O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 31 de maio de 2015

Último do mês. Lindo não? Nenhum de nós existe. E agora?


Noutro dia postei no "Face"

Meu bisavô não existe
Meu avô também não
Meu pai e minha mãe se foram
Nada disso existe
Nenhum de nós existe
Somos só umas fotografias

Uns atistas, atores
De sonhos mambenbes 
furrecos fotogramas na limitação dos filminhos
em palcos ambulantes
Passageiros
Sonhando o túnel do tempo infinito
No trem fantasma
Do labirinto do nada.

Foi ontem, vagando por ele, bisbilhotando uns livros muito bons na banca do Mago, é que me dei conta de que esse mundo é de fato um dos infintos teatros, e, as  vidas (estas nossas) são mesmo uns palcos como disse a extraordinária Shirley Maclaine - "uma mulher determinada a conhecer a si mesma e tornar-se tudo o que é capaz de ser," 
Trouxe o texto lá da última capa do livro "A VIDA É UM PALCO", a famosa contra-capa. O famoso "Lado B". (Expressão "do LP de vinil", o "estágio dinossauro" anterior aos óticos CDs e DVDs, e os outros etc. e tais.)
Shirley Maclaine.

"Na verdade, a vida é um estágio, e cada um de nós jogamos com o material fornecido por ela. Escolhemos nossos papeis que escrevemos para nós mesmos; às vezes gostaríamos de ter o papel de outra pessoa. Mais importante, contudo, é que julgamos com aspereza a maneira de como desempenhamos nosso próprio papel e a maneira como os outros desempenham seus papeis. Todos sabemos que são necessários dois protagonistas numa "peça" para que esta tenha cor e tensão dramática, ou mesmo de comédia. sema polaridade da tensão e de pontos de vista de uma peça, não há interesse. Então por que temos tão pouca vontade na tolerância com os próprios valores que nos dão cor, tensão e diferenças nessa peça maior chamada vida?" 

E agora? 
Lindo não? 
E vocês que não acreditavam em discos-voadores, hein!? Toda quantidade determina uma qualidade.

Sempre haverá um mais esperto, mais dominador. Sempre haverá um mais luminoso, mais iluminador... O Universo em expansão é infinito. O resultado é inseparável do processo que a ele conduz. Mantenhamos o treinamento ao AFETO INCONDICIONAL, Luz e solução de todos os "problemas". Não adianta ficar reclamando, muito menos sem fazer o faxineiro dever de casa. E assim vamos fazendo mais esta necessária limpeza de programas/memórias/REMODELAGEM DO TEATRO ESCRAVISTA DO MUNDO com a peça "CASA GRANDE E SENZALA" em permanente cartaz para o "new" estágio de mais mil anos da abominável escravização da humanidade. Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2015/05/a-manifestacao-das-intencoes-when-jade.html

VALIOSA REFLEXÃO 
*Não consta que os grandes bandidos desse país sejam menores de idade. * *Ao contrário, eles são MAIORES, inclusive boa parcela deles com idade superior aos 50 anos, alguns já ultrapassando a casa dos 60, 70...e roubando e matando há várias legislaturas, digo, décadas.* *Não consta ainda que eles usem roupas esfarrapadas ou bermuda e boné, e sim que se apresentem sempre em IMPECÁVEIS TERNOS com vistosas GRAVATAS.* *O TEMA MAIORIDADE PENAL não passa de CORTINA DE FUMAÇA para encobrir e manter impunes os GRANDES e PERIGOSOS LADRÕES e HOMICIDAS que andam por aí, alguns escamoteados p... mais »

Inté! 
Deu para ligar mais os pontos? Se liga aí... Comece por você e ajude alguém mais...
Capricha no dever de casa





quinta-feira, 28 de maio de 2015

A manifestação das intenções avançando sua agenda / When Jade Helm Martial Law Is Declared


0

Há um arquitetado genocídio em curso acelerado avançando sua agenda criptografada.





10 fatos sobre nossa sociedade que curiosamente aceitamos como normais:

1 - Priorizamos o dinheiro e a economia ao invés do básico, como o ar, a água, a qualidade alimentar, o meio ambiente e nossas comunidades.

2 - Utilizamos um sistema de comércio econômico que facilita a morte de milhões de pessoas a cada ano.

3 - Dividimos o mundo em seções e logo discutimos sobre quem será dono destas seções

4 - Nomeamos algumas pessoas "soldados", fazendo com que pareça justo que matem outras pessoas.

5 - Torturamos e matamos milhares de animais a cada dia em nome de uma falsa necessidade de alimentos, roupas e experimentos.

6 - Enviamos as crianças para a escola durante toda sua infância para memorizar fatos e habilidades que raramente utilizarão.

7 - Impomos pressões financeiras sobre os pais, forçando-os a perder as fases vitais do desenvolvimento de seus filhos.

8 - Temos milhares de religiões, cada um acreditando que seu deus é a única versão verdadeira.

9 - O amor e a compaixão, os quais promovem a vida, são ridicularizados. Enquanto que a guerra, a qual prejudica a vida, é visto como honrável.

10 - Qualquer pessoa com uma invenção muito útil, pode impedir que os outros a utilizem. Ou geralmente é desacreditada ou até "desaparecida" ou "suicidada".


1

Observem o sinto da serviçal




Precisa de legenda?

2
"When Jade Helm Martial Law Is Declared
When martial law is imposed, have a pre-designated meeting place for you and your family because cell phone communications may be down. Carry three days of needed resources in your cars because you cannot predict when you will experience trouble getting home. Form resource coalitions with your friends and coworkers. Store resources at differing safe houses, in your area, with friends and family that you trust. Turn off your television which only serves to condition people to accept defeat and to embrace the plans ofthe New World Order. Build backup plans for your contingency plans. Someone in my rural area put a notice up at the mailbox commanding everyone to prepare and that they will not feed everyone when the proverbial poop hits the fan. This is good advice. The other side desperately wants a revolution, that is not militarily inspired, so they can crush any remaining resistance to the New World Order. Start preparing today like your life depends on it, because it does.
Prepare, pray and let the globalists run out of steam. To paraphrase the Bible, in Romans 12:2, it essentially commands its followers to not be an integral part of the world. Prepare to be outside the grid, outside the food supply system, outside the need for public services because they will be used to control the people in times of desperation. (http://www.pakalertpress.com/jade-helm-and-the-stalinist-methods-being-used-to-enslave-america/)

 "Quando a lei Jade Helm for declarada
"Quando a lei marcial estiver imposta, tenha previamente designado um local de encontro para você e sua família, porque as comunicações do telefone celular podem não funcionar. Carrega três dias dos recursos necessários em seus carros, porque você não poderá prever quando experimentará problemas em casa. Formule recursos e coalizões com seus amigos e colegas de trabalho. Armazenar recursos em diferentes casas seguras, em sua área, com amigos e familiares que você confia. Desliga a televisão que só servirá para condicionar as pessoas para aceitar a derrota e a abraçar os planos da nova ordem mundial. Construa planos de backup para seus planos de contingência. Alguém em minha área rural colocou um aviso nas caixas de correio comandando todos para se prepararem e que não vão alimentar todos quando o cocô proverbial bate no ventilador. Este é um bom conselho. Do outro lado quer desesperadamente uma revolução, que militarmente não é inspirada, então eles podem esmagar qualquer restante resistência à nova ordem mundial. Comece a preparar hoje sua vida depende disso, porque isso vai acontecer.
Prepare-se, ore e deixe os globalistas fora do vapor. Parafraseando a Bíblia, em Romanos 12:2, essencialmente comanda seus seguidores para não ser parte integrante do mundo. Prepare-se para ser fora da grade, fora do sistema de abastecimento de alimentos, fora a necessidade de serviços públicos, porque eles serão usados para controlar as pessoas em momentos de desespero.
(tradução via http://www.translito.com/)
Melhor é ler tudo lá no  pakalertpress



Depois que eles executarem "o plano" lá, virarão os "holofotes" para cá. 

Nem vamos precisar puxar uma cadeira para esperar. Ainda está duvidando né? Questão de cronograma. Espera e verá.

Os USA e abusa, adoram guerras, é uma das faces da religiosidade planetária, armados até onde não podemos imaginar, já construíram, e estão prontos para uso, mais de 3.800 campos de concentração. Admirável? (Adoram campos de concentração, torturas e holocaustos.) Escravocratas, estocaram milhares de guilhotinas e farta munição para nenhum "senhor das armas" (viram o filme?) colocar defeito, e, milhões de caixões para mais de quatro cadáveres. Fizeram buracos para garantir a sobrevivência das "elites" sob nossos túmulos depois da vindoura hecatombe.

E fazem, inimputavelmente, de Guantánamo (na ilha de Cuba), sua vitrine do new world way of life para o planetário próximo milênio dos não mais de "castrados" e chipados 500 000 000 de escravos programados para sua nova ordem mundial.

É o velho refrão do divino Yes we can trocar seis por meia dúzia; "Time is money, and the show must goes on, fuck'u, idiotas." Devem estar usando este "slogan" desde muito antes de cunhada a primeira moeda do primeiro tio Patinhas dessa desumanidade.

Já fizeram até a bandeira para os desfiles na comemoração da vitoriosa "nova casa grande senzala". E isto já está acontecendo globalmente nas consciências com ou sem chipação do gado humano abusado e escravizado.

A mente se transforma no inevitável consciente salto transcendente. Digitais de cada um com seu solitário transcendental cada qual. Luz é saber a informação correta. A ignorância é cegueira torturante na escuridão dos caminhos. Depopulação rima com chipação e outras desgraças exterminadoras, mas não dá poema. "Eles" tem pressa, muita pressa. Algo muito maior do que nossa vã incredulidade está por desabar sobre nossas inadvertidas esvaziadas cabeças.

Mais um do B com A = BÁ da conexão dos fatos:

3
"O Brasil anda muito estranho...
Algo sério está para acontecer no país, mas ninguém diz nada...
Só Deus mesmo para mandar nos prepararmos...
O Exército brasileiro ocupou na manhã desta quarta-feira as dependências da Sabesp, no bairro de Pinheiros, na zona Oeste de São Paulo. Cerca de 70 militares armados estudam o perímetro e o interior do recinto "para uma eventual necessidade de ocupação, em caso de crise", segundo o comunicado interno enviado pela companhia aos seus funcionários. O conceito de "crise" não foi esclarecido pela Sabesp, mas funcionários explicaram a este jornal que é conhecido e comentado o temor por possíveis revoltas populares ou tentativas de invasão no local, se a crise hídrica que enfrenta São Paulo se agravar ainda neste ano. O Exército considera esta operação no contexto de segurança nacional e qualifica a sede da Sabesp como "área estratégica".  
(fonte) 

Outra da velha novidade

4
PRIMEIRO-MINISTRO TURCO: “VAMOS MARCHAR PARA LIBERTAR JERUSALÉM”
 
De acordo com um relatório publicado pelo dissidente palestino Walid Shoebat, o presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, e o primeiro-ministro turco Ahmet Davutoglu falou durante a cerimônia de inauguração do aeroporto 55 do país na província de Hakkari. O aeroporto é nomeado o Selahaddin Eyyubi Airport após Saladin da dinastia Ayyubi, o governante muçulmano de origem curda que conquistou Jerusalém e foi um grande inimigo dos cruzados cristãos especialmente Ricardo Coração de Leão. Durante a cerimônia, os dois líderes turcos falaram de seu desejo de conquistar Jerusalém e para restabelecer o Império Otomano.
"Pela vontade de Deus, Jerusalém pertence aos curdos, turcos, árabes, e para todos os muçulmanos", declarou Davutoglu. (fonte)

E agora? 
Vocês que não acreditavam em Papai Noel, hein!?
O resultado é inseparável do processo que a ele conduz. 


E assim vamos retirando a forca do pescoço...
Fazendo mais esta limpeza de programas/memórias/"REMODELAGEM ESCRAVISTA DO MUNDO" CASA GRANDE E SENZALA para mais mil anos de escravização da humanidade.

Mantendo o treinamento ao AFETO INCONDICIONAL, Luz e solução de todos os "problemas". Comece por você e ajude alguém mais...
O Universo em expansão é infinito. Sempre haverá um mais esperto, mais dominador. 
Sempre haverá um mais luminoso, mais iluminador...

Não adianta ficar reclamando, muito menos sem fazer o faxineiro dever de casa.

