O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O Bário, a 3ª guerra mundial e as mangueiras grávidas explodindo primavera em flores para os frutos do verão...



 WW III - Bário - Rastros químicos - haarp - destruição em massa e a "extinção" desse mundo pelo "pacífista" Obama e outros lixos. Neste próximo outro 11 de setembro?

Sinto-me um renascentista vivendo na idade média experimentando a futurista troglodita persistência dessa "pré história". Cada pedrada...

O olho de Órus não sai de lá, pesado, aceso que nem brasa. Mangueiras no "cio". E outro 11 de setembro se aproximando.

Obama rima com sacana, e bário com otário. Terceira guerra mundial não rima com pedra, rima com extinção total.

É o que temos sido, todos. Almas escravizadas. Penadas em corpos extintos antes do prazo de validade.  Penarosos... Fora de sintonia. Fora das estações.

É triste isso. Acreditarmos em parangolés penalistas, em celulares e suas invisíveis micro ondas e não acreditarmos em nossas divinas, perfeitas, infinitas sutis energias eletromagnéticas, "alquímicas" almas, eternas e livres por natureza. É por isso que deus não existe. Nem não pode. Mais de dez mil pessoas foram mortas sob suspeita de confronto com a polícia fluminense entre os anos de 2001 e 2011.

Somos almas, mas, estamos embarcadas em unidades prisionais chamadas corpos humanos... Pesados... Essa divagação ficará para uma outra ocasião mais leve.

Caros heroicos leitores, esta é a mensagem de número 1111. Vixe!


Agora, trouxe estas informações sobre Bário. Pesquisem mais sobre ele em rastros químicos, "chemtrails", por aqui. Ainda dá tempo. Sobre o HAARP é por aqui o começo das pesquisas.

Fiz uns destaques na citação abaixo para começar as reflexões sobre estes assuntos "assustadores"... Pesados lixos venenosos vindos do céu, dia e noite, colocados principalmente antes das chuvas. Drones nos vigiam de muito alto enquanto nos envenenam e nos bombardeiam. Tudo canibalesca/mente muito bem planejado com relho, régua e compasso.

Antropofagismo é isso. Olho por olho. Talvez o apocalíptico exterminador Obama, and gang piramidal, acabem de vez com nossas infernais, e cada vez mais inúteis, atuais preocupações. O desengano do cego é furar a vista enquanto perde os dentes... Ontem foi o Iraque, depois a Líbia, hoje a Síria. Amanhã... Em que número da vez estamos nesta macabra lista de espera?


http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2013/08/urubu-ja-esta-voando-de-costas-e.html
O bário (do grego "barýs", pesado) é um elemento químico de símbolo Ba , número atômico 56 (56 prótons e 56 elétrons) com massa atómica 137 u. À temperatura ambiente, o bário encontra-se no estado sólido.

O bário é um elemento químico tóxico, macio, de aspecto prateado, com alto ponto de fusão pertencente a família dos metais alcalino terrosos. É encontrado no mineral barita, não sendo encontrado livre na natureza, devido a sua elevada reatividade.

Os compostos deste metal são usados em pequenas quantidades para a produção de tintas e vidros. Também é usado em foguetes pirotécnicos.

Foi descoberto em 1808 pelo inglês Humphry Davy.

Ocorrência
Como o bário é facilmente oxidado pelo ar, é difícil obter este metal na forma pura. É encontrado e extraído da barita, que é o sulfato de bário cristalizado. O bário é produzido comercialmente pela eletrólise do cloreto de bário fundido ( BaCl2 )

( catodo ): Ba2+ + 2elétrons ⇒ Ba

( anodo ): 2 Cl- - 2 elétrons ⇒ Cl2 gasoso

O bário também pode ser obtido pela redução do óxido de bário com silício, no vácuo, a 1200 °C.
Compostos

Os compostos mais importantes do bário são: peróxido, cloreto, sulfato, carbonato, nitrato, e clorato.

