O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 27 de maio de 2014

O SOL NÃO PROVOCA CÂNCER, O PROTETOR SOLAR SIM. DUVIDA?




Tudo esteve e está dependendo de nossas crenças e escolhas. Infinitamente. Tudo depende de escolhermos (livre arbitrio) entre o medo catabólico e o anabolismo do amor incondicional. Apenas dependendo disso: coragem e firmeza. Já conhecemos os nosso único maior inimigo. Nós mesmos... "O sistema quer que você morra, mas, antes disso, a ele todo o lucro gerado pelo escravagista antropofágico farmafioso fabricante dos remédios dos remédios. 

Então!, queridos autores/atores e diretores (acúmulo de cargos rs rs rs rs?!) dessa peça em infinitos atos, sugiro que cada um, em seu palco, com suas crenças e escolhas muito bem pensadas, termine esta fábula draconiana com a qual precisamos romper com o que nos é imposto. O fim dessa história depende disso, de que nós mesmos, os atores/autores cumpramos com nosso dever espiritual humanitário de querermos libertar, de uma vez por todas, nossos espíritos, corações e mentes.

Ninguém poderá nos substituir. Ninguém virá nos libertar. Ninguém virá nos salvar. Nossas almas são de nossa inteira responsabilidade... Nesta sublime derradeira tarefa cada um de nós é insubstituível. Todos os corações e mentes estão interconectados neste eletromagnético divino orgônico campo quantico de infinitas divinas possibilidades dependendo do resultado das escolhas infinitas. Estamos, no infinito agora, fadados a escolher.

Perveita bem as dicas do Ivandélio e inté a próxima.


4 comentários:

Walfrido disse...

Meu querido amigo faxinador,

É também minha opinião, que o bem e o mal são colocados em nossas mãos, e depende de nossa escolha, que por sua vez depende de nossas crenças e convicções, e de que forma filtramos aquilo que recebemos..Cito abaixo técnicas que estão sendo utilizadas para a despopulação de nosso planeta.

Como estão nos matando

"Este é o ponto mais incrível dessa história, já que as formas de aniquilação antigas foram substituídas por novas e sofisticadas técnicas de genocídio, de forma que o exterminado seja seu próprio exterminador. Em alguns casos, a NOM nos dá as armas para que nós mesmos possamos nos encarregar de apertar o gatilho, e além de tudo, até pagamos por isso. Trata-se de métodos encobertos, baseados na persuasão e propaganda. Como nos sabemos, o veneno se toma pela boca, e qual maneira mais macabra do que fazer a administração em nós mesmos?
Para começar, há os infames transgênicos, os alimentos geneticamente modificados, os quais levam a infertilidade e diversos outros problemas para a saúde. Estão em todas as partes, Monsanto é a companhia que encabeça a lista de multinacionais de veneno com suas sementes geneticamente modificadas. Não se trata de alimentar melhor a humanidade, mas sim dar comida para seu próprio extermínio. Essas sementes e alimentos, são seguidas por uma longa lista encabeçadas pela água, sem a qual não podemos sobreviver. Está carregada de flúor além de milhares de resíduos químicos, sendo que a maior parte são elementos cancerígenos, que estão causando mortes e abortos em massa. Para que nenhum grupo fique sem ser atacado, as vacinas estão carregadas de mercúrio que causam danos irreparáveis ao cérebro e leva inclusive à morte. A essa população debilitada e mentalmente diminuída se oferece um "teste de inteligência": Se vocês são tão estúpidos de consumir nossos venenos, são os que na verdade merecem morrer”
Bill Gates explicou sobre sua famosa agenda de despopulação mediante o uso de vacinas, diante uma audiência ao vivo em 2010:
"O mundo de hoje possui 6,8 bilhões de pessoas, que caminha para os 9 bilhões. Agora, se fizermos um grande trabalho com novas vacinas, atenção médica e serviços de saúde reprodutiva, poderíamos baixar o número em talvez 10 à 15%."

Faxinantes abraços,
Walfrido


Anônimo disse...

Mais um vídeo demolidor.
Parabéns e muito obrigado, Aldo!

James Patrick

infinitoamanajé disse...

Meu querido Walfrido, é duro termos que admitir que avançam incólume a implantação definitiva desse 4º Reich nazi sionista. A China tá vindo aí com sua "patinha de gato", ou melhor, garras de DRAGÃO. A briga não vai ser, (ou já é?), de cachorro grande, não, é de DRAGÕES GRANDES. Milenar esse "arranca rabo", tá sobrando gado pra bucha de canhão...

Cuide-se bem e aquele aldíssimo abraço.

infinitoamanajé disse...

Muito grato sou eu, James, e parabéns pra você também. Cuide-se bem e aquele aldíssimo abraço.

Related Posts with Thumbnails