1
A minha pirâmide
A escada já havia. Dez degraus, cotidianamente, me separam do mundo irreal. A piramide é um orgonite com oito cristais dentro em meio ao acrílico e os pedacinhos de metais; eu fiz, eu trouxe e depositei no degrau.
"Orai e vigiai..." Cismei que entendi isso.
As memórias se associam e assaltam os sentimentos, em fração de segundos, à nossa revelia. Alguns "bites" perdemos outros capturamos. Interdependemos do "aparelho" de cada um. Quanto melhor o "aparelho" melhores as sintonias.
Sintonias díspares cronificam as guerras, tornam-nas perenes. Milhares de anos nos distanciam uns dos outros na, e da, ilusão de que "eles" não estão presentes em nossas vidas. Fingem-se de mortos enquanto vão nos exterminando, agora a olhos vistos. Fazem-nos orgulhosos de nosso fajuto livre arbítrio rédea curta enquanto nos iludem atuando sobre nossos aprisionantes cordões (umbilicais?) de marionetes...
Espaço x tempo.
O Universo é um novelo de frequências de onda vagando em expansão pelo espaço infinito? Somos O poderoso Todo se harmonizando em movimento?
Imaginaram? Imaginem.
"Oremos e vigiemos." Juntei as duas imagens com pirâmide nessa mensagem para instigarmos nossas reflexões sobre a necessidade de ficarmos no presente. E milênios nos separam? Ainda não deu para entendermos esta ilusão? Toda vez que tomamos consciência dos movimentos executamos uma faxina do que nos tira do harmonioso agora.
A pirâmide "deles".
E "eles" só nos deixam uns poucos recursos de nosso cérebro, e, (comprovado) nos restam mais de 70% por usar. Acham isso irrelevante? Dizem que os semelhantes se atraem... E que a curiosidade é propriedade da mente ativa.
2
Olhos de gratidão...
Lorram Rampi16 de dezembro de 2015 17:28Caro Aldo, te ofereço mais um acessório para te ajudar na sua faxina interior. Se chama Night Head Genesis.
Eu estou assistindo ainda, e recomendo, pois a reflexão que traz é valiosa. Vou escrever só isso, como uma forma de despertar sua curiosidade.
A mensagem é forte... Só aproveita, se assistir com outros olhos...http://www.anbient.net/tv/night-head-genesisFica na paz
Episódio 1
Então...
Usemos essa imensidão! Juntemos estes natalinos pontos "piramidais" e meditemos sobre tudo isso.
Aldo Luiz Fonseca18 de dezembro de 2015 17:04Lorram, gostei dos desenhos apesar de um pouco lentos demais. Então encontrei este link que, ao meu sentimento, resume melhor o que se passa com todos nós: "A garota da neve e o cristal negro." Um filme para instigantes meditações, estes mestres chineses são mesmo lendários, confiram...
Orionte
Anitak, Alnilam e Mintaka são os nomes das "Três Marias" no Cinturão de Órion. Lendas milenares... Elas representam (código criptografado) os três reis magos do presépio, a cena do nascimento do Jesus.
Sou grato por suas harmoniosas queridas presenças.
Toda Paz da gratidão.
Feliz Natal, Feliz 2016 !
P.s.: o blogger não me atualiza. Chegamos hoje à 1300ª postagem (desde 2009), e, os seguidores deste "conspiranóico" blogue diminuem na proporção inversa da frequência. Estarão os seguidores sendo abduzidos pelo blogger? Ou simplesmente abandonando o nosso barco? Algo está havendo. Outros blogueiros estão com queixas semelhantes...
Inté!