Inté! 
Deu para ligar os pontos?

terça-feira, 26 de maio de 2015

A vida está mudando... Essa é a regra!


A nossa essência é divina e perfeita. Todos os caminhos por caminho e nenhum caminho por caminho. Todos são de ida. A jornada É nas estrelas. Bendita Internet. O tortuoso processo de alienação em que nos arrastam, (ou arrastavam) garante-lhes estarmos 99% inconscientes de nossas atitudes. 

A libertação deve, precisa e será gradual, é inexorável. O tempo não existe. A velocidade do transcendente cada vez aumenta mais. Tudo é onda em permanente mudança. A vida está mudando... Essa é a regra!  O medo, a claridade, o poder e a velhice... E você é o seu único inimigo. Faxinemos. Sinto muito, me perdoem, vos amo, sou grato.

Sou fã do blogue

 http://acordewakeup.blogspot.com.br/ 

"Não é possível para um homem, abandonar-se e ter medo de tudo por anos, e depois achar que venceu. Se ele se entrega ao medo, ele nunca vai vence-lo, porque ele vai coibi-lo da aprendizagem e ele nunca tentar novamente. Mas se ele tenta aprender durante anos no meio de seu medo, ele finalmente vai vence-lo, porque ele não terá desistido de si mesmo.

Portanto, ele não deve fugir. Deve desafiar o medo, e apesar desse medo, ele deve dar o próximo passo na aprendizagem, e o próximo, e o próximo e o próximo passo... Ele deve ter medo, e ainda assim não deve parar. Essa é a regra! E um momento virá quando seu primeiro inimigo recua. O homem começa a se sentir seguro de si. Sua intenção se torna mais forte. Aprender não é mais uma tarefa assustadora.

Quando chega esse momento feliz, o homem pode dizer sem hesitar que derrotou seu primeiro inimigo natural. Acontece pouco a pouco, e ainda o medo é vencido de repente e rápido. Uma vez que o homem venceu o medo, fica livre dele para o resto de sua vida, porque, em vez de medo, ele adquiriu clareza - uma clareza de espírito que apaga o medo. Até então um homem já conhece seus desejos; ele sabe como satisfazer esses desejos. Pode antecipar os novos passos na aprendizagem e uma clareza viva acerca de tudo. O homem sente que nada é escondido.

E assim ele encontra seu segundo inimigo: A Claridade! Essa clareza de espírito, que é tão difícil de obter e que elimina o medo, mas também cega. Ela obriga o homem a nunca duvidar de si mesmo. Ela lhe dá a garantia de que ele pode fazer qualquer coisa que quiser, pois ele vê claramente tudo. E ele é corajoso porque vê com clareza e ele não se abala por nada, porque é claro.

Mas tudo isso é um erro; é como algo incompleto. Se o homem sucumbir a esse poder de faz de conta, ele sucumbiu a seu segundo inimigo e será paciente quando em vez disso, ele deve se apressar. E ele vai se atrapalhar com a aprendizagem até acabar incapaz de aprender qualquer coisa mais.

Seu segundo inimigo acaba de detê-lo de tentar tornar-se um homem de conhecimento. Em vez disso, o homem pode se transformar em um guerreiro valente, ou só um palhaço. No entanto, a clareza na qual ele pagou tão caro nunca vai mudar a escuridão e medo novamente. Será claro enquanto ele viver, mas ele não vai mais aprender, ou ansiar por, nada.

Ele deve fazer o que ele fez com o medo: tem de desafiar sua clareza e usá-lo só para ver, e esperar com paciência e medir com cuidado antes de dar novos passos; ele deve pensar, acima de tudo, que sua clareza é quase um erro. E um momento virá quando ele entender que sua clareza era apenas um ponto diante de seus olhos. E assim ele terá vencido seu segundo inimigo, e vai chegar a uma posição onde nada pode prejudicá-lo mais. Isso não vai ser um erro. Não será apenas um ponto diante de seus olhos. Será o verdadeiro poder.

Ele vai saber neste ponto que o poder que vem buscando há tanto tempo será finalmente seu. Ele pode fazer com ele o que lhe agrada. Seu aliado está em seu comando. Seu desejo é a regra. Ele vê tudo o que está ao seu redor. Mas ele também encontra seu terceiro inimigo: o Poder!

O poder é o mais forte de todos os inimigos. E, naturalmente, a coisa mais fácil a fazer é ceder; afinal de contas, o homem é verdadeiramente invencível. Ele ordena; começa correndo riscos calculados e termina estabelecendo regras, porque ele é um mestre.

Um homem, nesta fase, dificilmente percebe seu terceiro inimigo se fechando sobre ele. E de repente, sem saber, ele vai certamente ter perdido a batalha. Seu inimigo o terá transformado num homem cruel e caprichoso, mas ele nunca perderá sua clareza ou o seu poder.

Um homem que é derrotado pelo poder morre sem realmente saber como lidar com isso. O poder é apenas uma carga sobre o seu destino. Tal homem não tem o comando sobre si mesmo, e não pode dizer quando ou como usar seu poder.

Uma vez que um desses inimigos domina o homem não há nada que ele possa fazer. Não é possível, por exemplo, que um homem que é derrotado pelo poder possa ver seu erro e consertar seus caminhos. Se, no entanto, ele está temporariamente cego pelo poder, e depois o recusa, então a batalha continua. Isso significa que ele ainda está tentando se tornar um homem de conhecimento.

Um homem é derrotado apenas quando não tenta mais e se abandona.

Ele tem que vir a perceber que o poder que ele parece ter adquirido na verdade nunca é seu. Ele deve manter-se em linha em todas as vezes, a manipulação cuidadosa e fielmente tudo o que ele aprendeu. Se ele pode ver que a clareza e poder, sem o seu controle sobre si mesmo, são piores do que erros, ele vai chegar a um ponto onde tudo é mantido em cheque. Ele vai saber depois, quando e como usar seu poder. E assim ele terá derrotado seu terceiro inimigo.

O homem será, até então, no final de sua jornada de aprendizagem, e quase sem aviso, ele virá sobre o último de seus inimigos: A velhice! Este inimigo é o mais cruel de todos, aquele que ele não será capaz de derrotar completamente, mas apenas afastar.

