O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Há 7 meses? Queridíssimos... Nem sempre se vê lágrimas que rolam por dentro...( Olá blogger, outra vez sem me atualizar? Posso saber o porque? ou não interessa?)


Well, Well, Wellllllllllllllll... 


"Ano passado eu morri, mas, este ano eu não morro."
Queridíssimos fiéis heroicos leitores, povo em geral!

Leitoras, fadas, bruxas e bruxos, vapéricos alquimistas, profetas, curiosos, tenebrosos sionistas agentes terroristas, aliens, gentes "normais" e gentes "anormais", transeuntes.

Sinto informa-los que "este mundo" já acabou faz bom tempo... Galera, olha essa. Um trambolho celestial tá vindo aí, em nossa direção, visível a olho nú já no fim deste 2013; e ninguém sabe o que vem lá? Per aí! Holly shit!

Holly shit! Again! Vou tirar umas pequenas férias desse mundo. Deste virtual e do outro virtual, o disfarçado de real.

E a propósito; não se preocupem se a 3ª guerra vai acontecer. Ela já está acontecendo... Ora, na 3ª guerra mundial já estamos. Só não vê quem não quer. A 1ª e a 2ª guerra seguiram o mesmo "lero lero" de invasões, saques e genocídios... Não havia ainda ONU para engabelar os otários escravizados daquele tempo. Só nos resta saber, agora, e pouco adiantará, quando começam os bombardeios que nos levarão de volta  a pré-história.

É impossível, em pleno século XXI, haver "acasos". Fukushima? Nada nos acontece por acaso. Há uma escancarada conspiração em curso desde muito antes de Nero e do advento dessa Benedita Internet. O "sistema" introduziu chemtrails para geoengenharias do planeta e combina engenhosamente químicas e venenosos monsa(n)tânicos com haarps, vacinações em massa, farmáfia, televisão, álcool e açúcar com tudo, e tudo com açúcar... E o pessoal não sabe porque fica doente. Diz que o culpado é deus e jogam pedras nos cubanos...

De eleição de faz de conta em eleição de faz de conta, vão os povos sendo engabelados pela demoniocracia do estelionatário YE WE CAN vigente. E, cada vez mais, de todas as formas invisibilizadas, dizimados, quase até a alma, pelas cínicas escravistas casas grandes mundiais e suas gangs terroristas de belicosos pseudo governantes. Genocídios e depopulação. É o plano da israel sionista nova ordem mundial "deles" enquanto disputam os territórios e mercados de escravos.
Como sempre fizeram... Eles são psicopatas, os tais alienígenas que tomaram o planeta disputando territórios. Faz tempo essa sionista casa grande e senzala vem executando seus planos solertes de hegemonia, não fosse a bendita Internet, estaríamos todos, com os dois Ticos e Tecos, nos manipulados protestos infinitos. A tal da escrava massa de manobra.

Sinto-me um astronauta renascentista, sinistrado, nato morto, vivendo na idade média, experimentando a futurista troglodita persistência dessa intencional cretina "pré história". É cada pedrada...

Voltarei. Só não sei quanto tempo vai se passar até eu retornar a esta quixotesca tribuna. Preciso reformar a nave, o meu caixote palanque, ou arranjar um mais forte, e mais alto. Esfriar os dois neurônios que ainda funcionam bem. O "Tico e o Teco", que amam mais que o amor é capaz, faz tempo estão querendo descansar da rodinha que não pára jamais e vai a lugar nenhum. 

Mesmo não sendo este o meu infinito mar de rosas brancas... Aos coqueiros! Concordei com a trégua. Vamos colocar as redes ao silêncio do sol. Meditar e faxinar é preciso. Deve dar tempo. Navegar é impreciso. Merecemos. Afinal, "é nóis" quem toca esta "gaiolinha" que chamam vida, sem parar, impulsionando do fundo da paixão libertária os remos do barco. Navegar a paradisíaca ilha interior é preciso. Recolher velhas garrafas e enviar novas ao léu dos novos ventos e marés.

Sou grato a todos que comigo, mundialmente, compartilham amorosamente idéias "fora da caixa". Os amo, a todos. Outra primavera grávida de infinitas bênçãos se aproxima. Estejamos bem preparados...

Dando continuidade às inadiáveis faxinas de memórias e programas em nosso caótico ressonante subconsciente, o nosso "infinitoamanagé" subirá uma montanha alta e fria. Vai beber água nas fontes. Outro mundo onde existi, há mais de vinte anos. Lá, novas crenças felizes e escolhas faxinantes esperam por mim. A hora dos novos faxinantes e curativos anabólicos grandes abraços apertados chegou. Se tivesse mais alma e abraços para dar... Eu daria. Prometo chorar tudo e mais alguma coisa...

Sinto muito, me perdoem, os amo. Sou grato e quero muito abraçar os velhos e novos que ainda agora orbitam ao sol que ilumina o ar que lá nos aquece. Tomarei todo cuidado com a necessária reidratação durante esta emocionante espetacular destemida aventura faxineira. Haja coração.

Aos que sentirem saudade deste "maluco beleza" prometo, I'll be back!; bebam muita água solar azul, releiam textos, visitem outros mundos e revejam as minhas conversas com a Ana Brito em seu querido "Ressonância Cósmica". Deixem lá e cá seus recados, comentários e cartas de amor.

E os que se sentirem aliviados dessas "alucinadas mesmices" conspiranóicas, por favor, deixem seus recados e cartas de amor também. Com a devida assinatura. A covardia não salva o destino. O anonimato é uma covardia, uma vergonha, lato e estrito senso. Ao regressar responderei a todos com a alegria de costume renovada. O treinamento ao transcendente amor incondicional não pode parar. Se parar o lixo pega. Se correr o lixo come.

"Inté a vorta". Viajo depois deste fim de semana. Cuidem bem de vocês, ajudem alguém mais, mantenham seus corpos infinitamente alcalinizados. Toda PAZ \o/ toda LUZ. O joio está sendo separado do trigo. Sintam-se abraçados por mim. Fiquem bem. "Pratiquem" os mútuos curativos abraços. Abracem muito. Divirtam-se!

"Presentemente eu posso me considerar um sujeito de sorte
Porque apesar de muito moço me sinto são e salvo e forte
E tenho comigo pensado deus é brasileiro e anda do meu lado
E assim já não posso sofrer no ano passado
Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro
Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro
Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro
Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro"

Belchior! Aquele aldíssimo abraço pelos novos velhos tempos...

 O Amor tem dessas coisas...
Segue o jogo. Não saiam antes de ouvir estas maravilhas.

Ivan! Aquele aldíssimo abraço pelos velhos novos tempos...

