O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 5 de agosto de 2014

EBOLA, O NOVO TERORISMO


Ninguém precisa ficar doente de coisa alguma...


ATENÇÃO

AO QUE VOCÊ PENSA QUE JÁ SABE



Publicado a 01/08/2014
www.NaturalSolutionsFounation.com and http://TinyURL.com/StopEbola
NO ONE NEEDS TO DIE FROM EBOLA!

Bem, 
depois da Doutora, vamos ouvir o (admirável alma médica) Dr Luiz Moura dando uma aula que não está em nenhum currículo das faculdades de merdicinas terroristas que, (sócias minoritárias da farmáfia), fazem o pano de fundo desta tétrica conspiração das casas grandes contra a humanidade.

Assistam
esta aula (vídeo abaixo). 
Façam um investimento de 13 minutos em sua "LUZ" para entender e tomar consciência da sua libertação.
Somos aterrorizantemente infantilizados, fragilizados e enganados (ancestralmente). Saqueados. Corpos, corações e mentes. Resgatemo-nos! Ninguém virá nos salvar.

Sou gratíssimo a este Médico. 
Faço auto-hemoterapia deste de 2005 e nunca mais fiquei doente de coisa alguma. Fez a conta?
Sou de 47. Até tratamento de canal a auto-hemoterapia evitou. Ninguém precisa, ninguém merece, depois que mudei também meus hábitos alimentares sob orientação de outro fantástico Médico, o Doutor Eduardo Almeida, fiquei melhor ainda.

A farmáfia nos "odeia". 
Seja você também um "odiado" pela farmáfia.


Inté! Vou continuar a infinita faxina interior, 
mais eles sujam melhor eu limpo...

8 comentários:

vapera disse...

Grande Aldo,

As imagens usuais que estão aparecendo no universo blogal e paralelos têm muito de bestialidades e bostialidades israeli, aqui, em seu blog, brinda-nos com essa cachoeira de beleza bestial!!
Que a bestialidade seja varrida em cascatas para que cascatas de beleza bestial sobrevivam!
Sou realmente grato!! :-D
Um grande abraço.

infinitoamanajé disse...

E vamos caminhando... Aquele aldíssimo abraço.

Carlos disse...

O problema é encontrar algum profissional de saúde que queira e tenha coragem de nos ajudar com auto hemoterapia. Todos que indaguei sobre a possibilidade de me fazer auto hemoterapia, se negaram, uma pena.

BURGOS disse...

Aldo

Pratico autohemoterapia a 6 anos, tomo cloreto de magnésio e já estou me preparando para começar a ozônioterapia, adoro Dr Luiz Moura. Hoje em dia utilizar a farmáfia é querer a morte.

Um grande abraço meu amigo

BURGOS disse...

Aldo

Deixo abaixo o link do blog Caminho Alternativo, do meu amigo Guevara com excelentes respostas sobre o Ebola.

http://caminhoalternativo.wordpress.com/2014/08/03/ebola-uma-arma-biologica-sionista-para-reducao-populacional-global/

Um grande abraço meu amigo

infinitoamanajé disse...

Carlos, bem-vindo. Eu e meu filho fomos treinando um com o outro. desde 2006. Hoje somos craques nisso. treine vc também com alguém inteligente e corajoso.

Um aldíssimo abraço.

infinitoamanajé disse...

Bem-vindo Cãogrino! Fico feliz quando vc vem. Grato pelas dicas.

Avante! Um aldíssimo abraço.

Unknown disse...

Amigo Aldo,boa noite!
Belíssimo vídeo, aprendi mais uma :)
Saudações da Pri

Related Posts with Thumbnails