Este é o momento em que um homem não tem mais receios, há clareza mais impaciente de espírito - um momento em que todo o seu poder está em xeque, mas também o momento em que ele tem um desejo irresistível de descansar. Se ele ceder completamente a seu desejo de se deitar e esquecer, se ele afundar na fadiga, terá perdido sua última rodada, e seu inimigo o reduzirá a uma criatura velha e débil. Seu desejo de se retirar dominará toda sua clareza, seu poder e o seu conhecimento.

Mas se o homem sacode sua fadiga e vive seu destino, porém, ele pode, então, ser chamado de um homem de conhecimento, mesmo que apenas para o breve momento em que ele for bem-sucedido no combate a seu último inimigo invencível. Esse momento de clareza, poder e conhecimento é o suficiente.

Qualquer coisa é um dos um milhão de caminhos. Portanto, você deve sempre ter em mente que um caminho só é um caminho; se você sentir que você não deve segui-lo, você não deve segui-lo sob quaisquer condições. Para ter essa clareza você deve levar uma vida disciplinada. Só então você vai saber que qualquer caminho é apenas um caminho e não há nenhuma afronta, para si ou para os outros, se quer deixá-lo ir, se é isso é o que o seu coração lhe diz para fazer, faça.

Mas sua decisão de manter-se no caminho ou deixá-lo deve estar livre do medo ou ambição. Te aviso. Olhe para cada caminho de perto e deliberadamente. Experimente-o tantas vezes quanto você achar necessário.

Esta questão é necessária e o homem, deve perguntar: Será que este caminho tem um coração?

(Leia tudo e muito mais aqui. Valeu Pri!)


Neste Universo em expansão infinita, sempre haverá um mais esperto, mais dominador. 

Sempre haverá um mais luminoso, mais iluminador...

Ora direis eu ouvir estrelas... 
Perveita bem esta sua vida, não deixe dívidas para a próxima, não desperdice esta oportunidade.
Inté!

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Os rabos abanam o cachorro...





O rabo abana os cachorros...

Sei que gostariam de um texto cor de rosa, romântico em gosmado, digo, engomado, florido, mas agora não dá mais. Sinto muito, me perdoem, vos amo, sou grato. O tortuoso processo que nos arrasta (estamos 99% inconscientes) deve, precisa, e será, lento, gradual, mas inexorável. A jornada, É mesmo, nas estrelas...

Aquele menino, o Hitler, vaidoso, "se-afobou-se" e "se-cometeu-se" muitos erros. Até "se-suicidou-se" para encerrar especulação e controvérsia.. Desobedeceu, descumpriu as ordens dos patrões. Dizem que morreu feliz lá pelas bandas da Argentina. O ego é foda. Orai e vigiai. Qualquer "alguém" para fazer guerras e revoluções precisa de muito, muito, muito dinheiro. Muito dinheiro mesmo. Fortunas.

Perguntas de um mizibilhão de dólares: quem (de)tem tanto dinheiro para fazer tanta guerra o tempo todo? Hein?! Quem?
De onde vem esta grana toda? Quem gera esta energia tão poderosa? E como consegue(m) acumular tantos canhõe$ e similare$ enquanto as senzalas vivem de algumas migalhas e detritos que caem ao chão, aos pés das mesas fartas?

Reptilianos e psicopatas, sempre egoístas, o terceiro reich nazi sionista, atrasou os planos da casa grande por mais de sessenta anos. A história dos mundos segue os caminhos das teias em que é tecida. Demolições e reconstruções, ajustes a cada vinte ou cinquenta anos... (Levaram 70 para desmontar a URSS.)

Safou-se bem o Adolf gajo nazi sionista, sendo "suicidado" pelos financistas das guerras infinitas, nunca encontraram o corpo do cara, só uns restos tipo Bin Laden e outras prestidigitações dos das casas grandes. Adolf Hitler, por vezes em português Adolfo Hitler, foi um militar e político, líder do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, também conhecido por Partido Nazi ou Nazista, uma abreviatura do ... Wikipédia

Acham Incompetentes esses donos do dinheiro, e das armas, que controlam a "orgia super populacional" das senzalas do planeta? Matrix representou bem em seu filme esta idéias de orgia planetária.

Os malandros eram loucos, genocidas, psico X tudo, mas, não eram uns burros.

O Stalin, outro complicado, sobreviveu sobre milhões de cadáveres congelados... Napoleão Bonaparte, outro complicado, que nos diga sobre frio congelante. A geografia formata o individuo.

De qualquer modo, tocaram dali em diante o plano do grande golpe que precisam consumar. Está em curso e acelerando. Tinham um plano "B" que virou "A" depois de duas bombas sobre o povo japonês ajoelhado. Sem dó nem piedade. Fukushima é outro "puxão de orelha".

Exportaram seus bombas atômica "sábios belicistas" para os USA e abusa e as colonizadas latrino Américas na planejada construção paulatina deste (invisibilizado por todas as mídias) 4º Reich, em estado avançadíssimo de implantação para mais um milênio de perene casa grande e senzala, global. 

O Universo é o infinito em expansão.

Vaga no espaço sideral a aldeia global e sua nova ordem mundial. Aqui na Terra os negócios vão de vento em popa. China, Rússia, Inglaterra... Usa e Israel. Tudo quase pronto para o bote fatal.

"End game". Estamos, "extraterrestres", nos aproximando do fim da prorrogação de mísero meio século de reajustes. A todo século, como eles gostam de dizer; leva um necessário "up grade".

Agora é último "set", "a nega", a apocalíptica "morte súbita". O Inacreditável? O admirável sucesso é garantido pelos estrategistas nazi sionistas. Estão em guerra permanente, sempre em guarda, de plantão, e toda a piramidal hierarquia maçônica. A pirâmide planetária. Jogos de guerras. E muitas pirâmides...

Guerras de tronos, entre tronos de Reis e rainhas. Coroas milenares se digladiando por territórios. Disputando as "bocas", o que dará sempre no mesmo. Agora, como eles dizem: "vai ou racha".

O jogo, "Casa grande verso senzala", está em acirradíssima disputa de sanguinolentos pênaltis,  Não se deixem enganar com as novas embalagens dos velhos (mesmos) conteúdos.