Assistam também
CONSTRUINDO ORGONITES

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vai que cola? Nada mudou? Piorou? Então...


Não alimentemos aquele que nos escraviza, abusa e nos devora. 

Deus é brasileiro? Há de tapar o nosso sol com uma das suas muitas peneiras? Já leram o "noticiário do (i)mundo" deste dia  04 de setembro de 2013?

Nada mudou? Piorou? Tudo? Tudo! Ô corja!


É o plano da nova ordem mundial "deles", os da casa grande, todos nazi-sionistas. Nem os médicos cubanos nos salvarão. O Brasil maravilha continuará para sempre cego, surdo, mudo, e abusado. Infinitamente escravo do antropófago, se continuar brincando de protestos manipulados pelo escravista olho de Órus. Não desconfiam de nada? De eleição de faz de conta em eleição de faz de conta, vão os povos sendo engabelados pela demoniocracia desse estelionatário YE WE CAN vigente desde Adão e Eva. Depois você reclama que eu fico repetindo.

E, cada vez mais, de todas as formas invisibilizadas, como Cains e Abels seremos dizimados, quase até a alma, pelas cínicas casas grandes mundiais e suas gangs terroristas de belicosos escravistas pseudo líderes governantes. Criança esperança? Genocídios e depopulação mundo afora. Cíclicas, milenarmente. E ainda ganham fortunas com essa nossa imbecilidade.


Com ou sem este perene invisibilizado olho de Órus torturador, a vida humana é uma sofisticada divina arte de viver conscientemente.

Bananeiras dão bananas o ano todo. Mangueiras não. Mangueiras estão engravidando, florindo. Rebentando!  Africanas exuberantes sombreando o verão da tropicália das maravilhosas ilusões perdidas. Vão explodir sem medo em pleno calor de dezembros. Quem as acorda tão pontualmente? As tempestades de verão trarão raios, ventos e as chuvas pesadas que desafiarão nossa gana de "indoandoendo" viver o que nos deixam...

O programa sistema matrix não deixa ninguém dormir em paz. Entorpece os que "dormem" e os que "não dormem"...

Frequências de onda eletromagnéticas nefastas nos apoquentam dia e noite. As máquinas de não deixar dormir também não dormem. O tal Olho de Órus fica espiando naquelas luzes dos tais de "stand by". Não dão trégua. desestabilizam nossa ressonante divina frequencia de onda. Acha um exagero meu? Já leu este as mangueiras estão grávidas?

Vai que cola "trovejar" aos sonambúlicos... Ventar aos "preguiçosos"... Raiar os mortos vivos. Tempestear sacudindo aqueles que "desejam" o torpor eterno... Ressuscitar os mortos mortos... Iluminar o caminho dos vivos...

Sinto muito, me perdoa, a amo, sou grato maritaca, maitaca, baitaca, cocota, humaitá, maitá, sôia, suia, caturrita, entre outras tantas. Isto é uma grande "mancada" nossa. Coisas da "espiritualista" e ou "materialista" via bendita internet dos fake books and blogs eu não sei quem sou mas sei o que é melhor pra vocês se iluminarem... Políticanagem e religiões... São uns vícios que o programa memórias do EU palestrante nos impõe a todos os sob este sistema escravocrata em que nos aprisionam as almas. Somos almas, mas, estamos embarcadas em unidades prisionais chamadas corpos humanos... Pesados... Essa divagação ficará para uma outra refeição mais leve.

Até lá, o que fazer com isso? Faxina pesada nele é minha sugestão para este  Fazer o que?
 


Já vi mamadeiras com coca-cola.

Tem mãe que mata no ninho sem saber que foi transformada em criminosa... Dão ouvidos obedientes a deusa e aos loucos Neros Obamas dos genocídios diários.

Sem consciência das torturas impostas às almas prisioneiras destes corpos sabotados pelo escravagista a coisa não anda a nosso favor. Corremos para os braços dos carrascos e dos farmafiosos médicos dos remédios dos remédios e sua lucrativa enrolação. Saiu do pronto socorro (isso eles fazem bem) volta-se ao que nos adoece sem dó nem piedade.  Poucos são os que nos informam do caminho desviante que os levará de volta às emergências e muitas vezes ao velho beco sem saída.

Tudo vicia. Conscientes ou inconscientemente, nossos cérebros amam os vícios. 

Todos sabem que a alimentação tipo viciante "fast" faz muito mal, mata lentamente... Mas, se tudo vicia, e agora, fazer o que?

"Contrair" conscientemente novas melhores crenças e escolhas viciantes...

Não há outra solução a não ser mudar de caminho. Sair da estrada que leva ao matadouro, sair da manada. Sair do "cardume" guardado por tubarões do agro tóxico farmafioso negócio da morte lenta e seus planos de doenças que escravizam médicos enquanto arrancam o olho da cara dos adoecidos, agora denominados impacientes protestadores. 

O camarada incorpora o programa do "preciso economizar", justo na alimentação que não adoece e que cura. "É muito caro!" Programa/memória banqueiro de escassez para fazer comprar os "biscoitinhos" trigos&sojas lixos, o cigarro e cerveja da "econômica" comida da alimentação que adoece. Coisa de escravo fiel ao programa da escassez planejada de tudo que o escraviza. Se orgulha dos processados no criminoso microondas e não vê que professa o famoso barato que sai caro. Caríssimo.


O que é bom não deve durar pouco.  

Trago aqui umas dicas de maus e bons vícios para quem prefere viver na paz infinita da saúde divina e perfeita com que naturalmente somos (ou éramos?) concebidos  e criados. Afirmo que vale a pena essa rebeldia. Estou repetindo? Paciência... Protestar e continuar bebendo coca-colas e cervejas com lixo tudo com açúcar, e açúcar com tudo, é um contrassenso. Um ressonante cretino vício. Estamos fritos! Para não usar um termo com F maiúsculo mais "salgadinho", do tipo "spray" de pimenta na cara.

