O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 17 de março de 2013

O "SISTEMA" (ATUALIZADO) não quer que você cresça, quer que você obedeça.


Os socialismos e outras utopias humanitárias são uma concessão tática feita pelo "sistema" dentro de sua milenar estratégia escravagista. 
 

Luciano Pavarotti and Mercedes Sosa - Caruso (Argentina 1999)

Estamos em 2013 e o sistema não quer que você cresça, quer que você obedeça. E se aposente, digo, morra logo, assim que não puder mais "entregar" sua, digo, deles, democrática, digo, escrava força de trabalho. 

A Líbia de kadafi e o Iraque destruído por Generais Custers, digo, todos os Georges Bushes and gangsters, são taxativos  exemplos jogados para baixo do tapete vermelho da mídia nos eternos golpes militares e os pseudo democráticos na América Latina e mundo afora. Traidores e lesadores da humanidade abraçaram e beijaram Kadafi com o mesmo terrorista beijo de Judas que MAFIOSAMENTE entregaram Jesus aos torturadores e assassinos daquele tempo. Por que atiram brasileiros contra argentinos e contra toda NOSSA AMÉRICA LATINA numa luta fratricida? Pense muito nisso...

Prince William, Duke of Cambridge
 A maior e jamais vista sangueira da história desta desumanidade está, capciosamente, sendo montada contra os libertadores antiescravagistas bolivarianos e todos os povos simpatizantes. Quem sobreviver a estas dantescas renovadas igrejas trevosas, tentáculos  pavimentando este escravagista 4º reich em ascensão, verá.

O sistema renova sua enganadora embalagem. O conteúdo é o mesmo, escravagismo. Não quer que você cresça, quer que você obedeça ou apodreça. E que morra logo, se aposente, assim que não puder mais "doar" seu sangue, digo, dar, e sua democrática, digo, escrava força de trabalho. É preciso repensar, no campo das ideias conscientes, novas táticas em uma nova estratégia de libertação da humanidade.

O resultado é inseparável do processo que a ele conduz. Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional. Mantenhamo-nos na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados. A verdadeira maravilhosa revolução consciente é intrapessoal e intransferível.

Crianças são mercadorias descartáveis, ao final das linhas de montagens ou ao fim dos prazos de validade de suas utilidades antropofágicas.
 

A competição por uma vaga na cretina fila da sopa de benesses aos sobreviventes no lixo do luxo é o GRANDE GAME, digo, JOGO. A capciosa indústria da mídia garante estarmos ocupados demais com nossa estupidificada doutrinação para não pensar na desesperada escarnecida sobrevivência, apenas reagir obedientemente às ordens das capatazias.

"Aldo, você escreve umas coisas muito tristes. Por que não escreve sobre flores, campos floridos, águas claras e límpidas cachoeiras? Você é triste? Você não vê o ângulo bom das coisas... Por quê?

Sinceramente? Você quer mesmo saber? Nunca fui, neste agora, tão pacífico, tão em paz comigo mesmo, tão consciente de minha infinita poderosa energia cósmica alegre e feliz.

Eu explico; para não ter que desenhar. Não tem nada que se assemelhe a um sadomasoquismo modelito reptiliano. Não há mistério chiuso in me. É que eu saí do torpor da anestesia em que o "sistema" nos conserva em seu museu dos horrores e nos conduz ao matadouro depois de explorar bem nossas cósmicas divinas energias.


Não tem outro jeito. Depois que desliguei a televisão e liguei a benedita Internet... Para onde eu olho, vejo as grades invisíveis que me prendiam. As mesmas que o mantém preso e formulando essa pergunta de visão triste sobre a minha pessoa.

O medo é a grande ferramenta de manutenção do sistema. O medo de tudo e principalmente da verdade acusadora da irresponsabilidade 100% sobre tudo o que está em nossas vidas é que nos encarcera, abusa, escraviza e devora. ELES, criaram o sistema para escravizar e gerir suas criaturas. Nunca pensou isso né?

Guardi le stelle che tremano d'amore e di speranza. 

A tristeza não é minha, nem está em mim. Assim como também não é sua nem está em você. Ela é engenhosamente colocada dentro de nós desde antes de qualquer um de nós sair da barriga de nossa mãe. A tristeza é desfrute, lixo, uso fruto natural desse invisibilizado labirinto do nada em que nos senzalam esses canibais de todas as casas grandes. E nos doutrinam nisto da hora em que abrimos os olhos à hora em que os fechamos pensando em dormir e descansar. Enquanto dormimos eles continuam acordados tramando e conspirando contra nós. Aperfeiçoando nossa escravização. Pergunte a Espártaco e sua mulher Varínea se eu estou inventando ou sou paranóico.

Trabalham contra nós 24 por 24hs de todas as formas, as escancaradas e as "invisibilizadas". "Nessun dorma". Que ninguém durma então, venceremos em paz. Os humanos e os desumanizados tomando consciência que somos todos propositalmente distanciados de nossa divina perfeição.

