Naufraga o braszil enquanto do céu caem morridos aviões virando páginas de um obituário como se folhas mortas já fossemos...
Na noite de ontem (19), Joaquim Barbosa emitiu sua opinião sobre o trágico acidente aéreo que vitimou o ministro Teori Zavascki, relator da Lava-Jato.
"O que mais precisa acontecer para definitivamente nos conscientizarmos de que estamos sendo governados por criminosos?Em confirmado este crime, está mais do que na hora da Min Carmen Lúcia pedir a intervenção".
(Diário do Brasil)
Todos os olhos políticos do Brasil seguiam de perto o ministro do Supremo porque estava nas mãos dele a homologação das chamadas "delações do fim do mundo", as dezenas de colaborações com a Justiça de executivos da empreiteira Odebrecht, incluindo a de seu herdeiro e ex-presidente Marcelo Odebrecht. A expectativa era a de que Teori Zavascki começasse a decidir em fevereiro se oficializava ou não as delações que implicam centenas de políticos, incluindo integrantes dos núcleos duros do Governo Michel Temer e da anterior gestão, da petista Dilma Rousseff. (fonte)
Ainda não acreditam em conspirações...
Sem problema.
Todos somos heróis quando estamos conscientes de nossa finalidade neste planeta.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Inté!
Um comentário:
Caro amigo Aldo Luiz, bom dia ! Acidentes dessa natureza me causam bastante espécie, e muito antigas.Eu tenho a recordação de muitos anos atrás ter ocorrido um acidente com um certo presidente que em viagem de São Paulo para o R.J. foi atingido por uma carreta na Rodovia Presidente Dutra. Mais um, o da reforma Agrária, cujo avião em que estava não conseguiu levantar vôo numa pista no norte do país. Outro, de helicóptero, que nem o corpo apareceu. Um outro, se a memória não falha, foi no alpes com cientistas. E sigamos a procissão. Do seu texto: E, se ""Ainda não acreditam em conspirações...Sem problema.""Prossigo, pois, eu creio que "A máquina está sujeita a fatalidades". Os Mestres sempre acertam. Um grande abraço.
Postar um comentário