Desliguem os programas ilusórios com que a TV e outras mídias nos mantem hipnotizados, e, ainda assim, isto dependerá do grau de crenças e escolhas egoístas com as quais nos contratamos para nos imaginarmos ilusoriamente em livre arbítrio. Estamos vendo de uma vez por todas...?
Neste venenoso açucarado labirinto do nada tortura/dor em que nos aprisionam e escravizam você é mais do que imagina. Doenças não existem. Doenças são sintomas acusadores de nossos patéticos desajustados egos egoístas...
Na paz da gratidão espero estar contribuindo.
Todos somos heróis quando estamos conscientes de nossa finalidade neste planeta.
Inté!
2 comentários:
Grande Aldo, eu não consigo opinar em materia que aborda a beleza, o afeto (olha só nem consigo usar aquela pequena palavra que começa com am!), e não porque não queira, mas porque não acredito!
Não tenho como acreditar em palavras belas onde quase tudo conspira e ataca mulheres com palavras de ódio e desprezo, chegam ao ponto de comparar o órgão máximo da reprodução que vc conhece muito bem e ama (caramba, acabei falando!!!) a um esgoto imundo de um misógino que odeia a fonte da vida e suas portadoras (se é que é possível separar as partes da criadora e das criaturas!).
Seres que dizem a tal palavra que me gera vergonha usar para descrever suas imundas afeições, que se fossem dignas nunca aquilatariam elas e suas "vias" à relação máxima da perpetuação, aceitariam de bom grado como comer ...u ou qualquer outro termo, mas nunca seria quilatado ao ato reprodutor, o sexo, eles não são dignos sequer de existir em minha opinião, pois a doença deve ser curada, mas a legitimação da doença como algo sadio deve ser exterminada, ou tudo vira doença!
Assim cumpri um longo período de abstinência em seu blog, não porque não goste do tema apaixonante ou porque ache careta, mas porque entendo que em um mundo onde buraco de fezes é órgão sexual todo mundo é entendido merda, pois ela "nasce" de "ato sexual" em "orgão sexual" e se merdas amam (tive que repetir a palavra), eu não amo de forma alguma!
Imagine vc eu escrever esse texto de m... em um texto seu cheio de encanto pelas belezas que só elas, as "índias" de todos nós têm em abundância mesmo que fundamentalmente diferentes de nós homens adoradores delas!
Elas merecem a adoração de todos, sobretudo delas proprias, pois só elas geram elas, e inclusive sem a ajuda de homens, pois a partenogênese é caracteristica mesmo que adormecida de qualquer Fêmea, qualquer Mulher!
As vezes até sentimos raiva delas, pois seres diferentes tem valores diferentes e esses só são consonantes enquanto a meta é comunhão.
Mas mesmo assim, sem elas nada existe, e mesmo assim o estado, esse sim uma fossa total tenta de todas as formas demonizá-las castrá-las podá-las e sobretudo FECALIZA-LAS!
O estado (sistema, estadeus) é escravista e psicopata e vc mais que qualquer um sabe disso, e esse se esmera em inclusíve criminalizá-las por tentarem corrigir seus erros até com o sacrifício brutal do aborto, que só é aceito e praticado por elas em situações extremas, mas proibido pelo estado que precisa do lixo vivo e vibrante e sexo que gera aborto é o mesmo sexo que gera merda e elas sabem disso e buscam limpar a cagada antes que essa se torne letal, viva e desgraçada como todos os excrementos que se arvoram nos podreres dessa fossa imunda e do I-mundo!
Continua
Mas esse estadoimundo ele e suas imundas estuprantes religiões não podem permitir isso, é o lixo total que legitima o estado e não seres nascidos de sexo digno!
Até deus é estuprador, essa desgraça avatariana perpetrada como criador, precisou estuprar uma menina para fazer seu filhote salvador e mesmo assim até mulheres (totalmente estupradasem tudo) não percebem que o lixo sequestrou uma menina, a tal Maria virgem e estuprou-a em vez de em um estalar de dos fazer o que tal lixo arroga fazer, criar seu golem salvador!
Daí pergunto: é possível em mundo de "deus pai" mulher ser respeitada ou permitida?
Ela só é permitida se aceitar ter seu útero sequestrado desde o nascimento pelas leis de deus que também proibe o matar do lixo, do que não presta, ele diz não matarás e seu filhote fruto de estupro completa dizendo é perdoando que se é perdoado, se te espancam deum lado da face, de a outra para tomar porrada!
Só que essa besta apocaliptica viada e estupradora diz para todo judeu que matar gente é o que há, se deixarem vivos os humanos serão punidos sem as promessas de deus cumpridas! E judeus dirigentes em sua religião, que degola os que ousam adorar animistamente e animadamente bezerros, não pensam duas vezes e garantem guerras desde reinos de moabe até coreias de todas as latitudes, desde jerusalem até bem mais além, seja com uso de trumpeta ou escopeta!
E ainda tem quem diga que no princípio era treva! Sem perceber que desde o princípio só o que há é cegueira, cegueira que impede as pessoas de entender que só existe luz onde há trevas, só existe a vida onde há morte, só existe amor onde existe o ódio, só existe o macho onde existe a Mulher e que não existe deus onde não existe a deusa maior, a única que é tanto ovo quanto galinha, que é tanto A alfa como A ômega.
Em nome da Mãe, da filha e da Espirita Santa!
Que faça-se a luz e que os olhos abram, mas que os olhos dos cus só abram para defecar a merda que hoje é a própria sociedade, o próprio mundo, o IMUNDO!
É como digo, grande Aldo, meus textos não encaixam na paixão que tanto te sobra e em mim também não falta.
Espero ter contribuído a contento depois de tanto tempo!
Sempre grato por não só o espaço cedido!
Postar um comentário