Os USA e abusa, armados até onde não podemos imaginar, já construíram, e estão prontos para uso, mais de 3. milhões e 800 mil campos de concentração. Admirável? Pesquisem sobre o assunto. Adoram campos de concentração e holocaustos. Estocaram milhares de guilhotinas e milhões de caixões para mais de quatro cadáveres, fizeram buracos para a sobrevivência das "elites", e, fazem, inimputavelmente, de Guantánamo, (na ilha de Cuba), sua vitrine do new world way of life para o planetário próximo milênio dos não mais de "castrados" e chipados, 500 000 000 de escravos programados para sua nova ordem mundial.

É o velho refrão do divino Yes we can trocar seis por meia dúzia;  "Time is money, and the show must goes on, fuck'u, idiotas." Devem estar usando este "slogan" desde muito antes de cunharem a primeira moeda do primeiro tio Patinhas da desumanidade. Já fizeram até a bandeira para os desfiles da vitória.

Não adianta ficar reclamando, muito menos sem fazer o dever de casa.



Nada é por acaso, o resultado é inseparável do processo que a ele conduz. 

O que diria o formidável Delacroix, o pintor, diante deste quadro?

Isto já está acontecendo globalmente nas consciências com ou sem chipação do gado humano escravizado. A mente se transforma no inevitável consciente salto transcendente. Digitais de cada um com seu solitário cada qual. Luz é saber a informação correta. A ignorância é cegueira na escuridão dos caminhos. Depopulação rima com chipação e outras desgraças exterminadoras, mas não dá poema. "Eles" tem pressa, muita pressa. Algo muito maior do que nossa incredulidade está por desabar sobre nossas inadvertidas esvaziadas cabeças.

"A ONU planeja lançar um novo plano para o gerenciamento de todo o globo Alguns dos maiores nomes do planeta, incluindo o Papa Francis, falarão nesta reunião de cúpula... 
Não é lindo tudo isso? Terrível? O Q I da boçalizada massa está tão baixo que morrerão felizes ao abrigo da satânica ignorância do que lhes acontece. segue o joguinho cretino da direita versus esquerda para a manada dormir no pasto. Sobre os venenosos rastros químicos, os chemtrails nos céus do planeta dia e noite, há anos, e do admirável incrível H.A.A.R.P., ninguém vai falar nada...

Persignemo-nos em genuflexão religiosa. A deusa Taligada. A depopulação ostensiva, o extermínio em massa garantido pela merdicina e sua farmáfia com toda malvadeza das soturnas inteligencias segue seu calendário exterminador. Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. Ninguém acredita no que "não deu" na hipnótica TV.


Neste Universo em expansão infinita sempre haverá um mais esperto, mais dominador. 

Sempre haverá um mais luminoso, mais iluminador...

Ora direis eu ouvir estrelas... 
Inté! 

terça-feira, 12 de maio de 2015

ligando uns pontos sobre o "REMODELANDO O MUNDO"


Garrafas ao mar da insanidade...

Destaquei os parágrafos (FONTEque realmente (me) interessam para (re)falar daqui sobre a arte da prestidigitação "politica" numa confirmação do que a Internet real (a bendita) nos empresta grande luminosidade para medirmos visionários acertos e ajustarmos o leme da faxineira navegação. 

Livre arbítrio, quase uma quimera, é o saber escolher o como sobreviver no lixo descartável em que transformaram a humanidade. Para SER HUMANO é preciso ter consciência. A maioria de nós está inconsciente, escravizados pelo "jogo de poder", robóticas/mentes, andrófagos inconscientes. 

Casa grande e senzala. Este programa "auto run", criptografado em nossos subconscientes, milenar e antropofagicamente renovado em embalagens coloridas pela casa grande sempre zelosa de seus negócios escravagistas.

"Time is money, the show must goes on."

Não vejo  os EUA contra a América Latina, e sim a doutrina Monroe em feroz execução (formatada pela engenharia militar inglesa?). Vejo além do jogo cênico (vale um Oscar) mantido através das telas áudio visuais da deusa TV, a onipresente.

"O grande irmão" e seu 4º reich nazi sionista avançam incólume,"esquentam", seu cronograma. A (invisibilizada) terceira guerra mundial em curso, é parte do jogo belicista o "para inglês ver", criado, recriado, encenado, dirigido e (em boa parte) produzido e financiado pela "casa" (grande) real inglesa e (a supra joint venture) seus respectivos  sócios russos e chineses na redivisão da fazenda global.

Sabem tudo sobre nós, milenarmente, e não sabemos nada sobre "Eles"... E "Eles" sabem que não podem evitar a hora chegada em que estamos experienciando o estado de responsavelmente reconhecermo-nos divinos infinitos. Não precisamos do poder, já o temos... Somos...

O resultado é inseparável do processo que a ele conduz. 

Isto já está acontecendo globalmente nas consciências com ou sem chipação do gado humano escravizado. "Eles" tem pressa, muita pressa. A mente se transforma no inevitável consciente salto transcendente. Digitais de cada um com seu solitário cada qual. Luz é saber a informação correta. A ignorância é cegueira na escuridão dos caminhos. 

"A ONU planeja lançar um novo plano para o gerenciamento de todo o globo Alguns dos maiores nomes do planeta, incluindo o Papa Francis, falará nesta reunião de cúpula... 

Sobre os rastros químicos, os chemtrails, dia e noite há anos, ninguém fala nada...

