O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 11 de março de 2013

Ora, por que então o Papa renunciou? (ATUALIZADO*** - Quem é O NOVO Papa)




OUVIR ESTRELAS
"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo
Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto,
Que, para ouvi-las, muita vez desperto
E abro as janelas, pálido de espanto...

E conversamos toda a noite, enquanto
A via-láctea, como um pálio aberto,
Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,
Inda as procuro pelo céu deserto.

Direis agora: "Tresloucado amigo!
Que conversas com elas? Que sentido
Tem o que dizem, quando estão contigo?"

E eu vos direi: "Amai para entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e de entender estrelas."

Olavo Bilac (Poesias, Via-Láctea, 1888.)



Ora (perguntais) então por que o beneditino Papa renunciou?

Conclave é o fechado com chave. Ora, certamente não se trancaram para ouvirem estrelas... A grande duríssima verdade é que a senzalada não enxerga mais nem um dedo além do que resta do focinho já destruído pela farmáfia e seu estelionatário monsanto agro/tóxico/lucrativo/negócio com a cotidianidade dos HAARPs e CHEMTRAILs, e outras covardias que ninguém vê. Ou fingem não ver?

A corrupta/ação é a essência do sistema escravista. Ou o escravagismo é a essência da corrupção? Devo contratar o "Blade Runner"? (Revejam o filme). Taí a merdicina e suas lucrativas vacinações em massa que não me deixam mentir. Surdos/mudos/cegos vão os povos rodando os programas milenares da manutenção e organização mundial da infame auto-escravatura com o simpático "modelito democrático" para inglês vêr...


Incapazes de ouvir estrelas, idiotizados até a alma, paralíticos diante da onipresente arma de controle e extermínio em massa a televisão, a deusa, cavam,  assistindo alegremente a cavação das suas próprias covas...  

A ubiquidade não é um paradoxo. Há uma permanente TV ligada dizendo o que e como você deve pensar para aceitar a sua escravização disfarçada de oportunidade de sucesso pessoal.

Inconscientes. Quem planta vento colhe tempestade. Cada vez chove mais... Vão eles nos cozinhando, lentamente, a todos nós, os sapos e as princesas, em vida... O que quer dizer isso? Alguém pode me dizer? Não sabe muito bem o que seja e para que serve isso? Tá achando maluquice? Tá perdido...

O Papa jamais será  visto em roupas comuns. Afinal ele não é mesmo um comum. É o Papa... Um ser  incomum, um especial, um extra. Mas, quem inventou o Papa e suas roupas extra/vagantes? E para que?

Benedita Internet! De onde caiu este bento áureo meteoro emperequetado se dizendo o porta voz do criador dessa maldita escravidão muitas vezes milenar? A santa vai, a santa vem e o sistema senta e emplaca mais mil anos de escravidão com cósmicos papas móveis e as cataratas* marvel heroes infindáveis boring novels. Obama ganhou o Nobel da qual paz? O papa vai ganhar o que? Um Oscar?


Os idosos estão se suicidando mundo afora. Às pencas na Coréia do Sul. E  Nem vou mexeter a colher dos holocaustos nesse invisibilizado caldeirão mundial do sacrifício do (des)humano suicídio coletivo em todas as faixas etárias...

Os mortos vivos sempre chamam os suicidas de otários e covardes... Só porque não aguentaram o excesso intrusivo de lixo acumulado em suas estufadas "introcadas" fraldas? (pegou a eternas fraldas cagadas, digo, "introcadas"?) Tá ficando esperto hein? Parou de correr atrás da bola? Já jogou fora a televisão? Já consegue ouvir estrelas? Ainda não... Tá com medo do silêncio interior? Não desanima.

