O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

EM NOME DA "LIBERDADE" DEMOCRÁTICA DE ESCOLHA



E OS POVOS CRÉDULOS, "MIDIOTIZADOS", EM NOME DA "LIBERDADE" DEMOCRÁTICA DE ESCOLHA, ENTREGAM SUAS VIDAS AOS SEUS CARCEREIROS VOTANDO ESPERANÇOSOS EM MUDAR ALGUMA COISA NA ESTRUTURA PRISIONAL QUE ACEITOU VIVER  COMO ÚNICA RELIGIOSA VERDADE.

[HAARP-&-clima.jpg]

LÁ COMO AQUI NÃO PERCEBEM O FRIAMENTE PLANEJADO DESTINO CRUEL QUE NOS AGUARDA.

Águas contaminadas por Fukushima...



FAÇA VOCÊ MESMO SUAS PESQUISAS E PENSE MUITO SOBRE ISSO TUDO ANTES DE ACREDITAR NA MÍDIA QUE ESTÁ AÍ 24 Hs POR DIA FAZENDO SUA CABEÇA COM A MAIS DESLAVADA INUMANIDADE...

Compartilhem este debate, estas informações.
Escravidão é a perda imediata do seu livre arbítrio.
Sinto muito, me perdoe, o amo, sou grato. 
Ou vice versa. 

8 comentários:

Fada do bosque disse...

Oi Aldo, amigo querido,

Já decifrou o enigma da Esfinge? Sabe porque é A Esfinge e não O Esfinge? Deve saber, mas para o caso de não saber... é porque tem cabeça de mulher. Não adianta ficar espertos quando o terror e o medo se sobrepõem ao Amor e Sabedoria. Assim pensa uma cabeça de Mulher. Mas sabe que o Planeta vai bem? Apenas dará uns espirros por causa da alergia causada pelos inconscientes e tudo voltará ao normal para esta Linda e maravilhosa Terra. As gerações futuras serão muito diferentes de nós. Terão capacidades que agora, neste momento, nem nos passa pela cabeça. Coisas que os tricerebrados ainda não conseguem alcançar... O Agora é o Agora, no Presente. Não há mal que não venha por bem... e também não há mal que sempre dure, nem bem que não acabe. Agora a humanidade terá de mostrar o que vale, disso não tenhamos dúvida pois não há almoços grátis no Universo, como disse D. Juan. E depois combater o fogo com o fogo, não resulta... e os mil vezes infelizes que padecem pelos outros, serão libertados.

Querido Aldo, ainda não tinha visto o post às fadas... gostei! mas, será que as fadas todas são Arcturianas? :)

Um terno abraço.

Fada do bosque disse...

Veja só que profecias tão lindas, não esquecendo que eu creio em profecias como em mim mesma:

“As mulheres gradualmente assumirão um papel cada vez mais importante no futuro. Elas serão restituídas da dignidade que experimentaram nas primeiras Idades de Ouro. Agora, como a Terra está entrando na Idade de Ouro Permanente, o Raio Feminino nos Andes se tornará predominante. Cada vez será mais e mais visível e os aspirantes espirituais voltarão sua atenção para as Montanhas dos Andes ao invés das do Himalaia, que refere-se ao Raio Masculino.”.- ( Lorde Maytreya, 1964 )

“Em Atlantida, as Chamas mantidas no Templo representavam as Virtudes de Deus. O povo visitava os Templos para recuperar sua força. Esse dia chegará de novo em um futuro não muito distante. Durante os tempos Atlantes, ao fim de uma encarnação, o corpo era colocado na Chama e desaparecia instantaneamente. Isso virá novamente.”.- ( Mestre Djwal Kuhl, 1968 )
“Novas invenções estão prontas para serem entregues á humanidade. Essas incluem aeronaves que receberão energia para propulsão da atmosfera. Também incluem equipamentos de astronomia.”.- ( Mestre Hilarion, 1973 )

“Grandes Mestres químicos têm trabalhado nos últimos cinquenta anos. Depois da crise final da América, seu povo será ensinado a usar a Energia Universal para luz, calor, e potência. Isso virá numa perfeição ainda maior que a jamais obtida em qualquer época anterior.”.- ( Mestre El Morya, 1974 )
“É nossa causa redimir a Terra rapidamente, restaurar-lhe a perfeição e trazer a humanidade novamente á comunicação consciente com as Hostes Angélicas e o feliz Reino Elemental transmutado, introduzindo a Idade de Ouro. Ela deverá ser, de fato, uma brilhante estrela permanente. Deverá ser chamada “A Sagrada Estrela da Liberdade”, e novamente o Amor e a Luz que fluem para e através dela a tornarão uma das mais brilhantes estrelas neste Sistema.”.- ( Mestra Nada, 1974 )

“A força sinistra tentando criar o caos e a destruição será completamente destruída. Quando isso estiver completado, a massa da humanidade se voltará a Grande Presença de Deus. A paz reinará na Terra e o Homem distribuirá boa vontade para o Homem.”.- ( Mestra Rowena, 1979 )

Fada do bosque disse...

