O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 5 de abril de 2015

A páscoa é bem mais complicada do que parece ao desavisado.


Juntemos mais uns pontos...


O causo é o seguinte; vivemos presos numa teia. 
Vou tentar me fazer entender contando o seguinte diálogo que ouvi passando por uma esquina: 

_ Õcê tirô todas as teias 
_ Tirei Tudim. Uma teia por teia.
_ Num via a hora de sumi com aquelas aranha toda... 
_ Uái! Era teia de aranha que ocê tava falando? Deixei ôcê foi sem teiado...


1) Causo contado, vemos que a coisa é bem mais complicada do que parece ao desavisado. Há uma anatomia interna, muito bem esculpida e oculta pelo escravizador sobre seu modo de operador. Imagina que escravização e seus métodos de eficácia estão sendo aprimorados e mantidos há, no mínimo, 20.000 anos. 

2) Podia ser pior. Podia ser também aquela (in)compreensão de que o meio é a mensagem. Comprimindo a deusa Tá Ligada 24 por 24 hs em estupidificação, doutrinação e controle das mentes. Cérebros tatuados.A linguagem tem a mesma dificuldade da mensagem. Som e imagem são "siameses". É difícil ouvir um samba do bom sem sacudir as cadeiras... Mesmo no tempo do cinema mudo eles não dispensavam um pianista. 

Já não distinguimos o real do irreal, aceitamos tudo inconscientemente.
3) Milênios de analfabetismo. Óia procêvê! 1000x1000 em séculos e milênios e o coelho não sai da toca, digo, da caverna, ou melhor, da cartola.
Saber ler e escrever já foi crime punido com a perda da vida. Bruxaria. Escribas eram escravos muito especiais. Muito bem vigiados como todos os mensageiros. 

4) Afirmam que se focamos em um fato ele permanece. Vou ousar discordar.
O que faz parecer "permanecer" não é o foco no efeito da causa, o fato em si, mas, a inconsciência da causa do efeito. Sem causa não há efeito. Desconhecer a verdadeira causa é fazer permanecer o efeito. A mentira tem este dom. Ela se recicla, em nova imagem (embalagem).

Egos são assim formatados para obedecer sem contestar... Acreditar e se identificar com a imagem dos efeitos. Aceitar uma programação escravista é escravizar enquanto se auto escraviza. É o alto preço da inconsciência escravizando a todos perene/mente.

5)Repetimos o que supomos ser a verdade, a que nos impõem os das casas grandes na manutenção de nossa escravista ignorância sobre que de fato somos, a causa e o efeito.

A merdicina da farmáfia usa e abusa disso para vender os remédios dos remédios genocidas, tudo isso dá muito lucro enquanto você não morrre. Sempre.

6) Vocês já pararam para pensar quanto custa manter um porta aviões ligado? Funcionando? Meditem. Faz a conta de um só e depois me conta. São centenas espalhados pelos mares do mundo, frotas. Nada é por acaso, justo ou injusto segundo nosso ego, tudo, tem preço. E os banqueiros administrando a escassez planejada de tudo. Esbanjam lucrativas guerras.

7) Tudo é  para os senzalados pelo ângulo do efeito e não pelo da causa. Desse modo os senhores garantem sua perpetuidade no poder em que se encastelam. E quase tudo sempre legalmente organizado com nosso coonestado sagrado voto.

Tão democrático que, "informatizado" (que beleza!) virou show  de TV. É tudo sempre "para inglês ver".

8) Você não tem, VOCÊ É, uma alma.
A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. Mantenhamo-nos na vibração do afeto, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados.

 9) Donde...
Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Nossas escolhas determinam os resultados do processo. Escolhas conscientes de afeto são a impecável manutenção da unidade prisional para a boas colheitas nas experiências iluminadoras. 

10) O meio é a mensagem.
Quem convive com feras se torna uma delas. Disse meu pai.

11) Xi!!!!!, esqueci que agora temos CHIP...
E televisão com processadores "full time", (1984). Democracia, liberdade,  e revolução são como apitos de chamar cachorro, sinos de vacas, apito de juiz de futebol, clarins, berrantes de vaqueiro... Pesquisem outras imagens. Divirtam-se.
 


A Páscoa significa renascimento.
O sol renasce depois de morrer por três dias antes de retornar o caminho pelo céu. Espero estar contribuindo para o nosso renascimento. Sem afeto não há humanidade. Sinto muito, me perdoem, vos amo, sou grato.

Transcendamos. Talvez você, depois de tudo isso, goste de;
"E a realidade é transformação não para ir a... e sim para reconhecer-se internamente, somente assim a vibração flui, quando deixam de querer gostar de todos e de tudo e começam a sentir seu próprio ser.  
"São seres cheios de amor, o que é a sua realidade física mais imediata ainda estão em dualidade, por isso é tão importante esse trânsito para aplicar a confiança espiritual não em nós os mestres, nem nos guias, e sim em vocês mesmos, a confiança em seu próprio espírito e em seu próprio ser.
(Ler mais aqui)

Um comentário:

Fada do bosque disse...

Oi Aldo querido,

A Mãe terra está como está, porque além de muito inconsciente que se deixa alimentar por vampiros de almas, há imensos vampiros encarnados neste momento, sedentos de guerra, armas e sangue humano, ou umano, como muitos deles se referem. Estão a ficar esquisitos... Cada vez são mais e se revelam cada vez mais maus.
Nunca o Glorioso Sol foi tão achincalhado, insultado, desprezado e humilhado, nem na sua passagem cá pela Terra... não há palavras para o que leio na web. Se há males que vêm por bem, querido Aldo, pode crer que nunca senti tão a fundo esta Verdade... mas apenas os imortais pensam assim.

"O sol renasce depois de morrer por três dias antes de retornar o caminho pelo céu". Mais cedo do que tarde, nos juntaremos à sua Luz.

Um grande abraço, mago querido.

Related Posts with Thumbnails