O mundo acabou faz tempo. E você ainda não viu. Estava vendo televisão. Você é um vivo morto, um sapo, na cada vez mais aquecida caldeira do diabólico genocídio escravagista. Depopulação lenta e gradual... Estava pensando que ia ser tudo no 2012? Quem dera... O mundo real (aqui) nunca começou. O excesso de escravos e senzalas reduz muito a lucratividade do mercado. O que deve ter havido de mais suicidas embarcando em mais essa...
"Purra meu! Que se fôda se eles resolve se suicidar! I us curintianu meu? Sacanagem! Inda tão presos lá na bolívia? Vou apertar mas não vou acender agora. Senta aí e me dá a cerveja que vai rolar o BBB. Pra fazer a cabeça tem hora.
Os animais não merecem que chamemos certos desumanos de animais. 

Em breve, os senhores do mundo cão lançarão mundialmente o B B M sob o patrocínio (e benção) da nova ordem mundial. Slavery fields for ever...  No momento estão escolhendo o próximo superstar que vai propagar e abençoar a nova ordem mundial na inauguração da Guantanamo planetária para os fins dos tempos de opções.

Está vindo aí o primeiro televisivo, ao vivo, BBB judiciário brazsileiro com a transmissão de um julgamento...

Se correr o bicho pega. Se ficar o bicho come... 

No mundo GMO, (a sigla GMO é inglesa e quer dizer organismo geneticamente modificado) dos que sobrarem renascerão os enquadrados. Cada um no seu chipado galho quadrado. Eles adoram disputas de "bocas", são traficantes de humanos; e tudo o mais, principalmente o sangue.

Repito: a corrupção é a "alma", a essência do sistema escravista. Disputam as posses das senzalas no mercado mundial de escravos. Adoram uma pancadaria, sangueira. "Pão e vinho" não será o símbolo para carne e sangue? Carne para torturar e queimar, carne para abate, carne para abuso e canhão. Carne para ração de seus cachorros antropófagos. São antropofágicos, todos. Vampiros. Adoram crianças. Duvida não que o susto vai ser pior. 

Eles são os donos da deusa televisão. Canibais. Estão já há muito fazendo o abafa das propagandas enganosas enquanto você come gato por lebre. Ou cavalo por vaca? Nem sei mais o que pode estar acontecendo, é muita covardia em menos de um lustro só. (Período de cinco anos; lustro ou qüinqüênio). E a velocidade do transcendente continua aumentando...

Divertem-se com a ressonância de nossos sofrimentos ignorantes na energia da dor e do medo que os alimenta. A data 2012 foi o planejado dia do encontro para o super despacho deles na encruzilhada cósmica. Pedófilos contumazes, vão em direção ao que lhes interessa na implantação da sempre reciclada velha "nova ordem mundial" e o insuspeito tão ansiado 4º Reich. (Reich significa império.) O terceiro falhou, foi um tiro  no pé  que lhes saiu pela culatra.

Por que a Igreja Católica esconde que o Papa João Paulo II tem um filho de 60 anos?

Garantem que agora vai... Pouco importa "quem" ou "o que" vai ser o novo papa. A bíblia e outras publicações do gênero são o pau para toda obra. São uns mapas das estrelas para ET nenhum colocar defeito. Vai faltar OSCAR para entregar a estes alienígenas paramentados que já estão chegando, digo, estão vindo das estrelas, digo, já estão aí faz tempo.  Golfinhos se desesperam, sabem que Nibiru está vindo aí enquanto a Terra treme e as estrelas caem sobre o nosso joguinho de "repetentes" cartas marcadas...



O Divino em todos nós é o amor incondicional, não julga nem pune, é o perdão, não guarda mágoas, é a paz, ama incondicionalmente. É o cósmico Agora quantico ressonante. Mantenhamo-nos na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados. Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. 

Vão treinando aí o perdão do amor incondicional, não esmorece, vocês estão ser humano. Não há outro jeito. Cuidem bem de vocês e de suas bananeiras divinas e perfeitas. E ajuda alguém mais. Um beijão bem humano pra vocês. Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Sou grato.


Pera aí!

E afinal, por que o papa renunciou?

Para que os cardeais se conheçam melhor, Uaí! Né não? Aguarde as "novas" regras do velho jogo e depois me conta. Como iam dar este golpe de "renovação do mundo" com o cara colado, digo, sentado na cadeira furada que cupim não come porque é de ouro? Se esforça aí ô meu... Fica vendo a televisão, dá nisso... 