Quando queimados produzem chamas verdes.
Isótopos

São conhecidos 22 isótopos de bário. O bário natural é uma mistura de 7 isótopos estáveis. Os demais são altamente radioativos com meias vidas de milissegundos até minutos. A única exceção é o Ba-133 que apresenta uma meia-vida de 10,51 anos.
Precauções

Os compostos de bário quando dissolvidos em água são extremamente venenosos . O sulfato de bário pode ser usado em medicina, por via oral, como contraste porque não se dissolve e por ser eliminado rapidamente pelo trato digestivo. Não se deve confundir com o sulfeto de bário, pois este é solúvel em água e pode causar a morte do paciente.

A oxidação do bário ocorre muito facilmente e, para permanecer puro, deve ser mantido imerso em líquidos derivados de petróleo (como a querosene) ou outro líquido isento de oxigênio e ar.


Há uma escancarada conspiração em curso desde muito antes do advento dessa Benedita Internet. O "sistema" introduziu chemtrails para geoengenharias do planeta e combina engenhosamente químicas e venenosos monsa(n)tânicos com haarps, vacinações em massa, farmáfia, televisão, álcool e açúcar com tudo, e tudo com açucar...
E o pessoal não sabe porque fica doente. Diz que o culpado é deus e jogam pedras nos cubanos...

E então? O que faremos com estas informações sobre bário e as outras cretinices para lá de pré-históricas?

De eleição de faz de conta em eleição de faz de conta, vão os povos sendo engabelados pela demoniocracia do estelionatário YE WE CAN vigente. E, cada vez mais, de todas as formas invisibilizadas, dizimados, quase até a alma, pelas cínicas escravistas casas grandes mundiais e suas gangs terroristas de belicosos pseudo governantes. Genocídios e depopulação. É o plano da nova ordem mundial "deles".

E nós, os Iludidos e reduzidos, e ou os castrados de todas as maneiras, homens, mulheres e suas crianças esperanças abuzadas, estupidificamo-nos no ninho, diante da programadora TV. Agora HDTV. Lindas e nuas em seus divinos "Home Theatres" dos vestidos vermelhos programáveis pelos deuses, à distância. Em insuspeitas frequências de ondas eletroquímicas cancerígenas vindas direto do "olho que tudo vê", para programar os cérebros, os avisados e os desavisados, através de nem tão secretas tecnologias como o haarp e seus invisíveis e inaudíveis sons do silêncio combinados com estes pesados rastros químicos.


O resto vai é na base da epidemiológica religião, fome, tiro, gases e bombas mesmo.


Não sou dono da verdade, sei muito bem que nada sei... Mas, tenho certeza que a Terra é "redonda", pulsa, respira, está viva para fazer viver tudo o que nela está e será criado. Fukushima, em total descontrole controlado, avança pelo envenenado pacífico e já nos atinge, pelo mar e seus ventos. Se correr o lixo pega, se ficar o lixo come. Na América do Sul; nem precisaremos de tsunami.  

Só proponho, aqui, conectarmos esses pontos sugeridos. As conclusões são, e serão, sempre individuais, solitárias. Cada um ao seu tempo conforme suas possibilidades. É a separação do joio do trigo. Grão por grão... Crenças e escolhas novas. Ninguém ensina nada a ninguém. Somos todos alunos, almas estudantes. Não podemos fazer viver os apodrecidos mortos, nem acordar os anestesiados dorminhocos. Chega de enganação. Cuida bem da sua alma, de você, do seu corpo, da sua mente e ajuda alguém mais. Dê um abraço. Vai se sentir cada vez melhor.
"Você não pode ensinar a um homem qualquer coisa, você só pode ajudá-lo a descobri-la em si mesmo." - Galileo Galilei
Guardei estes sábios conselhos, daquela voz falando ao "pé do ouvido" com sua mão invisível no meu ombro esquerdo. Ando treinando não esquece-los...
"Todos nós somos mestres, uns dos outros, nesta vida, Aldo, e neste momento você está direcionando as qualidades da sabedoria na direção dos outros, falando sobre suas experiências, mostrando caminhos para os problemas alheios, oferecendo uma perspectiva intuitiva e emocionalmente inteligente para as outras pessoas. Cuidado apenas para não dar respostas prontas demais, lembre-se que cada ser humano precisa chegar sozinho às próprias conclusões.
Outro conselho para o momento é que você deve esperar o outro perguntar e solicitar sua opinião, antes de dá-la. O desejo de querer ajudar pode lhe levar a se intrometer onde não é conveniente...
(Em 24/02/2013 depois deu ter dado a entrevista que virou palestra.)
Cuida bem da sua alma, de você, do seu corpo, da sua mente, faz silêncio, e, ajuda alguém mais, abraça, vai se sentir muito melhor. Continuo treinando severamente o amor incondicional.