Algumas dicas de alimentação

O campo da nutrição humana tem sofrido mudanças significativas nos últimos anos. Um dos grandes responsáveis por essas mudanças é a corrente que tem valorizado a tradição alimentar dos nossos antepassados. São chamados nos EUA de "Palentheologic Nutrition" ou "Tradition Nutrition". Como se pode ver nos textos abaixo, se caracteriza, em relação à dietética comum, por uma condenação aos alimentos processados/industrializados, aos aditivos, a denúncia dos efeitos nocivos dos óleos vegetais e da histeria anticolesterol/gorduras animais. Em relação ao vegetarianismo ou aos ditames da dietética natural, tem condenado os produtos da soja, o mito da carne branca, bem como o vegetarianismo estrito.
Na minha opinião trata-se de um estudo de peso, que tem revolucionado o campo da nutrição moderna. Este conhecimento, tem a vantagem de poder contar com os avanços tecnológicos disponíveis, com as consequências de quase 40 anos de domínio da indústria alimentar, outros 30 anos de influência da macrobiótica e outras experiências de alimentação natural, sem falar no legado de volumosos estudos antropológico-nutricionais realizados com comunidades longevas e ou portadoras de nível incomum de saúde.
Mandamentos para uma Boa Alimentação - O que devemos evitar
  1. Não comer alimentos industrialmente processados tais como biscoitos, bolos, cookies, refrigerantes, etc.
  2. Evite os adoçantes refinados como açúcar, dextrose, glucose e xarope de frutose.
  3. Evite farinha de trigo refinada como pão branco, bolos, biscoito e massas.
  4. Evite todos os óleos e gorduras hidrogenados (margarinas) ou parcialmente hidrogenados (óleos enlatados).
  5. Evite todos os óleos vegetais feitos de soja, milho, assafrão, girassol, algodão e canola.
  6. Não use óleos polinsaturados (óleos vegetais) para fritar, refogar ou cozinhar.
  7. Evite alimentos fritos.
  8. Não pratique o vegetarianismo radical. Os produtos animais oferecem nutrientes vitais que não são encontrados nos vegetais.
  9. Evite produtos que contêm proteinas em pó (liofilizadas) como leite em pó, leite de soja, carne de soja, sopas em pó, etc.
  10. Evite o leite pasteurizado. Não consuma leite com baixo teor de gordura, leite em pó, ou produtos que imitam o leite.
  11. Evite ovos de granja e carnes processadas industrialmente.
  12. Evite as carnes processadas como salsichas, enchidos, presuntos, salames, que contêm MSG (monoglutamato de sódio)e outros aditivos.
  13. Evites as sementes, grãos e castanhas rançadas ou preparadas impropriamente, geralmente encontradas na granola. Evite também os flakes
  14. Evites as frutas e legumes enlatados, irradiados, pulverizados e geneticamente modificados.
  15. Evite os aditivos artificiais, especialmente o MSG (monoglutamato de sódio), proteinas hidrolizadas dos vegetais (soja) e o aspartane, que são neurotoxinas. Muitas sopas, molhos e condimentos preparados contêm MSG sem ser citado na embalagem.
  16. Evite alimentos com cafeina como café, chá preto e outras bebidas leves como o guaraná em pó, etc. Evite chocolate.
  17. Evite panelas/embalagens de alumínio, e produtos que contêm alumínio como os antiácidos, desodorantes antitranspirantes, bicarbonatos impuros. .
  18. Não beba água fluorada.
  19. Evite vitaminas sintéticas e alimentos que as contenham.
  20. Não beba bebidas destiladas.
  21. Não use forno microondas para preparar alimentos. Use-o apenas para aquecer.

  1. Coma sempre os alimentos integrais e naturais.
  2. Coma somente alimentos que se deterioram, mas come-os antes que isso aconteça.
  3. Coma carne de animais que foram criados naturalmente, inclusive ovos.
  4. Na impossibilidade de beber leite integral sem pasteurização com segurança, beba-o fermentado como yogurte natural e coalhada, queijos e manteigas.
  5. Use apenas as gorduras e óleos tradicionais, incluindo manteiga e outras gorduras animais, azeite extra virgem , óleo de semente de linho (flax seed oil), óleo de gergelim, gordura de coco e outras palmeiras tropicais
  6. Coma frutas e vegetais fresca de preferência orgânicos, em saladas, sopas ou cozidas no vapor.
  7. Use grãos integrais , castanhas e sementes, que devem ser preparadas como brotos, fermentados para neutralizar o ácido fítico que é um antimetabólito/antinutriente.
  8. Use vegetais, frutas e bebidas lactofermentadas (fermentação provocada pela coalhada com lactobacilo) regularmente na dieta
  9. Retire, pelo cozimento de ossos de animais, o conteúdo de gordura e colágeno, e use-o em porções no preparo de sopas, ensopados, etc
  10. Use chás de ervas em substituição ao café com moderação.
  11. Use água de boa qualidade sem adição de flúor e cloro.
  12. Use sal marinho não refinado e pó de vegetais que possuem alto teor de sódio (cebolinha, salsa, coentro, etc).
  13. Faça a sua salada usando vinagre cru, azeite de oliva extra virgem e óleo de semente de linho orgânico.
  14. Use os adoçantes naturais com moderação, como o mel, suco de cana desidratado e stévia.
  15. Use apenas vinhos e cerveja não pasteurizados e com moderação.
  16. Cozinhe apenas em panelas de aço inox, vidro, ferro fundido e de ágata de boa qualidade.
  17. Use apenas suplementos naturais
  18. Durma bem, faça exercícios físicos e receba luz natural.
  19. Pense positivo e minimize o stress.
  20. Pratique o perdão

     Qualquer hora dessas vou falar das vantagens desta maravilha que são as panelas de aço. 
    Cuida bem da sua alma, de você, do seu corpo, da sua mente. 
    Evita as vibrações negativas, tudo é ressonante.
     Vai treinando o amor incondicional. Dá um abraço.
    Há quanto tempo você não abraça seus filhos? Sua mulher? Seu marido?
    Ajuda alguém mais, qualquer um, vai se sentir muito melhor.
    Se liga mais sem medo aqui também, nestas outras faxinas de memórias. 
    Vai que cola?


    Assistam também

    CONSTRUINDO ORGONITES



segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O Bário, a 3ª guerra mundial e as mangueiras grávidas explodindo primavera em flores para os frutos do verão...



 WW III - Bário - Rastros químicos - haarp - destruição em massa e a "extinção" desse mundo pelo "pacífista" Obama e outros lixos. Neste próximo outro 11 de setembro?

Sinto-me um renascentista vivendo na idade média experimentando a futurista troglodita persistência dessa "pré história". Cada pedrada...

O olho de Órus não sai de lá, pesado, aceso que nem brasa. Mangueiras no "cio". E outro 11 de setembro se aproximando.

Obama rima com sacana, e bário com otário. Terceira guerra mundial não rima com pedra, rima com extinção total.

É o que temos sido, todos. Almas escravizadas. Penadas em corpos extintos antes do prazo de validade.  Penarosos... Fora de sintonia. Fora das estações.