Podem vir cheios de histórias e literaturas sobre as religiões (todas) e a eterna santa madre igreja e suas sôfregas "necessárias" manobras e renúncias papais. É bão também, mas, não muda nem mudará os fatos. Muito pelo contrário. O sistema continuará escravista. Os Papas sabem dos segredos da Santa Sé, todos os segredos da Cúria Romana e todos os infinitos mais.

Todo este lixo precisa ser enterrado com ele, o Papa, no caixão dele. Já deram esse 171/estelionatário pra cima das senzalas um montão de vezes nesses últimos seiscentos anos e milênios afora; é que ôce num tava lá e quem tava já morreu. 

Esse golpe pra cima da humanidade é milenar. Perguntem aos astros e estrelas. Religiões são como a máfia** bem invisibilizada pela perene estupidificação das senzalas. 

Que democracia, hein? Pensa bem!

Dão nó em pingo d'água. As lutas intestinas, pelo poder, são ritualizadas e passadas para as massas, ignorantes do fatos, como verdadeiras lendas sobre as "missões" eméritas.

A escolha do novo Papa

É a tal da, política... "Ciência dos fenômenos referentes ao Estado; ciência política. "Sistema de regras respeitantes à direção dos negócios públicos. "Arte de bem governar os povos. "Habilidade no trato das relações humanas, com vista à obtenção dos resultados desejados.

Os Papas levam para o túmulo os segredos da igreja. Neste caso, como ele está ainda vivo, vai ficar "prisioneiro", "incomunicável", intramuros, nos jardins do Vaticano vigiado por "sua" guarda suíça. Caladinho, numa boa...  

Dão nó em pingo de éter. Perguntem ao Carmelengo. Reciclam a embalagem sem dó nem piedade. 

A Holly-wood dos anjos e demônios já fez filmes sobre isso. Pesquisem.

Abre o olho, senão ocê dá soco em ponta de faca que nem o povão e isso também dá muito dinheiro pra eles. Tudo, e muito mais ocê é quem paga, e caro, antes da hora que nasce até dispois da hora qu'icê morre... I dispois tombém.

Lembra disso? "Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras. Ninguém virá nos salvar... Perceber e compreender o jogo que está sendo milenarmente jogado com nossas existências é a única saída... 

Antão? A questão sempre foi e será eletromagneticamente espiritual... Caixão não tem gaveta e mortalha não tem bolso. Retiremos os antolhos. Outra vez; um beijão bem humano pro'cês... Inté a próxima! E cuida de ajudar mais alguém a se desatrelar do moinho.
*CATARATA [Do gr. kataráktes, 'que se lança para baixo'; 'queda d'água', pelo lat. cataracta.]
S. f.
 1.     V. queda-d'água.
 2.     Oftalm.  Perda da transparência do cristalino ou da sua cápsula. 
**MAFIA [Do dialeto siciliano mafia, 'audácia', 'bazófia', 'insolência', poss. do ár. mahyah, 'ufanismo', 'bazófia'.]
S. f.
 1.     Sociedade secreta, fundada na Itália no séc. XIX para garantir a segurança pública, e posteriormente acusada de participação em numerosos crimes.
 2.     P. ext.  Grupo criminoso bem organizado. 


***Atualizado com pesquisas de 13 e 14 do março - Quem é O NOVO Papa. Francisco não é uma incógnita. Habemus papa!


P.S.: aos amigos do "facebook" informo que desativei minha conta, é impossível deleta-la, a CIA não deixa eu faxinar isso. Lamento muito pelos bons amigos, mas... Estou mesmo preferindo cuidar dos bons amigos e visitantes do blogue do infinitoaldoluiz. Quem procura acha. Paz e Luz para todos é muito bão e o amanagé gosta dos seus cabelos brancos... Leva a sério este "negócio" de FAXINA. O joio está sendo separado do trigo. Só não vê quem não pode ou não quer...


