O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Fez o dever de casa? ENTÃO SENTA QUE LÁ VEM A VERDADEIRA HISTÓRIA...


Temos, ou imaginamos ter, muitas vezes, ideias brilhantes e “vemos” as coisas de uma maneira (egoísta) que ninguém mais viu. Ficamos irritados (egoísmo) quando os outros não acompanham a perfeição de nossa visão ou a clareza que tivemos a respeito de um projeto ou ideias. E é aí que mora o perigo, vovô Aldo: de nada adianta você ter uma ótima ideia, se não souber ter paciência para explicá-la. Então...

Conectemos uns pontos e vejamos a história fatal... 

A terceira grande guerra mundial pelos "novos" mercados de escravos está em curso acelerado faz tempo... Somos nós os responsáveis pelas inumanas senzalas das casas grandes de todas as épocas. Nós as sustentamos. Somos bilhões de egoístas escravos ignorantes e incrédulos da própria divina perfeição. 

Imagina a cara e os pensamentos/sentimentos dos (os chamados de índios) áureos "pré colombianos" diante daqueles reptilianos espanhóis e portugueses chegando naquelas caravelas cheias de cruzes e espadas. UFOS, ÓVNIS, e os objetos "navegadores" não identificados cheios de deuses reptilianos fedorentos e antropófagos... Pensemos bem se a verdadeira maravilhosa revolução não é a intrapessoal e intransferível. 


1
Fome zero e inclusão social. Adoram crianças. É preciso conhecer o perigo para reconhece-lo? Ou já é tarde?

Lula se encontra com Bono em Londres. Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
"SÃO PAULO - O músico irlandês Bono Vox, em encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Londres, na tarde desta terça-feira, propôs ao último a criação de um "bolsa família planetário". Segundo o Instituto Lula, os dois conversaram durante uma hora sobre programas de inclusão social no Brasil, fome na África e futebol. (FONTE)


Fome zero e inclusão social. Adoram crianças. É preciso conhecer o perigo para reconhece-lo. Ou já é muito tarde?
 

2
Nosso mundo é, conscientemente, o que supomos conhecer. O que nós não sabemos, não existe. Saber é poder. O que você não sabe (não conhece) não poderá reconhecer o quanto e o como manipulam nossas crenças para induzir-nos às constantes falsas escolhas que nos aprisionam e escravizam. 


A covardia não salvará o destino. É preciso conhecer para reconhecer. Você ama e teme o sistema que o escraviza? Sem perceber você o defende, contra si e seus (nossos) semelhantes. Se não morrermos por ele, ele nos tortura e mata? Fazer o quê? Ha´ra`ki`ri ? 

Perceber e compreender (são coisas bem diferentes) o jogo que está sendo milenarmente jogado com nossas existências é a única saída... O escravagismo é uma realidade muito bem disfarçada nos discursos hipócritas de todos os dominadores em nome da diabólica fé na arquitetada democracia. Enquanto os Fernados mordem, os Lulas sopram. Bushes versus Obamas... São programas. 

De muitos modos, esses programas (comerciantes) exercem poder de comando sobre os demais descartáveis humanos. Não falo só de diabólicas belicosas réguas e compassos. Falo de seres humanos e inumanos. Máquinas de carnes e ossos.  Os trans humanos, patrimônio dos senhores. Meros objetos, de uso e troca quando ainda emprestam algum valor. Isso é escravidão.

3

Crenças e repetentes escolhas escravagistas alimentando-se do seu sangue para o exercício do seu ilusório "livre arbítrio", agora a caminho da definitiva Guantánamo planetária. Não reconhecem isso?

A corrupção é a essência deste terrorista sistema escravagista. 


4

O único lugar, AGORA, onde poderemos pedir asilo é o divino criador dentro de nós mesmos. Reformatemos nosso ego. Ainda é tempo. Pensemos muito nisso. Não sejamos corruptos. Não sejamos egoístas. Solidão são outras inconscientes escolhas... 

RESPIRA - MEDITA - CAMINHA - AGRADECE

Cuidem bem de vocês, façam suas limpezas e ajudem alguém mais... Quando cuidamos da dor alheia, o nosso próprio sofrimento se aquieta. Muitas vezes uma abençoadora palavra é melhor que todo o discurso. E lembrem-se; rir ainda é O fiel remédio.

ATENÇÃO
Aos amigos que não estavam recebendo atualizações por e-mail, favor fazerem nova inscrição no NOVO FeedBurner. Será que agora vamos? Se não formos... Vamos para o velho, famoso e eficiente "BOCA A BOCA"? Que tal essa?

Se puderem devolvam esta garrafa em comentários... Um abraço bem humano pra vocês com toda PAZ e TODA LUZ. Sou grato. Inté!


7 comentários:

infinitoamanajé disse...

Grato pela visita José, vou lá, bisbilhotar. Toda PAZ e LUZ.

Guilherme disse...

Aldo prezado amigo, boa noite,

Eu sempre gostei de ouvir você (quando vc podia falar nas sessões) pq pra mim vc foi a pessoa que melhor traduziu o que é a limpeza. A limpeza de memórias, padrões, etc. Hoje lendo (não mais ouvindo) seus posts tenho a mesma sensação que vc é uma pessoa que traduz em ação e em palavras o significado de limpar, libertar, livrar. Eu vou neste diapasão amigo, nesta pegada, seguindo esta sua vereda, e lhe sendo grato por tanto compartilhar. Lembro de uma sessão que disseste: pra que aprender se não for compartilhar? um beijo amigo, sou grato!

Malco Antonio Canedo disse...

Não se preocupe, este sistema tem prazo de validade. Hercolubus já está aí pertinho do sol (fotos do soho de 12.04) e este eixo que gira torto e faz com que tudo seja torto vai ter que endireitar aí será o final das experiencia desta humanidade e todos poderão prosseguir com suas diversas experiencias em outros lugares.

infinitoamanajé disse...

Amigo Guilherme, sou grato por sua confiança e consideração. Lembre-se que está tudo dentro de você, esperando só pela faxina... Um beijo amigo. Nos veremos no skype oportunamente. Já teve a paciência d eme ouvir no Ressonância Cósmica ? http://www.youtube.com/watch?v=V3JUFnUWlos&feature=player_embedded
Sou grato.

infinitoamanajé disse...

Malco, grato pela visita, escreva sempre. Estamos aguardando em PAZ esta faxina cósmica. Faz algum tempo estou com a mala pronta para viajar de vota para casa. Um forte abraço e volte mais vezes.

Cristina Francez disse...

E haja FAXINA...nada mais nada menos...FAXINA...com um mar de pressão por todos os lados...vamos que vamos...beijocas ao amoroso e firme FAXINEIRO...é mole não...

infinitoamanajé disse...

Minha gratidão Cristina, te amo.

Related Posts with Thumbnails