O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 3 de agosto de 2014

A História da humanidade é uma farsa !




Doce ilusão nossa pensarmos que nos ensinam a VERDADE sobre o que estudamos (e vivemos) chamando de HISTÓRIA. A História da humanidade é uma farsa (doutrinação) escondendo milênios de escravização e genocídios como este infligido ao povo de Gaza pelo inumano Isra Hell... A religião (ões, todas) determinam as idéias de céu e inferno (escravagistas) sobre como devemos nos comportar enquanto vivos e abusados. As mais baixas vibrações eletromagnéticas nos mantém prisioneiros do que há de pior neste planeta. Acha que exagero? 

Só depois de muito duvidar e pesquisar sobre este sentimento, foi que me vi completamente decepcionado com as inverdades que me fizeram crer, "como um cego", é que então pude (dolorosamente) admitir estar sendo ancestralmente enganado. 

Significado de Anátema

s.m. Excomunhão: proferir um anátema contra alguém.
Maldição, reprovação: lançar o anátema sobre alguém.
s.m. e s.f. Pessoa anatematizada, excomungada.

As grades invisíveis da hipocrisia...
A humanidade está sob o ataque de genocidas.



Inté! Vou continuar a infinita faxina interior, 
mais eles sujam melhor eu limpo...



Um pouco mais sobre o mesmo...

"O fato de as Igrejas gozarem, no Brasil, de isenção tributária, facilita a corrupção e dificulta a transparência de suas transações financeiras. Mais lamentável é padres e pastores de alguns países, como Alemanha e Argentina, receberem salários do Estado, o que os impede de exercerem o profetismo de denunciar as mazelas do governo. Talvez isso explique a cumplicidade de muitos padres e pastores alemães com o nazismo, e argentinos com a ditadura militar.
O papa Francisco, na primeira semana de seu pontificado, foi visto apagando as luzes dos salões do Vaticano. Indagado por que se ocupava com aquilo, respondeu: “A conta de luz de um mês desses salões dá pra sustentar por um ano um sacerdote na América Latina”. FONTE


7 comentários:

Anônimo disse...

Mais um sensacional post, Aldo.
Obrigado pelo empenho em desmistificar
as sistemáticas e nocivas doutrinações
a que nos expusemos desde os primeiros anos escolares.
Seu trabalho é inestimável, acredite.
Grande abraço.

James Patrick

infinitoamanajé disse...

James, bem-vindo! Não consigo avaliar a extensão do "meu trabalho". De qualquer forma muito grato pela Luz que compartilhamos para nosso beme o de todos. Veja que coisa (admirável) os comentários deste vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=o3U63GWlXCA&list=LL_GR1b76aQOqrAQaoAMh1WQ

A massa de desinformados ao mais grau de estupidificação se considerarmos que estamos nessa pra lá de 3000 anos. pensa bem como o assunto desta postagem é digno de profunda meditação sobre casa grande e senzala e o que (?) e quem (?) somos nós... Os comentários me impressionam mais do que qualquer relação "misteriosa" campo dos invisíveis. Parece que somos mesmo uma minoria assustadora. Ou seria o contrário? Assustador é a maioria estar longe dessa Terra como o sol do centro da galáxia em pleno XXI, terceiro milênio.... Êin? Assustador... Né não?

Um aldíssimo abraço pra vc, venha sempre que puder. Sou grato por sua presença.

Anônimo disse...

Nem é possível comentar a estupidez de algumas
pessoas. A falta de informação é uma das responsáveis
pelo obscurantismo que assola o planeta.
O Projeto Portal é reconhecido no exterior pelo
grau dos estudos que desenvolve e da quantidade
de fenômenos inexplicáveis (ou quase) catalogados.

Valeu, Aldo!
Vamos em frente.

James Patrick

Fada do bosque disse...