1 
Na política exterior de Washington, chegou o momento “destituinte” dos governos progressistas que lhe são mais incômodos. Os caminhos para isso serão muito variados, embora pareça que no momento se descarta repetir operações tão abertas como as recentes contra Manuel Zelaya e Fernando Lugo em Honduras e Paraguai, ou a mais distante tentativa de golpe contra Hugo Chávez em 2002 (com a prévia designação de presidente já aprovado por Washington incluída). A enormemente majoritária reação latino-americana à declaração do presidente Barack Obama de que a Venezuela é uma ameaça à segurança de seu país levou a superpotência a inclinar-se, nesse caso, a tomar caminhos laterais, usando alguns governos que para a opinião pública soam como progressistas como ponta de lança contra Caracas. Talvez Obama persiga algo disso ao pedir uma reunião bilateral com seus pares da Costa Rica, Chile e Uruguai durante a Cume.
2
A incorporação da Grã-Bretanha ao banco asiático suscitou fortes críticas da Casa Branca, talvez por que tenha sido o primeiro país aliado a fazê-lo. Mas a essa deserção se seguirão outras. Até Israel, um aliado incondicional de Washington, decidiu incorporar-se ao AIIB. “Sua adesão permitirá a Tel Avid a integração de empresas israelenses em diferentes projetos de infraestrutura financiados pelo banco asiático”, diz o comunicado publicado pelo Ministério de Assuntos Exteriores de Israel (Russia Today, sábado 4). 
3 
Consequentemente, a China avança de modo incontrolável em todas as frentes, arrastando aliados, esburacando a arquitetura financeira global e desbaratando planos longamente arquitetados. Contudo, quando Pequim ingressa com força no quintal dos fundos, a coisa se complica. A China anunciou planos para investir 250 bilhões de dólares na América Latina na próxima década. Os Estados Unidos tremem. 
4
Por outro lado, aparece a zona de influência dos grandes estados do Sul (Argentina, Brasil e Chile). Spykman aponta que se esses países se unissem para contrabalançar a hegemonia norte-americana, “essa ação deveria ser respondida mediante a guerra”(Valor, 29-I-14). 
5 
Nos últimos anos, os países que impulsionaram o Mercosul ampliado e a Unasur, basicamente o Brasil, a Argentina e a Venezuela, entraram na “linha de mira" dos Estados Unidos, que não pode aceitar que um projeto convencional de integração econômica (como foi o Mercosul em seu início) se transforme num bloco político liderado pelo Brasil “com o objetivo de impedir toda a intervenção externa na América do Sul”.  
6
A aliança do Brasil com a China, a Índia e a Rússia nos BRICs, e da Argentina e Venezuela com China e Rússia é outra linha vermelha para Washington. Que essas alianças não avancem é um objetivo central da política norte-americana. Ainda mais quando sobretudo o Brasil, mas também Argentina e Venezuela se envolveram em um conflito longínquo, como o do Oriente Médio, condenando a ofensiva de Israel na Faixa de Gaza em agosto e em setembro de 2014, e mantendo distância do bloqueio ao Irã (Carta Maior). Cortar-lhes as asas, é disso que se trata.
"A ONU planeja lançar um novo plano para o gerenciamento de todo o globo, na Cimeira de desenvolvimento sustentável será a anfitriã de 25 de setembro a 27 de setembro. Alguns dos maiores nomes do planeta, incluindo o Papa Francis, falará nesta reunião de cúpula. (fonte
"The UN plans to launch a brand new plan for managing the entire globe at the Sustainable Development Summit that it will be hosting from September 25th to September 27th.  Some of the biggest names on the planet, including Pope Francis, will be speaking at this summit.
1. acabar com a pobreza em todas as suas formas em todos os lugares
2. acabar com a fome, alcançar a segurança alimentar e nutrição melhorada e promover a agricultura sustentável
3. Certifique-se de uma vida saudável e promover o bem-estar para todos em todas as idades
4. assegurar a educação inclusiva e equitativa e promover oportunidades de aprendizagem para todos
5. alcançar a igualdade entre os sexos e capacitar todas as mulheres e meninas
6. garantir a disponibilidade e a gestão sustentável da água e do saneamento para todos
7. garantir o acesso à energia acessível, confiável, sustentável e moderno para todos
8. promover o crescimento económico sustentado, inclusivo e sustentável, emprego pleno e produtivo e trabalho digno para todos
9. construir infra-estrutura resiliente, promover a industrialização inclusiva e sustentável e promover a inovação
10. reduzir a desigualdade dentro e entre países
11. faça cidades e assentamentos humanos inclusivos, seguros, resilientes e sustentáveis
12. Certifique-se de padrões de consumo e produção sustentáveis
13. tome medidas urgentes para combater a mudança climática e seus impactos (levando em conta os acordos feitos pelo Fórum UNFCCC)
14. conservar e utilizar sustentavelmente os oceanos, mares e os recursos marinhos para o desenvolvimento sustentável
15. proteger, restaurar e promover a utilização sustentável dos ecossistemas terrestres, sustentavelmente gerir florestas, combater a desertificação e a parada e a degradação da terra reversa e travar a perda de biodiversidade
16. promover sociedades pacíficas e inclusivas para o desenvolvimento sustentável, o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis
17. reforçar os meios de implementação e revitalizar a parceria global para o desenvolvimento sustentável
Lindo não? 
E agora? Vocês que não acreditam em Papai Noel, hein!?

Assim vamos...
Fazendo mais esta limpeza de programas/memórias/"REMODELAGEM ESCRAVISTA DO MUNDO" CASA GRANDE E SENZALA para mais mil anos de escravização da humanidade.
 Vamos mantendo o treinamento ao AFETO INCONDICIONAL, a Luz, solução de todos os "problemas".


O Universo em expansão é infinito. Sempre haverá um mais esperto, mais dominador. 
Sempre haverá um mais luminoso, mais iluminador...
Inté! Deu para ligar os pontos?

sábado, 9 de maio de 2015

REAPRENDENDO CRENÇAS E ESCOLHAS NO DIA DAS MÃES


O papel de uma mãe

Pergunta:

Bhagavan, os jovens de hoje perderam o respeito pelos mais velhos e pelos valores morais. Como mãe, o que posso fazer para ajudar essas crianças?

Bhagavan: Veja, a maternidade é uma arte muito difícil. É por isso que eu disse que, a menos que você, realmente, esteja qualificada para ser uma mãe, por favor não o seja . Essa poderia ser a sua maior contribuição para este planeta! Não trazer ao mundo uma vida, não só fadada ao sofrimento, mas, que também contribuiria para o sofrimento do mundo.

Assim, a arte de educar uma criança começa antes da concepção.Vocês têm que ter muito claro, você e seu cônjuge, o tipo de criança que vocês querem ter, e como deve ser esta criança. Vocês devem ser muito claros quanto a isso, e devem incluir Sankalpas [intenções], plasmando que a criança seja assim...tal qual essa ou aquela grande alma, ou o que quiserem, dependendo do seus condicionamentos, suas culturas e seus sistemas de crenças.Vocês têm total liberdade!

Agora, por conta desta liberdade, vocês têm que ocupar-se com Sankalpas, antes da concepção. O momento da concepção é muito, muito importante! Esta arte tem que ser aprendida! O que acontece no útero é extremamente importante! O tipo de pensamentos que você tem,que seu marido tem, em que estágio da gravidez... o que você está fazendo. Todas essas coisas são muito, muito importantes, porque toda a sua vida é controlada por este programa.