É triste isso. Acreditarmos em parangolés penalistas, em celulares e suas invisíveis micro ondas e não acreditarmos em nossas divinas, perfeitas, infinitas sutis energias eletromagnéticas, "alquímicas" almas, eternas e livres por natureza. É por isso que deus não existe. Nem não pode. Mais de dez mil pessoas foram mortas sob suspeita de confronto com a polícia fluminense entre os anos de 2001 e 2011.

Somos almas, mas, estamos embarcadas em unidades prisionais chamadas corpos humanos... Pesados... Essa divagação ficará para uma outra ocasião mais leve.

Caros heroicos leitores, esta é a mensagem de número 1111. Vixe!


Agora, trouxe estas informações sobre Bário. Pesquisem mais sobre ele em rastros químicos, "chemtrails", por aqui. Ainda dá tempo. Sobre o HAARP é por aqui o começo das pesquisas.

Fiz uns destaques na citação abaixo para começar as reflexões sobre estes assuntos "assustadores"... Pesados lixos venenosos vindos do céu, dia e noite, colocados principalmente antes das chuvas. Drones nos vigiam de muito alto enquanto nos envenenam e nos bombardeiam. Tudo canibalesca/mente muito bem planejado com relho, régua e compasso.

Antropofagismo é isso. Olho por olho. Talvez o apocalíptico exterminador Obama, and gang piramidal, acabem de vez com nossas infernais, e cada vez mais inúteis, atuais preocupações. O desengano do cego é furar a vista enquanto perde os dentes... Ontem foi o Iraque, depois a Líbia, hoje a Síria. Amanhã... Em que número da vez estamos nesta macabra lista de espera?


http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2013/08/urubu-ja-esta-voando-de-costas-e.html
O bário (do grego "barýs", pesado) é um elemento químico de símbolo Ba , número atômico 56 (56 prótons e 56 elétrons) com massa atómica 137 u. À temperatura ambiente, o bário encontra-se no estado sólido.

O bário é um elemento químico tóxico, macio, de aspecto prateado, com alto ponto de fusão pertencente a família dos metais alcalino terrosos. É encontrado no mineral barita, não sendo encontrado livre na natureza, devido a sua elevada reatividade.

Os compostos deste metal são usados em pequenas quantidades para a produção de tintas e vidros. Também é usado em foguetes pirotécnicos.

Foi descoberto em 1808 pelo inglês Humphry Davy.

Ocorrência
Como o bário é facilmente oxidado pelo ar, é difícil obter este metal na forma pura. É encontrado e extraído da barita, que é o sulfato de bário cristalizado. O bário é produzido comercialmente pela eletrólise do cloreto de bário fundido ( BaCl2 )

( catodo ): Ba2+ + 2elétrons ⇒ Ba

( anodo ): 2 Cl- - 2 elétrons ⇒ Cl2 gasoso

O bário também pode ser obtido pela redução do óxido de bário com silício, no vácuo, a 1200 °C.
Compostos

Os compostos mais importantes do bário são: peróxido, cloreto, sulfato, carbonato, nitrato, e clorato.

Quando queimados produzem chamas verdes.
Isótopos

São conhecidos 22 isótopos de bário. O bário natural é uma mistura de 7 isótopos estáveis. Os demais são altamente radioativos com meias vidas de milissegundos até minutos. A única exceção é o Ba-133 que apresenta uma meia-vida de 10,51 anos.
Precauções

Os compostos de bário quando dissolvidos em água são extremamente venenosos . O sulfato de bário pode ser usado em medicina, por via oral, como contraste porque não se dissolve e por ser eliminado rapidamente pelo trato digestivo. Não se deve confundir com o sulfeto de bário, pois este é solúvel em água e pode causar a morte do paciente.

A oxidação do bário ocorre muito facilmente e, para permanecer puro, deve ser mantido imerso em líquidos derivados de petróleo (como a querosene) ou outro líquido isento de oxigênio e ar.


Há uma escancarada conspiração em curso desde muito antes do advento dessa Benedita Internet. O "sistema" introduziu chemtrails para geoengenharias do planeta e combina engenhosamente químicas e venenosos monsa(n)tânicos com haarps, vacinações em massa, farmáfia, televisão, álcool e açúcar com tudo, e tudo com açucar...
E o pessoal não sabe porque fica doente. Diz que o culpado é deus e jogam pedras nos cubanos...

E então? O que faremos com estas informações sobre bário e as outras cretinices para lá de pré-históricas?

De eleição de faz de conta em eleição de faz de conta, vão os povos sendo engabelados pela demoniocracia do estelionatário YE WE CAN vigente. E, cada vez mais, de todas as formas invisibilizadas, dizimados, quase até a alma, pelas cínicas escravistas casas grandes mundiais e suas gangs terroristas de belicosos pseudo governantes. Genocídios e depopulação. É o plano da nova ordem mundial "deles".

E nós, os Iludidos e reduzidos, e ou os castrados de todas as maneiras, homens, mulheres e suas crianças esperanças abuzadas, estupidificamo-nos no ninho, diante da programadora TV. Agora HDTV. Lindas e nuas em seus divinos "Home Theatres" dos vestidos vermelhos programáveis pelos deuses, à distância. Em insuspeitas frequências de ondas eletroquímicas cancerígenas vindas direto do "olho que tudo vê", para programar os cérebros, os avisados e os desavisados, através de nem tão secretas tecnologias como o haarp e seus invisíveis e inaudíveis sons do silêncio combinados com estes pesados rastros químicos.


O resto vai é na base da epidemiológica religião, fome, tiro, gases e bombas mesmo.


Não sou dono da verdade, sei muito bem que nada sei... Mas, tenho certeza que a Terra é "redonda", pulsa, respira, está viva para fazer viver tudo o que nela está e será criado. Fukushima, em total descontrole controlado, avança pelo envenenado pacífico e já nos atinge, pelo mar e seus ventos. Se correr o lixo pega, se ficar o lixo come. Na América do Sul; nem precisaremos de tsunami.  