Bilhões de irresponsáveis que precisam acordar e ver que milenarmente somos escravizados e explorados. Somos nós, os responsáveis milenarmente pelas inumanas casas grandes de todas as épocas. Nós os sustentamos. Perguntem aos reciclados, sempre em nova embalagem, perebentos franciscos. Para isso conservam as suas senzalas, leia-se toda a humanidade, em estado de perene anestesia. Midiocracia rima com... ANESTESIA - [Do gr. anaisthesía.]S. f. 1. Anest. Perda total ou parcial da sensibilidade, em uma ou mais de suas formas, que se manifesta em resultado de várias causas mórbidas, ou é conseguida de propósito, para aliviar a dor ou evitar que ela apareça no curso de intervenções cirúrgicas. 2. Pop. Impr. V. anestésico (2).

Sinceramente? Você quer mesmo se salvar? Desse lixo que você sustenta e preza enquanto finge que o despreza? Porque, saiba desde já, que você não será salvo a não ser por você mesmo. É importante ter consciência disso. Ninguém virá nos salvar. Esquece mais esta propaganda enganosa que a tal de cavalaria está vindo aí. A hora de separação do joio do trigo é chegada. Escolha libertar sua alma amorosa. Perceber e compreender o jogo escravista que está sendo milenarmente jogado com nossas existências é a única saída...

O treinamento ao perdoador amor incondicional começa com o ser 100% responsável por suas/nossas escolhas e crenças compartilhadas em infinita amorosa ressonância cósmica. O que não é pacífico amor incondicional é escravagismo. O seu/nosso livre arbítrio sempre vai depender disso - neste perene agora - estamos sempre presos/pendurados por este invisibilizado, UM fio. 


Nossas vidas nesta infinita teia cósmica sempre estão por uns fios... Os fios gerados por seus sentimentos advindos desta consciência de que você, onde quer que esteja, emana do centro do universo infinito em expansão.

Suas/nossas crenças determinam nossas/suas escolhas, que determinam nossos/seus sentimentos, que determinam frequências de onda eletromagnéticas, que se transformarão AGORA em palavras símbolos eletromagnéticamente carregadas em memórias e programas ressonantes todas as vidas infinitamente.

"Nessun dorma"



Nessun dorma! Nessun dorma!
Tu pure, o, Principessa,
nella tua fredda stanza,
guardi le stelle
che tremano d'amore
e di speranza.

Ma il mio mistero e chiuso in me,
il nome mio nessun saprá!
No, no, sulla tua bocca lo diró
quando la luce splenderá!

Ed il mio bacio sciogliera il silenzio
che ti fa mia!

(Il nome suo nessun saprá!...
e noi dovrem, ahimé, morir!)

Dilegua, o notte!
Tramontate, stelle!
Tramontate, stelle!
All'alba vinceró!
vinceró, vinceró!


 RESPIRA - MEDITA - CAMINHA  

Cuida bem de você e ajuda alguém mais... 
Fica no agora e lembra que rir ainda é Ô remédio.
Abandona a televisão. O jogo segue... Sou grato, sinto muito, me perdoe, te amo.

Se possível retornem o casco da mensagem em forma de comentário... 
Inté a próxima!

12 comentários:

dlukynha disse...

Um show de texto! Continue assim. Venceremos, não tenhamos medo, porque o medo não pertence a nós e nem ao universo.

dlukynha disse...

Um show de texto. Um dia venceremos. Eles têm medo e nós temos amor. E o medo não pertence a nós e nem ao universo.

Ana Brito disse...

Querido amigo infinito Aldo Luiz,

Saudações à Divina Luz em você.

Eu digo SIM!
Sim ao que Sou, ao que Somos, e sigo buscando a integração de todas as partes, principalmente aquelas que em mim ainda se encontram entorpecidas. Na limpeza, amando e transmutando em luz, essa cadeia que ajudei a erigir. De cá, desses mares que não mais são tão além daí, receba o meu amoroso e fraterno abraço, na Paz! Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata. Ana Brito

infinitoamanajé disse...

dlukynha, sou muito grato. Estou certo de que, aquele que nesta caminhada infinita compreende o Divino em si, e em tudo, é um caminhante vencedor.

" Pai-Mãe, respiração da Vida, Fonte do som, Ação sem palavras, Criador do Cosmos !

Faça sua Luz brilhar dentro de nós, entre nós e fora de nós para que possamos torná-la útil.

Ajude-nos a seguir nosso caminho Respirando apenas o sentimento que emana de Você.

Nosso EU, no mesmo passo, possa estar com o Seu, para que caminhemos como Reis e Rainhas com todas as outras criaturas.

Que o Seu e o nosso desejo sejam um só, em toda a Luz, assim como em todas as formas, em toda existência individual, assim como em todas as comunidades.