Vocês são, apenas,computadores! Vocês não percebem isto! São computadores! Os computadores normais fazem processamentos lineares e seus cérebros fazem processamentos paralelos, em uma velocidade bem mais lenta. Os computadores são muito mais rápidos e vocês mais lentos, mas, vocês têm vantagens, pois, executam processamentos paralelos e, se um dia, os computadores executaram processamentos paralelos, tornar-se-ão conscientes, tal qual os seres humanos. 

Então, você não é nada além de um computador que está sendo programado, e seu programa começa, realmente, antes do nascimento, no momento da concepção, segundo o que acontece no útero. A isto chamamos de as "quatro cestas". Destas cestas dependerá se você será bem sucedido ou um fracasso na vida, se será próspero ou pobre, se vai ser saudável ou não. Tudo é, mais ou menos, determinado dentro desses nove meses.

Então, o momento do parto é muito, muito importante! Como a criança está sendo parida, quem está assistindo ao seu filho, que tipo de comentários estão sendo feitos. Suponhamos que uma criança esteja sendo parida em um hospital. A criança tem a pele bem escura e um médico,em particular, não gosta de pessoas negras e ele pensa - "Oh, como esta criança é escura !" A criança guardaria este registro.

Lembre-se, nas primeiras seis horas de vida, quem está ali, não é uma criança, mas um adulto no corpo de uma criança. Ele pensa e sente como um adulto, e registra tudo como um adulto. Está tudo registrado e permanece estável, até que a pessoa cresça e morra. A pessoa pode ter 120 anos, mesmo assim, o registro estaria lá. Então, a maneira como a criança é recebida é muito importante, assim como, as primeiras seis horas de vida. A criança foi acalentada, nestas primeiros seis horas,ou não? Coisas agradáveis de se ouvir lhe foram ditas, ou não? Tudo isso importa! Sendo assim, temos processos separados para isso.Vamos ajudar aqueles que estiverem interessados nisto.

Assim, seguindo as primeiras seis horas, as primeiras seis semanas, os seis meses seguintes, e os seis anos vinduros,o programa é fechado. Isto é chamado de programação primária ou a programação mais fundamental. Aqui reside o segredo da sua vida! Sua longevidade, com quem você vai se casar, que tipo de vida você vai ter. Se será uma vida medíocre, ou uma vida de aventuras... uma vida ótima ou uma vida normal. Tudo é determinado neste estágio!

Então, entre seis, doze ou quatorze anos, dá-se a programação secundária, na qual você incute alguns valores que condicionam a criança. Em seguida, entre quatorze e o resto da sua vida, você está apenas aprendendo e absorvendo dados. A programação primária é a mais poderosa, na qual se apóia a programação secundária, que não é tão poderosa assim, que, por sua vez, apóia a programação terciária, que é a menos poderosa de todas. Estas três programações juntas, controlam sua vida. Agora, se você quiser ter uma real mudança em sua vida, você deve alterar sua programação primária. A secundária e a terciária são bem mais fáceis de se lidar.

Agora, para definir direito sua própria programação, a melhor ferramenta que você tem a mão, é sua integridade interior. Se fizer uso dela, você retificará sua própria programação. Portanto, antes de falar sobre seu filho, você deve retificar sua própria programação como uma mãe muito amorosa, uma mãe muito amável, como o tipo certo de mãe. De que maneira? Utilizando a integridade interior como ferramenta.

Uma vez que você usá-la, vai saber quem é você. Então, saberá quem é seu filho. A menos que você saiba quem você é, não vai saber quem é seu filho. A menos que você saiba quem você é, você não será capaz de aceitar a si mesmo. Se você não conseguir aceitar a si mesmo, você não poderá aceitar o seu filho.Você acha que aceita, mas, na verdade, não aceita. Esse é o problema entre você e sua criança! Se você aceitar a si mesmo, você vai amar a si mesmo. Se você se amar você amará seu filho.

Uma vez que você tenha descoberto seu amor pelo seu filho e comece a dá-lo à sua criança, qualquer que seja o programa dela, ele será corrigido. A criança se transformará! Você terá um filho maravilhoso!


Então, tudo tem que começar a partir de você mesmo!

BlogBlessolutions

E assim, fazendo mais esta limpeza de programas/memórias/dia das mães, vamos avançando nosso treinamento ao AFETO INCONDICIONAL, a Luz, solução de todos os "problemas". 

Feliz dia das mãe procês!
 (postagem original em DOMINGO, 8 DE JULHO DE 2012)
Vos amo e sou grato.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Garrafas ao mar sobre o programa chip-maçônico na véspera do "dia das mães".



O Universo em expansão é infinito. Sempre haverá um mais esperto, mais dominador. 
Sempre haverá um mais luminoso, mais iluminador...

Nunca duvidei; pelo contrario, a cada ano, (cadê o livre arbítrio?) e principalmente após o alegórico admirável 2012, as tais de "profecias",  não passavam de um eufemismo para a implantação e aperfeiçoamento dos programas ("auto run") de controle (total) dos estoques dos (escravos) "humanos". São a realidade...


O tempo urge e ruge no nosso cangote suado de cangalha. 

E, nesta mesma velocidade, graças à bendita Internet, as tempestades de informações criam uma nuvem teia quântica de novas inimagináveis mágicas escolhas para cada ente humano de finíssima sintonia com o infinito...

Trata-se  da sublime consciência em conexão com o provedor do todo tudo. O chefão de todas as "bocas" (gíria), o íntimo verdadeiro confiável comparsa, o mágico parceiro de todas as nossas solitárias admiráveis escolhas. O de Todas, sem rótulos ou julgamentos...

Há uma fluente certeza criadora ao reconhecer o poder criador com o qual compartilhamos a fonte infinita. 

Conviver é a magia do encontro.  Nu e cru, como de fato é, o Ele. O é assim mesmo de toda coisa. O real gerúndio, o que é passado e futuro em um só quântico expandindo o infinito agora. O um. Uma tela branca onde podemos recriar o passado sem arrependimentos e o futuro sem medo à cada escolha. 

