O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Urubu contaminado já está voando de costas e chamando os DRONES de meu louro...


Tá ligado? Liga aí!



"Justiça Eleitoral repassa dados de 141 milhões de brasileiros para a Serasa
Empresa privada que gerencia informações sobre a situação de crédito dos consumidores do País passa a ter acesso a nomes, data de nascimento e até o nome da mãe dos eleitores 
"É no mínimo preocupante um dado confiado a uma entidade pública ser repassado para outra entidade que vai fazer uso diferente sem autorização das pessoas afetadas. O Tribunal Superior Eleitoral precisaria de consentimento expresso de todos os envolvidos para fazer isso. É muito preocupante que esse dado venha a ser distribuído sem que haja consciência disso por parte dos eleitores." (FONTE)

 Você é o povo, o felizardo, aquele marido enganado, o sempre incrédulo, e, sempre o último a saber. O cornofóbico de olho na mulher alheia. É sempre o perdedor neste jogo infernal de torturar, matar/matar, senzalar e saquear na disputa dos territórios e mercados de novos escravos. E ainda contribui, contrito, para o "criança esperança"... 

“Decisões são tomadas para nós antes de nós decidirmos tê-las, isso porque sempre existem milhões de memórias inconscientes nas nossas Mentes Subconscientes, e são essas memórias que tomam as decisões por nós.



"Eles" sabem disso, e, manipulam, com as estrelas, cruzes e espadas, este jogo milenar, enquanto você, incrédulo escravo idiotizado, "acredita", mata e morre por "eles".

Fukushima-Contamination-Pacific-Ocean-450x253.jpg
E minhas amorosas garrafas, chamadas de "conspiranóicas", afundam neste inumano alienígena infecto merdomoto genocida
Lama radioativa e chuvas torrenciais de dejetos putrefatos pavimentam a estrada para a definitiva Guantânamo planetária. Já em fase adiantadíssima de conclusão enquanto você presta atenção na "moça loura do vestido vermelho"...

Crença e escolha derradeira. Haja treinamento. Abram os olhos da alma, os guarda-chuvas do amor e calcem as galochas do perdão; sempre, principalmente dentro de casa... Longo e necessário é o faxinante libertador solitário infinito caminho. Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.


Se ligou? Ainda não conseguiu jogar no lixo a televisão terrorista? A deusa antropofágica? Se liga aí! Mestre é o que está sempre compreendendo algo mais? Continuemos buscando a vibração da compreensão e a boa vontade entre os homens nesta ressonância cósmica de solitárias crenças e escolas/escolhas faxinantes. Olha aí... "O futuro foi agora"*. Os infinitos ressonantes mundos agradecem.
Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. 
 (*Lenine)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails