O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 15 de março de 2013

A VIAGEM CLOUD ATLAS


Estou firme na certeza que outros infinitos mundos também esperam por essas nossas quânticas responsáveis faxinantes novas atitudes. “Todos os que me ouvem ousariam concordar comigo, se o medo não lhes fechasse a boca”.


 Cloud Atlas (A Viagem) - Tudo está conectado!






"Tempo de falar em estrelas, falar de um mar, de um céu assim, falar de amor, luar... Mas você não vem, não vem... Pobre de mim que só sei de amar."

A corrupção é a "alma" do negócio, a essência do sistema, e o sistema é escravista por natureza. Disputam as posses das senzalas no mercado mundial de escravos. Adoram uma pancadaria, sangueira total, esta energia é seu alimento.

Adoram crianças. "Pão e vinho" não será o símbolo para carne e sangue? Carne para torturar e queimar, carne para abate, carne para abuso e canhão. Carne e sangue para ração de seus antropófagos. São canibais, todos. Vampiros.  Duvida não que o susto é pior. 

Que democracia hein? Felizes burros de moinho... Em pleno século XXI?
E isto é vida? 

Eles são os donos da onipresente deusa, a televisão e tudo o mais. Canibais. Começam comendo os cérebros. Estão já há muito fazendo o "cover up" das propagandas enganosas enquanto você e todos nós comemos o pão que o diabo amassa. Divertem-se com a ressonância de nossos sofrimentos ignorantes na energia da dor e do medo que os alimenta perenemente.

A data 2012 foi o planejado dia do encontro para o super despacho deles nesta encruzilhada cósmica. Pedófilos contumazes, sem afeto algum, vão em direção ao que lhes interessa na implantação da sempre reciclada velha "nova ordem mundial escravagista".

A Guantânamo planetária é o seu insuspeito tão ansiado 4º Reich. O terceiro falhou, lhes saiu um pouco pela culatra. Mas, agora vai? Eles só dependem de cada um de nós.

7.000.000.000 contra umas dúzias de psicopatas... Nunca pensou isso? Que tarefa importante a sua hein?



Passei pelo blogue da Ravena e saí de lá pensando em quanto eu sou feliz por ter intuído tudo certinho baseado em minhas experiências faxinantes, nestes últimos sete, desses 66 anos de viagem por aqui. Uma coisa liga outra, fui ouvir os comentários do Saindo da Matrix, depois quis saber dos atores e os dos diretores deste filme sensacional. 

Enriquecedora esta benedita Internet. Poder ouvir e ver longe da programadora lavagem cerebral da arma de controle e extermínio em massa chamada Televisão é mesmo coisa de ressonâncias cósmicas positivíssimas... NOVAS! Escolhas e crenças... Cloud Atlas is a 2004 novel, the third book by British author David Mitchell. Enriquecedora, amazing. Não percam as entrevistas. Principalmente a dos tres amorosos diretores.

Cá entre nós, e que ninguém nos ouça; a Lana, ficou bem melhor que o Lano. Hein? Né não? Eu achei...

Melhor que compaixão é o perdão. Ela pode nem existir, se você quiser... Que idade você teria se não soubesse a idade que você tem? Ou, que sexo você teria se não soubesse o sexo que tem? Escolha viver. Não é preciso ter medo de escolher morrer. Acredite. Já estamos mortos. Desde que chegamos... Eles nos castram, colocam-nos uma canga e amarram no moinho; ou, matam no ninho. E a gente nem vê isso.

Passamos a vida nos drogando de todas as formas para poder suportar sobreviver a isso mesmo. Isso é vida?

Quem morreu? É a aula magna da lagarta, da crisálida e da borboleta. Ninguém morreu... Aprendamos a ver o agora como oportunidade para nosso renascimento - libertação - ressurreição - acordar de uma vez por todas dessa letargia. Viver, de verdade. 100% responsável por nossas escolhas e crenças, o universo é isso. Um ressonante jogo infinito de crenças e escolhas.

Acredita no despertar desse pesadelo de mentiras e abusos que eclipsam a amplidão da verdade da revelação de que a cada segundo nosso de faxina desse lixo escravagista abrimos uma galáxia em espiral de oportunidades.

Novas crenças e escolhas iluminadas e libertadoras para o próprio infinito universo em expansão. Tudo está ligado a tudo em infinitas ressonâncias escolhas cósmicas eletromagnética/mente.

A velocidade espiralar do transcendente em crenças e escolhas cada vez aumenta mais. Estou firme na certeza que "outros infinitos mundos" também esperam por essas nossas eletromagnéticas quânticas responsáveis faxinantes novas atitudes.

O que tem de gente iludida pelos vendilhões dos templos esperando por ETs e outras gosmadas armadilhas cósmicas para nos salvar dessas nossas milenares irresponsabilidades...

O Universo criador em expansão de amor incondicional nos chama para criarmos o mundo novo de infinitas possibilidades em novas crenças e escolhas para o nosso bem e o bem de todos, a cada fração de segundo dessa consciente limpeza interior. 

Assumir 100% de responsabilidade por esta oportunidade de sermos faxineiros cúmplices da transformação cósmica de nós mesmos é a meta de nossa presença nesta experiência. Escolher sem julgar para não sermos julgados.

O amor incondicional não é um bom negócio, não dá lucro ao sistema.

"Orai e vigiai." Pensemos nisso. Com os princípios não se negocia. O amor incondicional nos liberta e extingue o escravagista. É um perigo. Pergunte ao "novo" Papa.  Já não somos mais os mesmos que vivíamos como nossos pais. Muitas novas fronteiras e visões deste e de outros infinitos mundos nos esperam. O jogo de crenças e escolhas novas segue cada vez mais emocionante e emocionado. Cada segundo desperto é uma gota de possibilidades. Infinitamente. Só depende de nós.


Somos O CENTRO.
Onde quer que estejamos neste universo veloz, seremos O CENTRO, cada um de nós, do nosso paraíso em gratidão, paz e luz do aqui e agora. 

Um forte amoroso abraço azul a todos com a gratidão anabólica da PAZ perdoadora do amor incondicional. Você está ser humano, é temporário, não se afobe, mas, não desperdice a oportunidade, força no treinamento. A vida real é uma luminosa infinita festa feliz plena de músicas suaves e gargalhadas de crianças amorosas.

RESPIRA - MEDITA - CAMINHA  

Cuida bem de você e ajuda alguém mais... 
Fica no agora e lembra que rir ainda é Ô remédio.
Abandona a televisão. Vos amo, sou grato, sinto muito, me perdoe.
Se possível retornem o casco da mensagem em forma de comentário... Inté a próxima!

4 comentários:

Anônimo disse...

Por mais que me falaram bem do filme não assisti, já não soporto alimentar este sistema, sendo + uma ovelha a pagar o ingresso do cinema pra assistir filmes hollyood, a famosa firma dos illuminatis. Até agora em desenhos animados vejo simbolos maçonicos,satanicos, é uma lavagem cerebral pra novas gerações, um total derespeito pela infância, adolescência em fim pelo ser humano.

Anônimo disse...

Excelente post Aldo, parabéns!
O filme é muito bom, com certeza o assistirei várias vezes.
Grande abraço azul para você também!
Anderson

infinitoamanajé disse...

Caro amigo anônimo, você pulou esta parte do texto?

"Acredita no despertar desse pesadelo de mentiras e abusos que eclipsam a amplidão da verdade da revelação de que a cada segundo nosso de faxina desse lixo escravagista abrimos uma galáxia em espiral de oportunidades.

Novas crenças e escolhas iluminadas e libertadoras para o próprio infinito universo em expansão. Tudo está ligado a tudo em infinitas ressonâncias escolhas cósmicas eletromagnética/mente.

A velocidade espiralar do transcendente em crenças e escolhas cada vez aumenta mais. Estou firme na certeza que "outros infinitos mundos" também esperam por essas nossas eletromagnéticas quânticas responsáveis faxinantes novas atitudes.

Não há o que temer, relei-a e medite estes meus textos. Um forte abraço amoroso, cheio de coragem e absoluta fé em nossa divina perfeição. Acredite nisso meu irmão. Toda PAZ e TODA LUZ. Escreva sempre.

infinitoamanajé disse...

Grato amigo Anderson, é muito bom tê-lo conosco. Tô me esforçando... Toda PAZ AZUL E TODA LUZ. Venha sempre.

Related Posts with Thumbnails