Só proponho, aqui, conectarmos esses pontos sugeridos. As conclusões são, e serão, sempre individuais, solitárias. Cada um ao seu tempo conforme suas possibilidades. É a separação do joio do trigo. Grão por grão... Crenças e escolhas novas. Ninguém ensina nada a ninguém. Somos todos alunos, almas estudantes. Não podemos fazer viver os apodrecidos mortos, nem acordar os anestesiados dorminhocos. Chega de enganação. Cuida bem da sua alma, de você, do seu corpo, da sua mente e ajuda alguém mais. Dê um abraço. Vai se sentir cada vez melhor.
"Você não pode ensinar a um homem qualquer coisa, você só pode ajudá-lo a descobri-la em si mesmo." - Galileo Galilei
Guardei estes sábios conselhos, daquela voz falando ao "pé do ouvido" com sua mão invisível no meu ombro esquerdo. Ando treinando não esquece-los...
"Todos nós somos mestres, uns dos outros, nesta vida, Aldo, e neste momento você está direcionando as qualidades da sabedoria na direção dos outros, falando sobre suas experiências, mostrando caminhos para os problemas alheios, oferecendo uma perspectiva intuitiva e emocionalmente inteligente para as outras pessoas. Cuidado apenas para não dar respostas prontas demais, lembre-se que cada ser humano precisa chegar sozinho às próprias conclusões.
Outro conselho para o momento é que você deve esperar o outro perguntar e solicitar sua opinião, antes de dá-la. O desejo de querer ajudar pode lhe levar a se intrometer onde não é conveniente...
(Em 24/02/2013 depois deu ter dado a entrevista que virou palestra.)
Cuida bem da sua alma, de você, do seu corpo, da sua mente, faz silêncio, e, ajuda alguém mais, abraça, vai se sentir muito melhor. Continuo treinando severamente o amor incondicional.

Se liga mais sem medo aqui também, nestas outras faxinas de memórias.

Assistam também este bate papo
CONSTRUINDO ORGONITES

 http://youtu.be/AakInaE9vIg

Se puder... Deixa um cometrário, isto anima o blogue e o "blogueiro". 
Inté!
Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

NOTÍCIAS DA 3ª GUERRA MUNDIAL A CAMINHO DA GUANTÂNAMO PLANETÁRIA




Pois é...

Tempos dificílimos chutam nossas portas...
Dificilíssimos...

Continuo de olho neste olho de Órus invisibilizado pela mídia escravagista, e, estarrecido, vejo os outros mundos ditos livres e democráticos se digladiando entre o manobradíssimas "esquerdas" versus "direita" na mais voluntarista perfeita execução do faraônico milenar golpe do "dividir para escravizar". É o inacreditável plano escravos fields for ever and ever na canalhocracia dos que restarem desta carnificina oferecida aos deuses antropófagos...

Seria mesmo o crime de lesa humanidade não fossem eles os legisladores. Legislam sobre o antropofagismo os próprios antropófagos.

Planejam friamente. Sequestradas, estão essas nossas almas. Divinas e perfeitas. Escravizadas milenarmente. Quem precisa esconder técnicas de "mind control" e estupidificação de massas se dispõem de bancos, leis, armas, religião e televisão? Estamos anos luz distantes de saber o prazo de validade (o verdadeiro) de um ser humano livre, íntegro.

Ai dos que tentarem ousar dizer que os reis antropófagos estão nús.

Então! Para que servirão aqueles milhões de caixões estocados e campos de concentração espalhados pelos Estados Unidos da América do Norte? O grande irmão. Aquele dos eternos Yes we can!

Os das casas grandes nos escondem todas as verdades sobre este 4º REICH nazi sionista em ascensão acelerada. Abusam e nos devoram enquanto crédulos em suas benfazejas demoníacas santidades, vamos ouvindo, ignorantes, obesos, bebedos e apavorados em nome da fé favelada, ladainhas anestesiantes e discursos fratricidas de hipócritas canibais papalinos Chicos Bentos, infinitos reis e Rainhas Elizabeths (bem trajados "e vestidos"), Bushs OBamas, Lulas Dilmas, Cardosos, Aécios Serras,  democráticas CIAs e demais cínicos políticos comparsas estelionatários bajulados e assessorados por midiáticos profissionais e amadores mercenários da desinformação, os sapadores de todos os golpes de estado contra a libertação das perenizadas senzalas. Desvergonha. São tão desvergonhados que se auto denominam contrarrevolucionários.

Não alimentemos aquele que nos escraviza, abusa e nos devora. Nem os médicos cubanos nos salvarão. O Brasil maravilha continuará para sempre cego, surdo e mudo, e, fora desse mundo. Escravo. Deus é brasileiro. Há de tapar o nosso sol com uma das suas peneiras. Já leram o "noticiário" deste dia  29 de agosto de 2013? Ô corja!

Ainda não cavou seu buraco? Está atrasado. Está pensando em salvar-se no plano B? B de bomba H? Nem taí? Ligou o que se foda-se o HAARP? Acha que podemos livrar nossa cara e ainda assistir a copa e a olimpíada gay nadando em cerveja como uma Esther Williams? Boa viagem. Corre com as velas e as malas de remédios dos remédios, e as mochilas flutuantes, porque Fukushima já tá vindo aí...

O que a mídia mercenária não nos mostra   

Sempre há quem lute pela salvação das almas humanas... 




MUST SEE! George Galloway-- British Parliament speech against military action against Syria.

Acompanha meu blogue conspiranóico? Não desistiu? Fico feliz.
"Orai e vigiai!" Já fez sua meditação hoje?  
A hora da faxina de memórias escravistas é agora. 
O joio está sendo separado do trigo. Ainda bem que a morte não existe.
Toda PAZ \o/ toda LUZ e muitos orgonites pra você também. 
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.




Cuida bem da sua alma, de você, do seu corpo, da sua mente, e, ajuda alguém mais, vai se sentir melhor.
Se liga mais sem medo aqui também, nestas outras faxinas de memórias.

Assistam também

CONSTRUINDO ORGONITES

terça-feira, 27 de agosto de 2013

A medicina cubana não é "a mais pior" que a nossa.




"Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor...
Eu vou desdizer
Aquilo tudo que eu lhe disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
"
Também estou "revoltoso" e não vou contribuir com aquela velha opinião formada sobre tudo. Quem somos nós que nem sabemos quem somos? O Brasil não se conhece. Nunca se conheceu. Ouviu, ouve falar de si. Assiste TV e repete como papagaios o que lhes formatam os da casa grande. O que há de pior no pior do melhor escravagista. A medicina cubana é muito pior que a nossa? É de graça, mundialmente excelente, e igual para todos. Falam bem dela até os americanos do norte.

A nossa é a velha ambigua classe média pequeno burguesa, nas grandes cidades cheias de carros, cheia de filas, cara e igual para quase todos. Muda só a "hotelaria", quem tem grana é "melhor atendido"; pelos mesmos médicos e auxiliares de enfermagem da mesma formatada merdicina dos mesmos farmafiosos remédios dos remédios dos remédios para todos no lucrativo país de alguns. A farmáfia mundial agradece a polêmica "importação" de médicos estrangeiros para o Brasil dos sem o que interessa. Tira "o dela" da reta, coloca "o nosso", e continua faturando zilhões sempre e cada vez mais...