Olá Aldo, meu querido. Palavras de um amigo para meditar:
"A América do Norte – alastrando-se à Central e à do Sul – e a Europa têm sido palco da acção infame e nefasta dos chamados Adeptos ou Nirmanakayas Negros, a qual se intensificou nos últimos decénios com eles agindo nos bastidores psicossociais de agrupamentos mais que duvidosos aos quais, confesso, gostaria de arrancar boa mas ingénua gente, em risco iminente de perder para sempre o seu quinhão evolutivo duramente ganho ao longo do seu extenso rosário de vidas sucessivas, e logo ter de recomeçar tudo do início numa próxima Cadeia ou Manvantara, o que implica um sofrimento indescritível por perda do Espírito e da Alma e ficar a Mónada vazia e abandonada num estado de Inércia Cósmica, Pralaya precoce ou antecipado, por ter ficado para sempre despojada dos seus veículos de manifestação que a vivência intensa e impenitente no Mal levou à perdição. Este é o Avitchi ou Inferno dantesco, ardente na consciência corroída pelo remorso do mal feito, gélido como espaço último do Universo ou “8.ª Dimensão”, “Zero Astro”, “Cone da Lua” ou, mais vulgarmente, “Astral Inferior”.

Não pensar no Mal, realmente é não o alimentar psicomentalmente. Mas isso não contraria ou anula a sua existência organizada e propósito sinistro. Então, há que esclarecer para se saber por que assim é… mantendo sempre os sentidos vigilantes e tendo sempre em mente que o Mago Branco PROPÕE, enquanto o Mago Negro IMPÕE. Um é democrata respeitador do LIVRE-ARBÍTRIO alheio, outro é ditador desrespeitador do mesmo LIVRE-ARBÍTRIO alheio.

Como organização, têm a sua sede mundial no Monte Arfak, na Papua, Nova Guiné, onde se ocultam os restos humanos tenebrosos do Karma Lemuriano-Atlante, e como posto avançado a cidade de Changai, na China."

Se acredita na vida após a morte, temos de saber que aqueles que fazem mal não têm o mesmo destino ou karma, não é mesmo?

Quanto à Igreja, já sabemos... afinal já queimou muitos na fogueira.
Parece que o humano está a chegar a isto, ou seja, em vez de evolução, temos a involução. Consegue ver este vídeo até ao fim??

https://www.youtube.com/watch?v=MrypCTB61Uw

infinitoamanajé disse...

Raças diferentes... Parasitas e hospedeiros. Animais diferentes. Caça(?) e predador... Inspiração x expiração. LUZ & SOMBRA. A consciência do mal, e do mau, é a energia amorosa que os neutraliza. "Afastai-nos de todos os males . Amém (que na verdade é amen ra) Amon Rá. E assim vamos mundos afora, rumo infinito ao sem destino. Cada qual com seu cada um. "Deus", esse infinito campo quantico em expansão, não deixa pergunta sem resposta.

Quando puder veja isso https://www.youtube.com/watch?v=gzaDYx2mGNU

Assisti o documentário. Fantástico. Muito bom mesmo. Assisti com muito respeito; muitos são os mundos. Infinitos. Gostei do sistema de justiça social. E gostei também de observar o deboche do texto e da leitura do narrador. É a doutrinação via mídias escravagistas. Esse deve ser da década de setenta.

Bjs e rosas rosas do agosto. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

P.s.: saltou esta ficha; e se em algum momento deste quantico "reencarnate" fui um nativo da papua Nova Guiné?

Fada do bosque disse...

Meu querido,

Enquanto não tivermos a Consciência que TODOS somos UM com a NATUREZA, a escravização estará aí patente... mas tá difícil, né mermo?

Já vi esse filme :)

infinitoamanajé disse...

O TODOS SOU EU.
Em infinitas formas. É cada um por si com seu cada qual, e, ajude alguém mais; se puder. E não espere gratidão pelo prazer de estar ainda vivo. Cada dia é uma prorrogação que, por dever de merecimento, a nossa morte nos dá... Aldíssimos abraços de luz!

Related Posts with Thumbnails