O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

O DIA DA MEMÓRIA E A CEGUEIRA DO ESCRAVO.



Aquela numeração tatuada nos ante braços dos prisioneiros, usadas pelos nazi sionistas na 2ª guerra mundial, era o "nosso" Cadastro de Pessoa Física que usam hoje. Coisas da IBM... A CHIPação e outros farpados estão vindo aí, e, acelerados.


O "dia da memória" devia ser chamado de "o dia da hipocrisia universal".


Assombroso? 



Estado Cinza, A FEMA E SUAS POLÊMICAS.
"A FEMA E SUAS POLÊMICAS
Não é de hoje que o nome "FEMA" é ouvido quando se fala em algum acontecimento estranho. 
Em 2005, a agência que deveria zelar pelo bem-estar do povo dos EUA simplesmente negligenciou todos os avisos de que o furacão Katrina atingiria a Louisiana com força. Sem contar os mortos, milhares de famílias estão morando em abrigos do governo até hoje. 
A FEMA é vista por muitos como o que retrata o filme: uma agência governamental que instalará e regulará a Lei Marcial nos EUA e, posteriormente, no mundo.
Seus mais de 3800 campos de concentração no território dos Estados Unidos, a compra de 5 milhões de caixões, guilhotinas e cartuchos de calibres pesados são assunto de muitas teorias. Em 2014, usando o Ebola como desculpa, o exército americano começou a montar os primeiros campos de concentração da FEMA na África
A FEMA se junta ao Projeto Blue Beam e ao HAARP, que fazem parte de um projeto de controle mental de acordo com documentos revelados por Edward Snowden, no intuito de controlar a população. O exército, que sofreu uma limpa em 2013 para empregar somente soldados que obedeçam qualquer ordem de Obama, se une a eles para garantir a colaboração dos cidadãos.
Fonte

Estado Cinza

"Crowley também estava trabalhando em um filme de não-ficção intitulado "Gray State: The Rise", um documentário que "elogia a beleza da liberdade sobre a opressão, escravidão e tirania", de acordo com a página do Facebook do filme.



Compartilhe este debate, estas informações.
Cuide-se melhor. Fique bem. Fique bem esperto.
Inté! Pense bem... A perda do seu livre arbítrio é escravidão.

Em tempo... O 4º REICH NAZI SIONISTA avança incólume sua agenda escravista para a nova ordem mundial imperialista. A Roma para sempre...

Escravidão é a perda imediata do seu livre arbítrio enquanto a televisão vai assegurando a cegueira para o sucesso da conspiração escravagista. 

Ou vice versa.

O que você não conhece não existe. A deusa TV, a deusa TALIGADA, a maior arma de controle m massa já implementada. Agora, em HD TV, tele--programável. Surveillance. Com "processor wireless full time". Conseguem ver isso?

Já se perguntaram por que a flor Vitória Régia tem seu nome em homenagem à rainha Vitória da Inglaterra?

Procurem assistir ao filme BARÃO DE MAUÁ...
"Rothschild é o nome de uma família judia cujas raízes remontam 1500 anos e podem ser encontradas nos arquivos alemães. Os membros da família são conhecidos desde o século 18, principalmente como banqueiros. Eles estiveram entre os financiadores mais influentes e importantes do século 19 dos países europeus. (mais aqui)

Não sejamos corruptos!

O "dia da memória" devia ser chamado de "o dia da hipocrisia universal". 

Não sejamos corruptos!


"Outra grandeza importante na eletricidade é a frequência elétrica. No sentido genérico, é definida como um determinado número de ciclos em um determinado tempo, sob a forma de oscilação, mas vamos ver aqui especificamente como a frequência se comporta na eletricidade."
"A frequência elétrica é uma grandeza dada em Hertz (Hz), em homenagem ao físico alemão Heinrich Rudolf Hertz (1857-1894). Ela corresponde ao número de oscilações,ondas ou ciclos por segundo que ocorre na corrente elétrica. Pra ficar mais clara essa observação, vamos a um exemplo bem prático. 
Cada "abnegado" é um balsamo no suplício escravista do labirinto do nada em que nos aprisionam, abusam, torturam e nos devoram. Alimentam-se do sangue na frequência eletromagnética do medo. O terror é o modo de fazer a manutenção destra vibração eletromagnética. 
 Significado de Abnegado
adj. Que demonstra ou contém abnegação: um comportamento abnegado; uma ação abnegada.
s.m. Indivíduo caracterizado por possuir abnegação; sacrificado, desinteressado, devotado: sujeito abnegado!
(Etm. do latim: abnegatus.a.um)
Sinônimos de Abnegado
Sinônimo de abnegado: altruísta, desinteressado, desprendido e filantropoDefinição de Abnegado
Classe gramatical: adjetivo e substantivo masculino
Flexão do verbo abnegar no: Particípio.
Separação das sílabas: ab-ne-ga-do
Sinto muito, me perdoe, o amo, sou grato. 
Dispois nóis proseia mais... Inté! 

4 comentários:

Ana Brito disse...

Querido Aldo,
Tão sintéticas e profundas as suas palavras: "Não sejamos corruptos. O "dia da memória" devia ser chamado de "o dia da hipocrisia universal". Não sejamos corruptos"! Não sejamos corruptos. Precisamos recobrar a Coragem do Espírito que é avesso a todo esse engano. Sem medo de abrir os olhos, sem medo de sair do engano, sem medo de desfazer os véus... Sigamos!
https://www.youtube.com/watch?v=52cYNgQCXnM&list=PLXQkUJgqbWHIJ1C38mcy5RspcgB-MOcCE&index=6
Abraços

infinitoamanajé disse...

Transcendendo... Grato pela amorosa presença lúcida, tô cum sodade docês!

Anônimo disse...

Fala, Aldo!
Esse teu post tá arrasador.
Olha isso aqui:
http://vigilantcitizen.com/moviesandtv/director-anti-nwo-movie-found-dead-home-suspicious-circumstances/
Estranho, não é?
Grande Abraço!
James Patrick

infinitoamanajé disse...

Pois é meu amigo; o negócio é com PH. Pode? Parece que chegou aquela hora fatal do SE CORRER O BICHO PEGA E SE FICAR O BICHO COME... Aterrador...

Admiravelmente assombroso, né não?!
Aquele fraterno abraço e sempre grato pela visita.

Related Posts with Thumbnails