O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 21 de abril de 2015

21 de abril. Ele está de volta? Ou nunca se foi?


É mesmo a volta do que nunca se foi...

"Ele" é "amado" e "odiado", é preciso dividir para multiplicar, "Ele" é eleito e reeleito sem que percebam. Mantidos na ignorância e desinformação "somos" levados à estupidez de aceita-lo como solução para os problemas que o(s) mantém vivo(s). Este monstro de bilhões de cabeças estúpidas é o milenar programa que nos mantem mortos vivos e escravos.

Precisa legenda?
Papas vão e vem e "Ele" nunca se vai. É uma espécie de toupeira. Permanece. O sistema é "Ele", em muitas outras e sempre novas embalagens. Escuridão e luz milenar fazendo o jogo das sombras. Uma espécie de Hidra ideológico religiosa.

Precisa legenda?
O ente Führer, permanece vivo em nossos imbecilizados corações.

"Hitler", o mitológico, o de um olho só. O tirano triangulo no alto das pirâmides recicla-se alternando "paz" e guerras.

"Democracia". Morder e soprar é sua forma e investimento primordial. Guerras democráticas precisam de muito, mas muito dinheiro. Destroem para reconstruir, isso dá muito dinheiro.

Antes era por Deus, a Pátria e a Família, contra a "a baderna", a corrupção e o comunismo; e agora?
"Quem não está conosco está contra nós." (Bush filho). Os do contra são terroristas?

Trocando seis por meia dúzia..
Pearl Harbors por Hiroshimas e Nagasakis. Bombas atômicas por HAARPs. Auto-imunidade por vacinações massivas e chemtrails. Bin Ladens por ISIS... Bushs por Obamas. Seis por meia dúzia... E, "O Brasil é de todos!"

Abaixo a ditadura? A da burguesia contra a ditadura do proletariado? O fla x flu da ditadura do rei morto, rei posto? Viva o rei! Não é princesa Diane?

Em 21 de abril de 1509 falece o Rei Henrique VII de Inglaterra, 21 de abril de 1792 - Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, mártir da inconfidência mineira, 21 de abril de 1918 - Manfred von Richthofen, o Barão Vermelho, é abatido em seu avião, 21 de abril de 1985 - Tancredo Neves, presidente do Brasil, etc e tal... 500 anos com corpinho de 18. Chamam a isso de humanidade

Precisa legenda?
Fonte da imagem - Laura Botelho blog
E assim ELES vão tocando o seu "mundo fazendão", suas luxuriosas casas grandes e suas infintas senzalas. Chamam a isso de humanidade?
Ainda não entendeu? Pense nisso; substitui "pátria" por "mundo", comunismo por terrorismo e corrupção por uma nova ordem mundial... Temos o milenar necessário inimigo. Tudo sempre religiosamente em nome da propriedade, das leis e da humanidade.

Vote em nós, yes we can!
Avançam incólume seu inacreditável 4º REICH nazi sionista. O Brasil é uma maravilha, guardada à sete velas , digo, chaves. 7? Alguém se lembra da Iugoslávia? Granada? Honduras? Haiti? Não? Não preciso desenhar, preciso?

O que você não reconhece... Então vou repetir:

"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.


Vejam isso; 
"Quanto às críticas, perfeitamente razoáveis, que passam pela cabeça do antigo ditador, Vermes não tem falsos pudores: “Hitler é uma boa pessoa para criticar a democracia, os políticos, etc, porque foi isso que ele fez. A melhor parte do Mein Kampf é quando ele critica a democracia. Uma pessoa pensa: “Já vi o q ele descreve, e também não gosto”. Claro que criticar só não chega. E ele não propõe nada de novo, é só polêmico. As fraquezas dos políticos, da democracia – ele mostra-as. É uma técnica velha, mas por mostrar as falhas dos outros não se é melhor do que eles.” Para o autor, “é interessante ver até que ponto as pessoas concordam, e como é que este concordar as aproxima de Hitler”. É que este não é um Hitler diferente: “É o mesmo, não mudou nada, não aprendeu nada, não está a fazer nada de diferente, e de repente damos por nós a concordar com ele. É interessante porque muitas pessoas hoje em dia não imaginam como é que na altura foi possível eleger alguém como este Hitler.” http://inacreditavel.com.br/wp/ele-esta-de-volta/

Sugestão de pesquisa:

"A história das secas que castigam [.] a população do Nordeste desde pelo menos 1877, deixou um rastro de tragédias e mortes assombroso.

—Nunca foi feito um levantamento a respeito dos números de nordestinos que perderam as vidas por causa da fome nestes períodos.

—Os levantamentos parciais, no entanto, são assustadores. Somente entre 1877 e 1913, portanto ainda sem os números da seca de 1915, o governo federal, por intermédio do IOCS estimava que 2 milhões de pessoas haviam morrido em conseqüência da miséria nas estiagens. Pouco mais de 100 anos depois, a equipe do livro Genocídio do Nordeste (organizado pela Comissão Pastoral da Terra e o Ibase, entre outras organizações) repetiu o desafio de contar as vítimas da seca e chegou ao número de 3,5 milhões de mortos somente no período entre os anos de 1979 e 1984. 


Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
Fiquem bem. Inté a próxima.

7 comentários:

vapera disse...