Vivendo da lucrativa ficcional beira mar das Ipanemas e Leblons dessa imensa costa, de costas para o Brasil, o brasileiro, o que ainda come, não existe além, e tornou-se um cretino obeso cheio de comidas e bebidas lixo. E vazio de saúdáveis ideias brasileiras. Já fui criança, e não era assim. Tão. Ou sempre foi assim depois da televisão? Idéias lixo colhidas no luxo do lixo escravista. Salvo as dos indígenas, as dos negros dos navios negreiros, e a dos portugueses colonizadores, nunca conseguiu ter idéias próprias... Liberdade, e de pensamento? Tudo sempre para ingleses verem. Oropa, França, gringos e Bahia... A influência escravagista judaico anglo americana cultiva um sentimento macunaímico de vergonha de si e auto destruição voluntária da idéia de brasilidade. Por quê?

Ora, por que? Porque o Brasil é um país de escravagistas e tem a conivência sórdida de seus próprios escravos, os escravizados "cidadãos" perpetuando a própria escravidão à burrice (perdoem-me os sempre dignos muares, vocês não merecem isso) no zelo daquela infantilizada opinião formatada sobre tudo que a casa grande manda propagarmos, sem pudor de sermos escravos de nazi-sionistas com relho, régua e compasso. 

"Neymar é diagnosticado com anemia e fará tratamento especial em Barcelona. Como diz o meu querido sobrinho, o filho da Dona Hermínia; - É foda tio!

Anemia? Mil vezes mil é foda tio! Podem crer. Já disse o poetíssimo Djavan; "O hoje segue com a mesma cara de ontem..." 500 anos de pelourinhos lotados de cáries tratadas com mercúrio e cânceres jogados na lata do lixo do açúcar da descartável anêmica humanidade tatuada com símbolos demoníacos.

3 em cada 5 bra(x)sileiros NÃO TEM O QUE COMER TODOS OS DIAS em pleno 2013, século XXI.  Falta médico mas, nunca faltou a cana e cachaça. Cachaça não é comida. Nem cerveja?

É ou não é um perene desgoverno para uma cretina escravista farmafuriosa merdicina corporativa?

Atenção hipócritas estelionatários. Mercenários. Canalhas. Pedófilos. Vendedores de pátria de plantão. Não me venham com esta cretina cascata fraudulenta de religiões, bíblias, papas bonzinhos, judeus queimados, comunista comedor de criancinha, jornada mundial da juventude mundial e criança esperança. Nem o inferno braxzsileiro, onde nada funciona, vai aceitar vocês.

A boçalidade fratricida sempre existiu. É regra imutável do jogo antropofágico. É esta infinita medieva desumanidade que os mantém no topo das faraônicas pirâmides. Uma doença virulenta inoculada nos humanos para melhor escraviza-los. O sistema, este torturador milenar com corpinho de 18, é corrupto e boçal por sua obstinada inumana desavergonhada natureza reptiliana. Escravista traficante de almas. Criador de doenças para vender vacinas e remédios. É sua essência vampirizar as frequências eletroquímicas humanas infinitamente. Mas, acreditem se quiserem, merecemos, nunca fomos tão eunucos, hipócritas e canalhas. Tão ignorantes e tão arrogantes. Tão revoltosos e ansiosos para trocarmos os seis corruptos da vez, por uma outra dúzia de mais dos outros mesmos.

Libertários! Libertários do que? Dos adoradores do olho de Órus?


Só pra situar o meu querido heroico leitor no "meu" contexto.  Sou da geração dos Paulos Coelhos e Rauls Seixas. Tive a honra de poder conviver e compartilhar um pouco da caminhada com esses visionários em extinção, pessoalmente, e principalmente, na tal "famosa década de 70". Testemunhar é diferente de ouvir falar. Ou não? Todas as lojas de sucos de frutas e vitaminas foram substituídas por farmáfias...

Acompanhei, em textos preto e branco, aos meus doze anos, a surpreendente e inacreditável lendária vitoriosa revolução cubana. Aqueles jovens barbudos. A última ousadia vitoriosa sobre a face deste manipulado mundo cão que aceita agora a nova ordem mundial para a eterna escravidão planetária. O 4º Reich em ascensão. Por incrível que não pareça, presenciar estes jovens cubanos fez, e faz, agora, a tal "toda diferença". E quanto. E como... 

Alimentar-se é diferente de comer. Ou não? Sobreviver não é Viver, fatos são outras quinhentos realidades...

Minha família formou alguns médicos desde a época do império. Meu trizavô, Antonio Gabriel de Paula Fonseca, era um dos médicos do imperador Pedro II, respeitável oftalmologista. Cresci ouvindo a frase; medicina e magistério é arte, é sacerdócio.

Meu filho mais velho foi médico... Galeno...


Prezados brasileiros desvairados, e agora "revoltosos", juntamente com seus iguais latino americanos, americanos, europeus e africanos (para não sair do jovem ocidente), meus caros manipulados, vocês estão cretinos e escravizados a tal ponto de ignorância e submissão que endeusam, ajoelham e abraçam OEAs, UNESCOS, ONUS e OTANS canalhas genocidas nazi-sionistas entre outros muitos bushes e obamas de muitas gerações de antropófagas coroadas alienígenas etnias e rincões. 

Drones vigilantes sobrevoam nossas cabeças esvaziadas. Cúmplices papagaios destruidores do qualquer futuro humano de todos os Brasis, todas as Cubas, Haitís, Honduras, El Salvadores, todas as Líbias, os Iraques, as Bolívias e as Venezuelas desse e de outros distantes mundos; palram o que a deusa onipresente lhes enfia buracos adentro. Grana para financiar capitães do mato não faltará, jamais.

Cruzes, estrelas e espadas... Chove canalhice alienígena e nativa nesta terrori$ta campanha midiática formatada pela casa grande contra Cuba e seus digníssimos voluntariosos galenos. Uma verdadeira cruzada de invisíveis cavaleiros templários contemporâneos desse "apocalipse now".

Yes we can! Revoltante. Qualquer um que queira se libertar do jugo escravista nesta famigerada "doutrina Monroe", você se persigna, cospe na cara, achincalha e crucifica. Depois, sentindo a sequestrada "alma" escravizada religiosamente imunda e santificada, vai comer transgênicos com cerveja e televisão citando textos bíblicos e batendo no peito "sou brasileiro, o do país de todos. Todos é o que, favelado?

Todos os consumistas inumanos lixos fratricidas pavimentando a estrada para a Guantanamo planetária em estado avançadíssimo de construção?

