pela presença estimulante.
O Hospício CASAGRANDE & SENZALA segue auspicioso na loucura egoísta da genocida antropofágica escassez planejada de tudo com exceção das guerras contra as guerras no seu eterno "GAME OF TRONES".
Haja ho'oponopono para tanta reencarnação.
Sinto muito, por favor me perdoe, te amo, sou grato.
Postar um comentário