O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Dizer que é comunista... Segunda (e última) parte.




Stephen Lendman




America's military is the world's greatest polluter. Especially in war theaters. During conflicts. Long after they end.
Notably in Iraq and Afghanistan. Toxic wastelands and then some. Large areas unsafe for human habitation.
Military operations generate hundreds of thousands of tons of toxic waste. Dangerous carcinogens.
Including depleted uranium, heavy metals, hazardous chemicals, plastics, solvents, asbestos, pesticides, petroleum fuels, fungi, and bacteria.
Poisoning air, water and soil. Affecting local populations and US forces. Causing virtually every imaginable health problem. Many longterm. Debilitating. Others potentially fatal.
Including cancer, heart disease, diabetes, gastrointestinal ailments, kidney and liver diseases, respiratory, skin and other infections, asthma, immune system suppression, ulcers, birth defects, severe headaches, emotional distress, pulmonary problems, sexual dysfunction and chronic diarrhea.
Open-air burn pits as large as 10 acres bear much responsibility. Used to incinerate trash. Notably in Iraq and Afghanistan. State-of-the-art incinerators when used release heavy metals, unburned toxic chemicals and entirely new ones during incineration.
As forças armadas da América são o maior poluidor do mundo. Especialmente em teatros de guerra. Durante os conflitos. Tempos bem depois é que acabam.
Nomeadamente no Iraque e no Afeganistão. 
Terrenos baldios tóxicos e muito mais. Grandes áreas inseguras para habitação humana.
Operações militares geram centenas de milhares de toneladas de resíduos tóxicos. Perigosos agentes cancerígenos.
Incluindo urânio empobrecido, metais pesados, produtos químicos, plásticos, solventes, amianto, pesticidas, combustíveis de petróleo, fungos e bactérias.
Intoxicação por água, ar e solo. Que afetam as populações locais e nos obriga. Fazendo praticamente todos os problemas de saúde imagináveis. Longo prazo de muitos. Debilitantes. Outros potencialmente fatais.
Incluindo câncer, doenças cardíacas, diabetes, doenças gastrointestinais, doenças de fígado e rim, infecções respiratória, pele e outra, asma, supressão do sistema imunológico, úlceras, defeitos de nascimento, fortes dores de cabeça, angústia emocional, problemas pulmonares, disfunção sexual e diarreia crônica.
Queima ao ar livre poços tão grandes quanto 10 acres com muito responsabilidade. Usado para incinerar lixo.
Nomeadamente no Iraque e no Afeganistão. Estado-da-arte dos incineradores quando usado liberam metais pesados, produtos químicos tóxicos não queimados e inteiramente novos durante a incineração.

A outra peça do quebra-cabeças...

(...) "Já disse e escrevi mil vezes: o Império Anglo-sionista declarou guerra real contra a Rússia– guerra na qual as forças militares são menos importantes que a guerra informacional, mas que nem por isso é guerra menos real. O que o Império talvez não perceba é que essa não será guerra curta: será guerra longa. E enquanto o Império já usou praticamente todas as suas armas, os russos apenas iniciaram suas operações defensivas. Será guerra longa e só terminará quando um dos lados quebrar, em colapso.
Em março desse ano escrevi um postado intitulado "Obama piorou muito as coisas na Ucrânia – agora a Rússia está pronta para a guerra". A Rússia não queria guerra, a guerra lhe foi imposta, num momento em que a Rússia não estava pronta. Pois hoje Putin disse ao mundo que a Rússia não se submeterá, que aceita o desafio e que vencerá. 
"A OTAN (NATO) se aproveita da crise ucraniana para justificar a sua expansão para o leste, ficando cada vez mais próxima das fronteiras russas, anunciou o chefe do Estado-Maior da Rússia, Valeri Gerasimov, esta quarta-feira, em uma reunião com adidos militares de alguns países.

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_12_10/OTAN-se-aproxima-da-fronteira-da-R-ssia-0677/

Então...  

Quem lê o que publico mas não lê o texto de apresentação do blogueiro periga não compreender as postagens faxineiras e naufragar no desentendimento ao crítico dos "causos" meditativos... Burro de moinho. Nem será melhor tentar pegar a cenoura. Melhor é bicho solto. Sá comé? Nada é mais comunista do que "falecimento". Pense bem.

"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez: “Todos os que me ouvem ousariam concordar comigo, se o medo não lhes fechasse a boca”.

Um exemplo:

 - os USA (ariete de israel) abusa do direito (manda quem tem as armas) de martirizar seus escravizados. Esses aliens dominam o mundo há milênios, são os senhores da armas, e, pelo que posso ver, dominarão este planeta SINE DIE... 

Norte/sul, leste/oeste. Todos banqueiros. Famílias banqueiras. O plano deles, de permanência, (NEW!) CASA GRANDE  E SENZALA, vem sendo aperfeiçoado milenarmente (up grade) a cada 20 anos. Carne para abate. Armados até os dentes. Uma renovada geração de reformatados escravos ocupando cada quadrante do globo. As bases das bases, é como a farmáfia com seus genocidas remédios dos remédios ad nausea. Não é Malvina, é Falkland... É ou não é? A propaganda é a alma do negócio. Perguntem às máfias. Taí a coroada deusa TV, Noé, o povo do Vaticano e o Nobel da paz que não me deixam mentir. NEW, let's change, yes we can... Ave Obama! 