Faça-nos sentir a alma da Terra dentro de nós, pois assim, sentiremos a Sabedoria que existe em tudo.

Não permita que a superficialidade e a aparência das coisas do mundo nos iluda, E nos liberte de tudo aquilo que impede nosso crescimento.

Não nos deixe sermos tomados pelo esquecimento de que Você é o Poder e a Glória do mundo, a Canção que se renova de tempos em tempos e que a tudo embeleza.

Possa o Seu amor ser o solo onde crescem nossas ações.

AMÉM.

Guilherme disse...

Aldo querido amigo, mais uma bela postagem. Aldo, pq os dominadores reptilianos liberaram a internet pra nós? abs

infinitoamanajé disse...

Querida Aninha,

"Na limpeza, amando e transmutando em luz, essa cadeia que ajudei a erigir."

Ancestralmente! Com a nossa ferrenha faxina amorosa neste AGORA, vamos parando este escravismo e transformando em divina LUZ de cósmico amor incondicional. Fraterno abraço ao querido casal. Sou grato.

infinitoamanajé disse...

Amigo Guilherme, ELES não liberaram nada, é que a Internet é uma faca de dois gumes e é muito útil ao "controle" deles. Veja os tais "sites de relacionamento" e outros controladores "googlenianos". Se a coisa ameaçar virar para o nosso lado ELES crescerão pra cima da gente rapidinho. Vão puxar nossa tomada.

Quem está segurando nossa barra são os POSITIVOS, como os Pleiadianos e e outros luminosos. Se vc voltar ao livro TERRA vai entender melhor AGORA o que anda nos acontecendo.

Mantenha-se na vibração do amor haja o que houver. Um forte abraço.

Ana Brito disse...

Aldo, querido Aldo!
Essa mensagem não é para ser postada, pois, como não mais conseguimos nos ver pelo Skype e você deletou a conta do feicebuqui, passei para perguntar se você está disposto a dar continuidade às nossas conversas internéticas... srsrsr.. Beijos

infinitoamanajé disse...

Querida Ana,
vamos continuar as conversas sim. É que, por hora, estou com sérios problemas "velox" de conexão, assim que normalizar "nóis vorta" ao ritmo.

Beijos e TODA PAZ

Lorram Rampi disse...

http://www.marcotuliocosta.pro.br/pages/livros/o-ladrao-de-palavras.php

Aí, caro Aldo, não sei se você já leu esse livro, mas no caso de não ter lido, te recomendo a leitura...
Uma boa crítica do autor, apesar do mesmo achar que as televisões ainda podem ter alguma utilidade pra sociedade.
A única coisas que as televisões fazem é manter paradas as pessoas no mesmo lugar, sempre sentadas em frente a elas.
O nosso potencial infinito torna a tv algo desnecessário e inútil, já que nossa visão pode ir além dos limites terrenos e terraqueos. Podemos inclusive compartilhar nossas visões uns com os outros.

Muito boa sua postagem. Espero que um dia possamos estar totalmente livres dessas tecnologias controladoras/limitadoras. Que sejamos totalmente livres e possamos induzir nossa sociedade a cooperação com consentimento mútuo, ao invés deste competição imposta onde uns poucos se beneficiam prejudicando muitos...

Tudo de bom pra você e até a próxima...

Anônimo disse...

Por que será que quando assisto esse vídeo (http://youtu.be/uQ636m9ITtY) duas coisas me vem a mente: Big Brother e Bluem Beam (engraçado a coincidência dos 2 Bs).

infinitoamanajé disse...

Bem-vindos, Lôh e Anônimo. A HORA está chegando... Eles querem a poderosa energia de nossas almas e o do nosso sangue. As casas grandes extra e intra terrestres disputam mafiosamente os mercados de escravos.

Lôh, a televisão não é pelo conteúdo, este você até pode criticar. Defender-se. Mas, alguns segundos diante de uma tela de tv com os sons, são suficientes para nos colocar sob controle. O que está por detrás desta tecnologia de controle e extermínio em massa é algo pra lá de insuspeito e até inimaginável Pense em termos de combinações com chemtrails e haarp, mais alimentação e água contaminadas com outros venenos e coisas do tipo experimentos LSD e outras loucuras atualizadas... Coisa de maluco né?

Vejam este vídeo com muita atenção http://youtu.be/kw8P77-VD6w

O avatar é mesmo o "plano" já em fase avançada para a ilusão das massas manipuladas. Já pensaram essas multidões de crentes ajoelhadas diante desta cara dando ordens divinais?

INSISTO NESTA FREQUÊNCIA DE ONDA

Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras. Ninguém virá nos salvar... Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós.

Mantenhamo-nos na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados. Casas grandes e senzalas.

Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional.

A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. Perceber e compreender o jogo que está sendo milenarmente jogado com nossas existências é a única saída...

Sou grato.
Toda PAZ e Toda LUZ.

Related Posts with Thumbnails