Se liga mais sem medo aqui também, nestas outras faxinas de memórias.

Assistam também este bate papo
CONSTRUINDO ORGONITES

 http://youtu.be/AakInaE9vIg

Se puder... Deixa um cometrário, isto anima o blogue e o "blogueiro". 
Inté!
Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato

6 comentários:

Anônimo disse...

Aldo, meu caro!

O pior de tudo é ver que há, de sobra, entretenimento para iludir e medo para exaurir os cativos da senzala. Sendo assim, é difícil até enxergar as grades da prisão. Não tem como enxergar mais o mundo como uma escola, pois aprendemos lições e fazem-nos esquecer sempre que passamos de ano. Nunca vi isso: depois de longas preparações, passa-se o VÉU DO ESQUECIMENTO.

ISSO PASSA A SER ALGO COMO CONVERSA PRA BOI DORMIR.

Quanto às tentativas de guerras, não foi Einstein quem disse "Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras"?

Aproveito para linkar um e-book indicado pelo Guevara

http://pt.scribd.com/doc/47640209/A-Sinagoga-de-Satanas-A-Linhagem-dos-Rothschild

Grande abraço,

Fernando.

Nelson disse...

QUARTA FEIRA A NOITE É ANO NOVO JUDAICO GOSTARIA DE DESEJAR A TODOS DESTE SELETO BLOG, UM FELIZ ANO NOVO REPLETO DE ALEGRIAS E SUCESSOS,.........ABRAÇOS SIONISTAS A TODOS.........NELSON

Fada do bosque disse...

Meu querido Amigo e Guardião.
Só nos resta mesmo os olhos bem abertos e seguir o caminho directo às estrelas.

"Todos nós somos mestres, uns dos outros, nesta vida, Aldo, e neste momento você está direcionando as qualidades da sabedoria na direção dos outros, falando sobre suas experiências, mostrando caminhos para os problemas alheios, oferecendo uma perspectiva intuitiva e emocionalmente inteligente para as outras pessoas. Cuidado apenas para não dar respostas prontas demais, lembre-se que cada ser humano precisa chegar sozinho às próprias conclusões. Outro conselho para o momento é que você deve esperar o outro perguntar e solicitar sua opinião, antes de dá-la."

Só estas palavras dizem tudo, você é realmente um sábio. :)

Um abraço envolto em perfume de Verão... que finda.

infinitoamanajé disse...

Caro Fernando

Todos nós somos mestres, uns dos outros, nesta vidagrato pelas visitantes informações e as propostas de reflexões.

"O esqueciemento" é um processo manipulado pelo velho e invisibilizado Órus desde o alto da pirâmide. Por isso fica difícil passar de ano. Qualquer garoto de 20 anos jamais ouviu falar de Color e plano cruzado novo. Não pode lembrar o que desconhece.

Quanto a guerra certamente não será a última. Eles vivem disso. Não extinguiriam sua galinha dos ovos de ouro. Será mais uma limpeza de pasto, nada além.

Creio nas ressonantes criadoras eletromagnéticas ondas eternas e infinitas nesta teia quantica de imorredouras transformações que chamam de deus. Mais ou menos a velha história do nada se perde e tudo se transforma. Sou um discípulo de Giordano Bruno. Como bem disse o sorridente Camilo: "Aquí non se rinde nadie."

Grato pelo link do Guevara. muito bom.

Venha sempre que puder. Toda PAZ\o/ e toda LUZ. Sou grato.

infinitoamanajé disse...

Minha querida Amiga e Guardiã fada magister.

Só nos resta mesmo os olhos bem abertos e seguir o caminho direto às estrelas.

Levarei saudade das nossas rosas brancas, jamais esquecerei o perfume do carinho...

infinitoamanajé disse...

Caro Nelson.

Prezo muito a minha capacidade de sempre ler nas entrelinhas das mensagens os espíritos luminosos e os em tormento pela inumana escravidão.

Sinto muito, me perdoe, o amo, sou grato.

Related Posts with Thumbnails