Antão? Once again. A questão infinita sempre foi e será eletromagneticamente espiritual... Caixão não tem gaveta e mortalha não tem bolso. Retiremos os antolhos enquanto há tempo. Outra vez; um beijão bem humano pro'cês...  Cuida bem d'ocê e cuida de ajudar mais arguém se desatrelar desse moinho. A velocidade do transcendente continua aumentando, perguntem aos golfinhos... Inté a próxima!

Só mais uma coisinha pra ocê pensá na cama... "
"Nossas coleiras são tão doentias que, ao contrário dos cães, não seguimos nossos donos com nossas coleiras na boca "dizendo" que está na hora de sairmos, nós, na verdade, nunca a tiramos para podermos crer que sempre estamos passeando na rua livres e donos de nossas vidas!! (Vapera)

 

Falaí Infinita Cássia Eller, tá sabendo do velho novo Papa?

Com Você... Meu Mundo Ficaria Completo - Full Album (Álbum Completo) 

 

http://lefranconews.blogspot.com.br/2013/03/profecias-sobre-o-novo-papa-francisco-i.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/ZzCKT+%28Le+Franco%29

9 comentários:

Vapera disse...

Grande Aldo!

O papa garantiu o re-núncio papal, com sua renúncia!!!

É justo que o papa tenha filhotes, afinal, papa é padre e padre é pai.
Não é à toa que abomino pais e admiro mães!!

Não se avexe, grande Aldo, toda essa lameira imunda, que é a humanidade pia, é graças a deus!!

Quem com deus anda, não é bem farelo que come...

Um grande abraço, e sempre agradecido por divulgares o resetado blog!


Eft disse...

Olá Aldo,

Nossa, te removeram do facebook?

Olha isso...

http://ufosonline.blogspot.com.br/2013/03/ets-desarmaram-armas-nucleares-de-eua-e.html

Ah, Ets que vem nos salvar? Como são bonzinhos.

Hum, isto parece mais uma armadilha, depois eles chegam e dizem que vão nos ajudar.

Pelamordedeus, como as pessoas podem entregar seu poder à seres que sequer sabem quem são?

Pode dizer, você não tem fé....

Prefiro não ter fé e falar a verdade.

Acordem...

[]s
Mauro Muller

infinitoamanajé disse...

Grato Vapera e MAuro.

E o Papa papa a papa e passa a perna nos senzalados para mais mil anos de esvravismo e miséria humana.

Anônimo disse...

Este papa não vai durar mt tempo no poder, afinal as profecias tb falam "daquele que já foi mas já não é, vai voltar a ser." é o bento! depois de franscisco assessinado, vão buscar o bento, .... virá os 3 dias de escuridão, roma será destruida, assim como as grandes cidades do mundo, virá o hercolubus fazer a limpeza geral e a ultima praga do apocalipse é a morte de todos os primogênitos.


Odete

Anônimo disse...

Para excluir definitivamente a conta no facebook: clique no link abaixo, clicar na palavra link que aparece de azul, escreva seu email e palavra chave, clicar em excluir conta ( apartir de 14 dias face exclui definivamente a conta.)

http://info.abril.com.br/noticias/internet/saiba-como-desativar-sua-conta-no-facebook-21042012-4.shl

infinitoamanajé disse...

Pois é Odete, dias melhores sempre vem para quem sabe da sua infinita divina perfeição... Beijos azuis de amoroso afeto para você. Adoro quando você vem...

infinitoamanajé disse...

Amigo anônimo, grato pela dica e pela visita, sempre importante.

infinitoamanajé disse...

Grande Vapera.Um abraço sempre agradecido por suas luminosa presença.

infinitoamanajé disse...

Amigo Mauro, eu é que me removi do parquinho "face". Excesso de egos mimados esbarrando no meu carrinho, kkkkkkkkkkkk. Quem sabe eu um dia volte?

Um grande abraço e parabéns pelo seu trabalho tão especial.

Related Posts with Thumbnails