O cretino país de todos é o de todos os adoecidos chipados e idiotizados televisionários pacientes sem futuro. Apavorantes Fukushimas crenças e escolhas. As piores, sempre, muito bem formatadas pela casa grande com todo o nosso DNA abuzado por vende pátrias desgovernadores colonialistas. É a tal da grana que ergue e destrói coisas belas. Os cheirados banqueiros que administram a casa grande e a descomunal senzala mundial na escassez controlada de tudo, choram e rolam de tanto rir. Da nossa covarde congênita infinita cretinice suicida.

Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante

Eu tenho é PLANO DE SAÚDE. Minhas saudáveis ressonantes novas crenças e escolhas saudáveis.
Liberto-me ao não comer nem beber, nem compactuar com os lixos que o sistema impõem com seu lucrativo açúcar com tudo mac'abrosdonald's fields for ever and ever e sua deusa, a antropofágica televisão. Arma eletroquímica militarista de controle e extermínio em massa.

Eu não tenho é o PLANO DE DOENÇAS, esses canibais que a farmáfia e sua merdicina vendem caro aos (des)governos e aos povos (des)governados que saqueiam enquanto escravizam os médicos que formatam para vender os medos de ficarmos sem os remédios dos remédios dos remédios na acelerada e planejada genocida "alimentação" enquanto a morte lenta da monsatânica Guantánamo planetária não nos sobrevém ao que nos impõem.

O povo cubano é um povo heroico. Fez o que nunca faremos. Peitou a casa grande que nos escraviza há milênios e sustenta com bravura e humanidade a sua mui amada libertação. Mais de meio século de bloqueio assassino e ninguém por aqui jamais ouviu falar de José Martí. Mal e cretinamente falam sobre e citam frases soltas do Che Guevara. Ler? Nem pensar. Só em camisetas. Vocês algum dia pararam de dizer asneiras e ouviram algum dos "discursos" do Fidel? Ou do Che? Não né. Nem com advento da internet? Pois é. Foi o que pensei.

Braszsxileiros... Neste meio século jogado no lixo da história da desumanidade, já não conseguimos nem ler legenda de filmeco holyudiano. E mal entendemos o que é dublado para melhor ser bem manipulado. Amamos o lixo do novelesco luxo farmafioso escravagista em que chafurdamos cada vez mais doentes. E vamos para as ruas tomar "spray" de pimenta nos cornos, tiro e porrada ao defender mudanças supérfluas no labirinto do nada que nos escraviza. Vão nos acostumando com isso.

Adoramos paradas gays, remédios inúteis, vacinas e o sentimento "shopping" de pena de nós mesmos ao pagarmos caros planos de doenças (os que ainda podem) como se fossem chapéus púrpura que nos levarão para os céus da fama do farmafioso inferno. Anestesiados, queremos ir para o divino céu dos drogados senzalados consumistas. Ou o céu dos canibais consumidores. Sonhamos vermo-nos caminhando sob luzes ofuscantes sobre o tapete vermelho sangue das infernais casas grandes antropofágicas.

Gosta do cheiro de carne queimada? Acredita salvarmo-nos e a este nosso querido divinizado (i)mundo cão escravocrata terrorista? Então... Boa viagem...  Não esqueça os quimioterápicos, os antibióticos, os tranquilizantes. A cerveja, a TV, e o celular!


Sei não... HAARPs e rastros químicos? Micro-ondas combinados aos transgênicos "comestíveis"? Demência na juventude? Ninguém merece. Já que falam como papagaios as memórias e os programas escravistas criptografados, também quero poder falar contra e desdizer o que não disse. Araras e papagaios, eu não vou desdizer aquilo tudo que eu disse antes...

Cuba, heroica, que me perdoe a ousadia de dizer o que deve ou não deve fazer na sua revolução, posso até estar muito errado, mas, precisa um "up grade" na sua já excelente medicina. Dar mais um revolucionário passo adiante e livrar-se de uma vez por todas dessa imperialista farmáfiosa merdicina que diploma e cretiniza médicos mundialmente enquanto sequestra o maior patrimônio da humanidade que é a verdadeira Medicina que não deixa adoecer ninguém. Nós somos, enquanto encarnados, o resultado do que comemos, respiramos, bebemos, sentimos e pensamos. Crenças e escolhas determinam nossa sanidade.

"O que me move a escrever é o fato de que estão para ocorrer acontecimentos graves. Não transcorrem em nossa época 10 ou 15 anos sem que nossa espécie corra perigos reais de extinção. Nem Obama nem ninguém poderia garantir outra coisa; digo isto por realismo, já que somente a verdade nos poderia oferecer um pouco mais de bem-estar e um sopro de esperança. Em matéria de conhecimentos, chegamos à maior idade. Não temos direito a enganar nem a nos enganarmos.
Em sua imensa maioria a opinião pública conhece bastante sobre o novo risco que está às suas portas. (mais aqui)

Fidel Alejandro Castro Ruz, o último grande e heroico pensador humanista do século passado e que continua lúcido e firme neste tenebroso XXI, sempre dando o luminoso exemplo, jamais traiu seu povo, deixou de fumar e certamente não come mais açúcar com tudo. Sofreu inumeráveis atentados contra sua vida e esta propagandeada terrível, mercenária, e incompetente medicina cubana, salvou-o, todas as vezes. Médicos cubanos salvam gente mundo afora. Humanismo revolucionário. Exemplar! Longa vida desejo ao infinito comandante que nos ensina que a grande batalha, a maior de todas, é no campo das idéias. Um homem de moral e caráter ilibado! Só para não esquecermos etc. e tal; em Cuba não há meninos de rua e ninguém mora embaixo da ponte ou em favelas com esgoto a céu aberto. Ou não tem escolas, cuidados e o que comer todos os dias...


O Brasil lixo, deste mercenário e eterno escravagismo, sempre mais nos envergonha enquanto cava a própria cova.

A foto diz tudo; um médico cubano negro, que chegou ao Brasil para trabalhar em um dos 701 municípios que não atraíram o interesse de nenhum profissional brasileiro, foi hostilizado e vaiado por jovens médicas brasileiras; com quem a população fica: com quem se sacrifica e vai aos rincões para salvar vidas ou com uma classe que lhe nega apoio?

Em nenhum país do mundo, os médicos cubanos estão sendo tratados como no Brasil. Aqui, são chamados de "escravos" por colunistas da imprensa brasileira  e hostilizados por médicos tupiniquins, como se estivessem roubando seus empregos e suas oportunidades. Foi o que aconteceu ontem em Fortaleza, quando o médico cubano negro foi cercado e vaiado por jovens profissionais brasileiras. (leia mais aqui)

O nosso mundo é o que supomos conhecer.  Não vou desdizer o tudo que disse antes. Ninguém virá nos salvar... Muito menos dessa nossa assustadora cretinice encarceradora da humanidade. O que você não sabe não existe. Estamos todos sabotados, chipados e vigiados, não há segredos para os da casa grande. Pesquisa.