Já repararam que o papa, as rainhas e seus reis não modificam suas simbólicas indumentárias? O 171 que governos tele e (des)governados religiosamente inoculam polindo memórias ancestrais que perpetuam o ESTATUS QUO da desumanidade escravagista. "Do caos nasce a ordem." Divide e escraviza... O fla x flu do fratricídio. Isso dá mmmmuuuuito dinheiro.

João Lennon "faleceu" em 8 de dezembro de 1980, Nova Iorque, Nova Iorque, EUA. Giordano Bruno nasceu em 1548, Nola, Itália e "faleceu" em 17 de fevereiro de 1600, Roma, Itália. Foram assassinados os falecidos. Outros são suicidados, a lista de eliminados é extensa, não precisamos gastar teclado com estes "terroristas" para explicar o "FALECEU". Né mermo?! Nada é mais comunista do que "falecimento".

Já compreendem porque disse, repetindo outros, que comunismo no Brasil e no mundo é uma piada de péssimo gosto para a manada sonambular enquanto rumina? TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.

Vê bem! São reptilianos sionistas e não sionistas disputando as "bocas". É como traficante nos morros, a terceira guerra mundial vai acelerada entre estes mares e os rochedos enquanto nós somos os mariscos grudados... Depois das ressacas é aquele mau cheiro de cascas mortas...

Retiremos os antolhos. Não têm afeto. Amam as guerras, a mais baixa das frequências. Não sejamos pecaminosamente uns estúpidos paranoicos esquizofrênicos correndo atrás do rabo. Ninguém virá nos salvar... Estamos todos vigiados neste demoníaco labirinto do nada em que nos aprisionam enquanto nos abusam. Não há segredos. Há já uma câmera olhando para cada um de nós. Todo o tempo.

Pensar é, desde sempre, conspiração. Perceber, compreender e faxinar o programa "jogos de memórias escravagistas" que está milenarmente sabotando nossas existências é a nossa única saída... Não desperdicem sua prorrogação nesta encarnação vitoriosa.

Cuidem-se melhor. O amor não tem oposto. Meditem isso. "O SISTEMA" É; PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFÁGICO, CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO DIABÓLICOS.

Preparemo-nos para o INIMAGINÁVEL...
Você não vai valer um tostão furado... 
Você nunca terá sido tão desimportante.
A "nova" escravização será capatazeada pelas máquinas.
"Prendo e arrebento!"




O Divino em todos nós é o amor incondicional, não julga nem pune, é o perdão, não guarda mágoas, é a paz, ama incondicionalmente. 

Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional.

Você não tem, você É, uma alma. Divina, perfeita, tomando consciência de si, poderosamente amorosa, infinita e em expansão. A verdadeira maravilhosa revolução só se vê bem com o coração em Paz, é intrapessoal e intransferível.

Mantenhamo-nos na vibração do amor incondicional (o treinamento infinito), todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados.

"Você não pode ensinar a um homem qualquer coisa, você só pode ajudá-lo a descobri-la em si mesmo." - Galileo Galilei.

Inté a próxima. Orai e vigiai! 
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ok, aqui ainda não é comunista, concordo com vc. Alguns autores dizem que é capimunista. Mas, diga-nos, Aldo, qual seria um bom exemplo de comunismo no mundo real para termos como um bom parâmetro, um objetivo? Um país onde todos vivam bem e para onde todos nós gostariamos de ir. Diga-nos, por favor.

infinitoamanajé disse...

Caro anônimo. Repetindo...

Então...

Quem lê o que publico mas não lê o texto de apresentação do blogueiro periga não compreender as postagens faxineiras e naufragar no desentendimento ao crítico dos "causos" meditativos... Burro de moinho. Nem será melhor tentar pegar a cenoura. Melhor é bicho solto. Sá comé? Nada é mais comunista do que "falecimento". Pense bem. veja o que já está em processo avançado de implantação. https://www.youtube.com/watch?v=hlHrvQ7D5OU

(?) Sua mente ainda está no século XIX

Anônimo disse...

Eu li o seu texto de apresentação, e muitos outros. Talvez minha mente esteja mesmo no séc. XIX, uma época em que a linguagem se expressava claramente e não por meio de chavões vagos e ambíguos, quiçá iluminado pela nova era. De fato, pouco compreendo seus textos, que se apóiam em conceitos de um inventário de conceitos muito particular seu ou de um grupo bem restrito. De certa forma, seus textos que lembram o conto de Lima Barreto publicado em 1911, quase no séc. XIX, chamado "O homem que sabia javanês". Parece que seus textos estão escritos em javanês e ai de quem não os entendende e ousa pedir-lhe qualquer mínimo esclarecimento, responde em javanês e rotula o interessado como burro de moinho com mente no séc. XIX. Muito grato pelo seu "amor incondicional" javanês. Sinto muito por quem não consegue entender o seu javanês. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Namasté, Om, Amor Incondicional e toda a lista de chavões vazios.

infinitoamanajé disse...