Grande Aldo,

O dito Führer não foi o que pintam e nem o que pintou, não obstante o cara tinha talento com o pincel!
Quem conta um conto aumenta um ponto e quem ganhou a tal guerra são os que garantem a imundície atual, logo, ouso supor que Hitler era um cara legal na proposta de exterminar o sistema usurário e na proposta de devolver o homem para o campo (esta é a base da proposta nacional socialista, pelo menos é o que está escrito).
A tal democracia garante os néscios ditando o rumo, visto que o que mais tem é néscio, vide BBB, novela, futebol, mcdonalds, cocacola, NWO e tudo o mais que é "in" na fossa mundialis.
Como vou negar que a democracia tem que ser exterminada, se percebo que ela garante os boçais "escolhendo" (endossando, com suas idas aos currais eleitoreiros) só excremento, só energúmeno ditando as regras estabelecidas desde tempos memoriais?
Daí percebo que Hitler foi um sonhador que achava que era possível limpar a latrina mundis da rasa raça que pululava cada vez mais graças ao sexo lazer, ele. de alguma forma, percebeu que o que estava tinha que mudar, e exterminar os escravos era sabotar na origem a fonte de lucro dos senhores de engenho, que os lixos engenhosos engenhosamente escolhessem outra forma de parasitar, pois não mais teriam escravos para explorar!
Mas como os engenhosos tinham e têm sempre muito baba-ovo em volta, os baba-ovos sugeriram: vamos fazer máquinas escravas para que não precisemos maquinar para conseguir escravos!
E daí sobrou a Hitler lastimar pela sina ensinada por quem os sinos dobram!
Os baba-ovos não entenderam que não se submete máquina, pois elas duram mais que senzalados e são mais resistentes, e o resultado só poderia ser um: o extermínio não só dos senzalados (afinal, máquinas só precisam dos escravos para construí-las no princípio, o resto deixemos com elas), mas também dos baba-ovos e dos senhores "engenhosos"!
A opção?
Virar máquina, virar trans-humano, virar o biopositrônico de seis milhões de dólares, e isso as máquinas já vêm ensinando desde metrópolis, apesar de papas do passado terem sido criadores de meta-humanos antes das metafísicas inumanas.

Que a biometria esteja com eles! E que os gados orgulhosos de suas tatuagens pelo corpo a fora se orgulhem mais ainda de serem parte de algo em vez de serem algo.
Tudo isso, on the rocks, rocks Georgianas!

Um abraço.

infinitoamanajé disse...

Caro Vapera, seu comentário motivou revisar meu texto e acrescentar ilustrações. Sempre grato por sua presença.

vapera disse...

Grande Aldo,

Verdade seja dita, sou obrigado também a revisar meu comentário ou poderei ser mal entendido na senzala!

O hitler do qual falei foi o do bigodinho chaplinianamente ridículo (o do olho só que defeca), o coitado (pode-se usar o termo mais vulgar de coitado) sonhou, bombou e dizem que morreu em praias sulamericanas, foi usado por ter crenças, por acreditar que sociedades thulescas não eram burlescas! Algo deveras compreensível entendendo-se que como todos os senzalados sempre sonhou algum dia ser livre pelo menos da imbecilidade! Acabou encarnando o lobo em coro (não confundamos com couro) de ovelhas mais pela propaganda do que por vocação, vocação essa mais pertinente a churchils, bushs, clintons, sharons, bibis (que tipo de lider aceita apelido de onomatopeia buzinal?), maos, stalins, lenins, todos deveras putins...

Com relação ao hitler mitológico (o do olho piramidal) que não morre (pelo menos por enquanto) e que comeu a Eva brown e não a Ava Braum, esse sabemos que só fica mais forte a cada imbbbecil senzalado que nasce, afinal já nascem crentes que o tal hitler é salvador, seja com bigodes satíricos ou com barbas hippiescas piedosamente crucificadas.
De seca em seca a coisa seca e o mar de lama aumenta, soçobra brain, e só sobra brown!

Um grande abraço e sempre grato por permitires minha caustica presença!

vapera disse...

Eva Braun!!

Perdoemos meu claudicante português! :-D

infinitoamanajé disse...

Seja bem-vindo, nada a perdoar. Estamos todos na mesma "embarcação" e a tal da beira é muito lisa mesmo... Venha sempre!.Valeu a força.

Anônimo disse...

Aldo, boa tarde, se me permite, segue link do vídeo de uma consultoria em aplicação em bolsa e o que vem por aí, para a economia global.
https://store.empiricus.com.br/recessao/?sp_pk=9cc9ad86-1f52-4364-a06c-39c16595bd07&utm_source=empiricus-email-vida-230415&utm_medium=email&utm_campaign=empiricus-email-vida-230415-palavra-copyvideo-recessao-botao

Carlos-MG

infinitoamanajé disse...

Meu caro Carlos,
é sempre muito bom tê-lo por aqui nesta modesta trincheira. Infelizmente não consigo abrir a página que me enviou. pode me ajudar com isso? Fiquei curioso com esta informação já que os USA estão nesta senda que propositalmente arrastará o mundo para o abismo da guerra da NWO contra a humanidade (eles chamam a isso ironicamente de guerra civil, ora, estamos sempre desarmados por eles mesmos). A raça humana está sob feroz ataque.
Muito grato por sua luminosa presença. Venha sempre que puder. Toda PAZ.

Related Posts with Thumbnails