Isto já está acontecendo globalmente nas consciências com ou sem chipação do gado humano escravizado. "Eles" tem pressa, muita pressa. A mente se transforma no inevitável consciente salto transcendente. Digitais de cada um com seu solitário cada qual. Luz é saber a informação correta. A ignorância é cegueira na escuridão dos caminhos.

O resultado é inseparável do processo que a ele conduz.

Sabem tudo sobre nós e não sabemos nada sobre "Eles"... E "Eles" sabem; não podem evitar a hora chegada em que estamos experienciando o estado de responsavelmente reconhecermo-nos divinos infinitos.  

Eles sempre souberam que o trigo seria separado do joio. Seria possível saltar do jardim de infância para uma defesa de tese em uma faculdade? Pois então... Admire-se. Admiremo-nos. Admiremos o infinito em expansão em que nos permitimos reconhecer cúmplices de tudo isso que somos e muito mais. É preciso ouvirmos, admirados em gratidão, o silencioso incriado.

Garrafas atiradas ao urgente mar do agora... Será que passo a mensagem?




Conectando ao infinito a teia avança suas linhas quase invisíveis.

Em livre tradução do texto abaixo podemos ler em barsileiro : "Estranho  site da polícia afirma que Henry supervisiona 33 jurisdições maçônicas, incluindo as fraternidades, irmandades e organizações gregas (Sim, há uma ligação entre a escola fraternidades e sociedades secretas).
"The police force’s strange website claims that Henry oversees 33 Masonic jurisdictions, including Fraternities, Sororities and Greek Organizations (yes, there is a link between school Fraternities and secret societies).
Henry (left) pictured alongside Los Angeles Sergeant James Townsend, urging residents in the city to march in peace for Trayvon Martin.
David Henry at a Masonic event.
http://vigilantcitizen.com/latestnews/bizarre-masonic-police-force-uncovered-in-los-angeles/

E aqui, vamos nós...

Gratidão!
Onde a verdadeira dura realidade é ter que concordar com ela, a dura realidade."Não queira INFORMAR, apenas queira ser INFORMADO sobre a sua INFORMAÇÃO de percepção do MUNDO que és." 

O brejo foi pro brejo, LITERALMENTE ESTÁ SOTERRADO; ia fotografar isso. 

Pensei que não devia. Só existe o agora que acabou de ir e já está de volta. O ir e vir de um trator transformando milhões de anos em "agoras". O restante que a mente alimenta, não existe. Até pode, nunca ter existido... 

É o que é. Sou, somos, fomos. INFORMADOS por escolhas, pré e pós engendradas pelo MUNDO QUE ESTAMOS SENDO, TOMANDO FORMAS...

Fiquemos na paz do inté! 

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Reflexões sobre as artérias abertas da América Latina e alhures.



O Brasil é o melhor do terráqueo docinho de coco... 
Estou neste planeta há bem mais de meio século conforme o calendário oficial e afirmo que idade cronológica conta pouco na avaliação de um programa repetitivo das mesmas ancestrais memórias escravizantes. 

Comprovante de pessoa física, o famoso CPF, como identidade, não é nada além de nosso número invisivelmente digitalizado no tatuado ante braço da senzala global.


Precisa de legenda?
Idade biológica são outros quinhentos...

Livre arbítrio, quase uma quimera, é o saber escolher o como sobreviver no lixo descartável em que transformaram a humanidade.
Para SER HUMANO é preciso ter consciência. A maioria de nós está inconsciente, escravizados roboticamente inconscientes. 

Casa grande e senzala. Este programa "auto run", criptografado em nossos subconscientes, milenar e antropofagicamente renovado em embalagens coloridas pela casa grande sempre zelosa de seus negócios escravagistas. "Time is money, the show mus goes on."

Sou leitor de primeira edição de "As veias abertas da América latina". Onde a verdadeira dura realidade é ter que concordar com ela, a dura realidade. 

Principalmente quando não se é mais tão jovem, reflexões sobre as varizes e artérias abertas da América "latrina" e alhures, nem é, e nunca será, uma mera questão de "direita" ou "esquerda". 

Tempo é dinheiro e o show vai, tem que, continuar. Esse é um dos "games" de sucesso (verdadeira religião) para enrolar as massas idiotizadas até a medula enquanto a casa grande faz o controle do estoque. 

São "500 anos de uma história suja e esquecida." Casa grande e senzala. O lixo milenar sempre em nova embalagem. A Nova ordem mundial, eufemismo em estado avançado de implantação. Guantánamo planetária. 4º Reich nazi sionista para os mais despertos... 

Pior do que isso (?) é a  desconhecida, encoberta e manipulada história ao abrigo de nossa planejada autofágica deficiência cognitiva enquanto “Os técnicos do FMI e do Banco Mundial é que tratam de atualizá-la constantemente” por força das políticas predatórias que continuam a sugar parcela considerável da seiva vital da América Latina. 
“As veias abertas da América Latina” expõe, numa prosa vertiginosa - que combina reportagem, crônica e pesquisa historiográfica -, 500 anos de uma história suja e esquecida. É a trajetória dos vencidos, desde a Terra do Fogo até a fronteira norte-americana, que passa pela derrocada inca, pelas minas de Potosí, lendas da Cordilheira, construtores maias de Palenque, sertanejos famélicos. Porsudacas, chicanos, brazucas, micróbios e cucarachas que formam povos inteiros. 
O impacto do livro foi imediato. Edições sucessivas venderam como pão quente em diversos países. Embora seu autor não goste de ser lembrado apenas por “Veias abertas”, o certo é que a obra continua espantosamente atual. Hoje, aos 57 anos, e quase duas dezenas de outros livros, o jornalista Eduardo Hughes Galeano, depois de dois exílios, ironiza a contemporaneidade de sua obra. “Os técnicos do FMI e do Banco Mundial é que tratam de atualizá-la constantemente” por força das políticas predatórias que continuam a sugar parcela considerável da seiva vital da América Latina.
Escrevendo para várias publicações europeias e americanas – entre elas a revista Atenção! – Galeano vive novamente em Montevidéu. Lá concedeu essa entrevista, na qual confirma sua prosa afiada, tendo como alvo predileto os novos arautos da liberalidade econômica, que só inovam as práticas de Pizarro por terem à mão celular e laptop, conectados às cortes financeiras que dominam este lado do mundo. (fonte)



Acha que já está preparado?
Inté!
Grato pela visita.
Related Posts with Thumbnails