E ainda mais esta entre muitas:

“Estamos entrando em um novo ciclo agora, quando a Sétima Raça Raiz deverá rapidamente ter expressão na Terra, quando todo atrasado que estiver encarnado na Terra deverá, ao final dessa encarnação, nunca encarnar novamente aqui; quando os fluxos de vida, particularmente aqueles que são dedicados por boca mas não por coração á causa da luz, que não acelerarem a acção vibratória de seus veículos físicos e internos, não deverão entrar novamente nesta estrela Terra. Para esse fim, arranjamos uma pequena estrela separada, onde eles possam se acelerar á vontade e levar tanto tempo quanto quiserem.” .- ( Mestra Nada )

Um terno abraço meu amigo e não deixe que o catastrofismo tenha mais peso que a Luz na sua balança, para seu bem, meu querido.

Fada do bosque disse...

Bem e não querendo se chata, apenas mais uma nota para finalizar:

Nota: Devido á correcção do Eixo, que está sendo feito o mais lentamente possível para não causar grandes transtornos, mesmo assim temos notado um acréscimo pluvial e barométrico na atmosfera, além de os oceanógrafos haverem notado a lenta invasão do mar sobre as partes de terra. Os leves tremores de terra registados por todo o planeta se devem á esse içamento de 23 graus para 0 grau. Os Mestres responsáveis têm tido o máximo cuidado, mas com a emersão da Atlântida, é provável que experimentemos uma inundação no continente americano pela grande deslocação de massas de água.-

infinitoamanajé disse...

Querida Fada, perdão pela demora. Culpa do carnaval. Também gosto do samba. Por incrível que pareça possível alguém não duvidar disso. Não trabalho com catastrofismos, é a dura realidade catastrófica gritando, ou trombeteando?, o seu alerta aos sete ventos. O que não conhecemos não podemos admitir que exista. Televisão é arma de extermínio em massa... É o somatório de todas as cabeças, pensantes e não pensantes que fornece o sumo criador de nossas experiências nesta existência. Cada um com seu coletivo cada qual...

Deu pra me entender? Beijos carnavalescos por sua luminosa presença em minha (nossa) vida. Ando pleno de alegria por existir em faxina consciente.

Fada do bosque disse...

ahahahahahah!!! Aldo!

Nem imagina o quanto hoje me fez rir, sabia? É é lá preciso tv para quê?!
Eu imaginei-o Aldo, de toga branca e um grande martelo, tipo o de Thor, na mão! "Para o que não conhecemos não existe", você vai na marretada mesmo! Só o vi puxar do martelo e de cima pra baixo... Traaapta! o pobre do descrente, além de ver as estrelas, viu também reptilianos, lagartos, urukuais, espectros e por aí vai! O descrente, o cego, não teve oportunidade de ver as fadas, os duendes, os gnomos, as sílfides, as ondinas e as salamandras, que se reconhecidas e convenientemente dirigidas se tornam aliados maravilhosos, especialmente quando não falta gratidão pelos seus serviços. Ficam felicíssimos! :)
No fim, o querido mago enfia-se numa faxina de água transparente e calmante! ahahahahahahahahah!!!
Bem... um misto de contos de fadas com Astérix, foi o filme que me passou pela cabeça! Cada um com seu colectivo, mesmo.
Estes romanos são loucos KKKKKKK ou será; este Aldíssimo não tem parelha? Caiu no pote da poção mágica, foi?! KKKKKKKKK

Fez-me chorar de riso, sabia? Bem haja!

Um beijo amigo querido e cuidado lá com a marreta! :) e o trombone, viu?

Fada do bosque disse...

E depois do banho refrescante vai sambar! kakakakakakakakakakaka!!! Aldo! :) Desde quando druida samba? :))

infinitoamanajé disse...

Querida Fada, sambei mermo, saí com minha namorada (ói que chique) no bloco dos cachaceiros. E... Tava lá o tal do cada um com seu coletivo cada qual. O pessoal pensa que cachaça é água e sai por aí, sambando kkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk Caí no pote da poção mágica. Quero morrer jovem quando estiver antigo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sinto muito. Muitos abraços e carnavalescos beijos. Me perdoe, a amo, sou grato.

Related Posts with Thumbnails