Já prepararam suas fantasias? O carnaval tái...
"O Senado dos EUA está pronto para dar ao presidente Barack Obama e ao próximo presidente, poderes de guerra sem precedentes, inclusive declarar a lei marcial em todo o mundo.
O líder da maioria Mitch McConnell surpreendeu a todos, na semana passada, dizendo que ele tem uma resolução de guerra pronta para ser votada a qualquer momento.
Então?!
Não é mais hora de fecharmos os olhos para as "sociedades" secretas...
Guerras contra as guerras na "paz" dos cemitérios!?
Vocês continuam não desconfiando de nada?!
Penso (quanta ousadia...) que o que mais nos atrapalha a (in)fluencia benéfica dessa vida é a tal de expectativa. Disse já o Jiddu Krishnamurti: "Só a mente confusa escolhe."
Uma folha em branco. No agora infinito tudo está por ser criado. Escolheremos dentro de "nossa" biblioteca de crenças (memória escolhendo memórias).
A fé (consciência) no divino campo quântico infinito e em expansão (o puro amor, afeto) é o que nos garante o estado de permanente inspiração onde (no agora) tudo flui para o nosso bem e o bem de todos e tudo na paz da gratidão.
Inté!
Beijos e abraços de paz e gratidão.
O medo mata o amor.Beijos e abraços de paz e gratidão.
Fé (do Latim fide)[1] é a adesão de forma incondicional a uma hipótese que a pessoa passa a considerar como sendo uma verdade[2] sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que se deposita nesta ideia ou fonte de transmissão.
4 comentários:
Querido aldo te amo te adoro fica com D'us e outras abobrinhas.................que sociedades secretas,seu pulha para de falar bobagem, vai trabalhar e para de queimar rosca................
Querido Alberto Roberto , o "apenas o máximo" (Chico Anísio); gostei da sua fantasia para este carnaval. Tá na moda. Pode até ganhar prêmio. Fico feliz.
Na paz da gratidão; volte sempre que puder. Como diz um amigo nosso; comentários como este seu enfeitam o poleiro...
Isso é horrível, o mundo está perdendo totalmente todos os valores.
www.anovaordem.com
Bem-vinda ilustre visita.
Até onde minha vista alcança é inacreditavelmente aterrador. Inimaginável para os alienados entorpecidos pelas manobras solertes dos escravistas. Tenebrosamente horrível para os que já tiveram a visão do que está vindo aí contra a humanidade.
Sinto muito, gostaria de poder ser mensageiro de boas novas, de um mundo cheio de beleza e graça, amor incondicional e juventude eterna, mas, este (i)mundo de perene casa grande e senzalas é o que fazemos dele com nosso ilusório livre arbítrio.
Caro anonimo, toda paz da gratidão por sua presença enriquecedora.
Postar um comentário