Caro Anonimo.

Justo por ser o anônimo aquele que me pergunta, uso do direito de generalizar minhas respostas. As palavras que utilizo para expressar meus sentimentos estão nos dicionários da língua portuguesa. As idéias em javanês são universais. Não invento nada, só arrumo o quebra-cabeças da maneira que me parece a correta para contemplar a imagem no resultado dos encaixes das peças infinitas.

Todo ego confunde opiniões e pontos de vista com fatos. Você tomou como pessoal, contra si e contra mim, uma importância que nem Jesus tem.

O amor incondicional é um treinamento de desapego ao ego ilusório. Estar com a mente no século XIX não é nenhum defeito ou virtude. O tempo não existe. Portanto, tudo é uma questão de informação e desinformação. Há muita CONTRA informação poluindo corações e mentes atrás do desinformado fratricídio permanente, milenar.

Em português ou javanês, se não houver deturpação nas traduções o conteúdo ideológico filosófico será o mesmo. 1+1 é = a 2 (dois) aqui e em Vega Centauro... Ou Las Vegas. Enfim, queira me bem, estamos na mesma escola, talvez ainda (EU) tenha muito por faxinar para melhorar-me o “poliglota” espírito. Ninguém quer aprender esperanto...

"Não é fácil ser justo na cidade injusta." Minha unidade prisional tem me agradecido o empenho. É nada fácil ser impecável o tempo todo.

Namasté, Om, Amor Incondicional e toda a lista de chavões vazios fica grato por sua presença e colaboração dando vida nova ao infinto em expansão. Sinto muito por quem não consegue entender o javanês. Também não entendo nem grego nem etrusco, chinês ou russo e tantos outros extraterrestre. Burro de moinho TODOS SOMOS. Enquanto houver um único escravo na face dessa e de tantas outras Terras.

Todos somos burros dos moinhos do (sempre em NEW embalagem) SISTEMA CASA GRANDE & SENZALA.

Então se cuide bem, não façamos da velhice uma desculpa e da juventude profissão. Volte sempre, medite muito sobre o que lê e vê por aqui; veja este: http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2014/11/todo-ego-confunde-opinioes-e-pontos-de.html
Ajude alguém mais quando puder.

Inté! Eu o abençôo. "Não permita que elementos superficiais lhe distraiam dos seus verdadeiros objetivos. Concentre-se, siga adiante e você perceberá, no final das contas, que tinha a faca e o queijo nas mãos.

Anônimo disse...

Não levei para o lado pessoal e tampouco atribui tanta importância. Afinal, sou anônimo, sem nome nem forma, apenas uma vaga consciência buscando entender as coisas, então como poderia esperar algo personalizado. Só esperava algo objetivo, nesta confusão de palavras. Infelizmente, mesmo uma simples analogia lhe é incompreensível, afinal é óbvio que suas palavras estão no dicionário português. Será que alguém achou que eu me referi a palavras em javanês? Tenha dó, Isso foi apenas uma analogia metafórica, entende o que é isto ou toma tudo ao pé da letra? Não atribua aos outros a confusão que é sua. Ninguém se referiu a significantes (palavras) em javanês, mas o significado, campo semântico, não em javanês (que é metáfora, repito mais uma vez para ficar bem claro), mas sim definições semânticas que só você entende. O que não está no dicionário é o sentido que só você atribui às palavras nas suas frases. Toda esta confusão por causa de um simples pedido de esclarecimento: qual o país modelo de comunismo que este artigo toma por referência? A referência está neste mundo ou está em outro mundo além da imaginação? A referência é Buddha? Você diz que o país não é comunista porque as pessoas podem abrir empresas e está tomando como referência a perfeição da iluminação búdica? O objetivo é apenas atacar o que existe ou propõe um modelo concreto como orientação? Vamos passar a vida inteira só na faxina mental ou vamos nos orientar em uma direção em busca de um objetivo? Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato, om, namasté, abençôo, vamos faxinar o ego até zerar o ego, somos todos um, somos todos burros de moinho atrás de uma cenoura, não entendo grego, chines, etrusco, egípcio, japonês, javanês, enfim, esta conversa não tem fim nem objetivo, não vamos chegar a lugar nenhum a não ser ficar repetindo sempre o mesmo, fazendo eterna faxina. A eterna faxina é o objetivo? Ou seja, sai de uma loucura da matrix do senso comum e mergulha em outra loucura particular com campos semânticos que só você conhece. E um simples pedido de esclarecimento gera uma catarata de palavras em português montadas em frases confusas com campo semântico que só você conhece. Isto mais parece tortura mental do que liberação.

infinitoamanajé disse...

Sugestões de explicação: https://www.youtube.com/watch?v=XEOEHnO0ixI eeee....... http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2014/12/intolerante-desrespeitoso-e-agressivo.html

Sinto muito, me perdoe, o amo, sou grato.

Related Posts with Thumbnails