Pensar é, desde sempre, conspiração. Para começar pergunta ao Giodano Bruno. É preciso termos sempre em mente que TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO SEMPRE CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA. É a minha inevitável derradeira conclusão. 

Perceber, compreender e limpar, em mim, a plataforma e os programas "jogos de memórias escravistas" que estão sendo milenarmente jogados com nossas existências é a única saída... Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós.

Dou as boas vindas a estes internacionalmente elogiáveis humanos galenos, heroicos cubanos, e, peço perdão por tamanha lamentável selvageria escravista desses desrespeitosos brasileiros que se imaginam médicos. Certamente teremos, todos, principalmente eles, muito o que aprender com a amorosa experiência de vocês. Sinto muito, me perdoem, os amo, sou grato.


Nunca mais fiquei doente. Acabaram-se os "ites". Não dou lucro a farmáfia. Penso que melhor é ser radical, ser libertário é ser anti escravagista e começando por deixar de comer tudo com açúcar. Principalmente açúcar com tudo. É um vício escravizante, como outros chamados de "os inocentes". E não esquecer as outras muitas dolosas enganações "alimentares". Meu pâncreas e principalmente meu divino e perfeito corpo agradecem. Adoçante? Piorou! Nem pensar. Para quem come açúcar tudo é doloroso, arde, é amargo ou azedo. Liberte-se! Antes que façam de você um zero, a hóstia diet dessa missa macabra.

O joio está sendo separado do trigo. É solitário mesmo. Grão por grão. Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras. Mestre não é o que ensina, é o que não perde a capacidade de compreender...

Conspiram colocando açúcar em tudo. Tudo com açúcar. É (sempre) bom lembrar que neste sistema global da imortal besta fera escravista, todos os séculos são, milenarmente, tenebrosos. Doce vida. Mordem e sopram enquanto babando venenos no céu, na água, na terra e no mar, nos adoecem e devoram ainda vivos. Parasitas da humanidade. Contaminam tudo que olham, tocam e pisam. Cancerizam para mais lucros. É a falácia da paz fratricida entre suas muitas sempre lucrativas genocidas guerras.

Escravagistas desestabilizam o nosso divino e perfeito eletromagnético ser e nos anulam aterrorizada/mente. Genocidas, chupam nosso preciosíssimo sangue e nos devoram. Alimentam-se da energia do nosso aterroriza/dor medo de tudo e de mais alguma coisa na perenizada incompreensão das nossas infinitas magníficas divinas e perfeitas amorosas almas .

Informemo-nos melhor antes de papagaiar por aí como garotos propaganda da terrorista casa grande. Façamos o dever de casa. Ninguém precisa ficar doente de nada, nem morrer por coisa alguma. Afirmo. Basta começar mudar as crenças e escolhas escravistas e esta viciosa cretina alimentação forjada por monsatânicas conspiradoras mac'abrosdonalds e sua comida transgênica para a arquitetada farmafiosa depopulação humana. Acham que estou louco? Então perguntem ao príncipe Charles como ele se alimenta, o que ele come.





Grato Raul por sua infinita companhia.
Dou por visto este infindável papo de médicos importados. 
Cuida bem de você e ajuda alguém mais.
Se liga mais sem medo aqui, nestas outras faxinas de memórias, muitos outros mundos agradecem...


Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

Assistam também
CONSTRUINDO ORGONITES

terça-feira, 20 de agosto de 2013

A VERDADEIRA HISTÓRIA DO SOL DA INFINITA NOITE DA DESUMANIDADE



Olho para este olho de Órus e estarrecido vejo os outros mundos se digladiando entre "esquerda" e "direita" na mais voluntarista perfeita execução do milenar plano do "dividir para governar escravizar".  

Sequestradas almas. Divinas e perfeitas. Escravizadas. Quem precisa esconder técnicas de "mind control" e estupidificação de massas se dispõem de bancos, leis, armas, religião e televisão? Estamos anos luz distantes de saber o prazo de validade (o verdadeiro) de um ser humano livre, íntegro.

Os das casas grandes nos escondem, abusam e devoram, enquanto crédulos, vamos ouvindo, ignorantes e apavorados, em nome da fé, ladainhas e discursos de Chicos Bentos e demais políticos comparsas estelionatários profissionais. 

Os deuses são astronautas antropófagos. Faz tempo cravam cruzes em nossas cegadas escravizadas almas. Ou nossas almas estão crucificadas nos rituais e sacrifícios da escravidão infinita?  Digo e repito: há cegos que não enxergam nada. Principalmente os que veem televisão. Imagina se esses adictos enxergariam as cruzes cravadas em suas visionárias parcas escravizadas vidas? Sob o frígido olho de Órus. Hóstias e cruzeiros "fields for ever  and ever"...


Seria mesmo o crime de lesa humanidade não fossem eles os legisladores. Legislam sobre antropofagismo os próprios antropófagos. Milenar é a comilança de senzalados enquanto brincam de "manutenção e disputa do poder" entre as suas coroadas casas grandes. O jogo é guerrear, torturar e matar/matar oferecendo ao deuses as hóstias humanas de suas senzalas.

Famigerados agitam ao Sol bandeirinhas coloridas saudando adorados canibais divinos e "salvadores" antropófagos senhores. Oprimem as mulheres garantindo a escravização de sua prole for ever and ever. O SISTEMA É PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFÁGICO & CORRUPTO POR NATUREZA. SÃO DIABÓLICOS. Vão continuar ajoelhados discutindo humano-fobia e contribuindo para o criança esperança? Crenças e escolhas fóbicas? Lixo do pedófilo divino luxo hollyxowoodianesco.

Quer ir para o divino céu dos senzalados? Puro sangue bom. Consumista? Sonha ver-se caminhando pelo vermelho tapete? Acredita salvar-se e a este seu querido divino mundo cão escravagista? Boa viagem...  Não esquece o celular.

Informação é poder. Deixo aqui esta vídeo aula para você ligar os pontos e descobrir de onde vem o poder desta arquitetadíssima, com régua, relho e compasso, nossa fratricida insanidade. Aqui você pode vir a compreender um pouco mais e melhor do mais antigo no caótico subconsciente de nossa (des)humanidade. Sobre, e sob, esta escravagista engenhosa "divina plataforma" rodam, em nossos compartilhados e chipados HDs, todos os criptografados e atualizados programas terroristas das nossas ressonantes infindáveis universais desgraças.


Este vídeo foi mais uma preciosa dica que peguei da super Laura Botelho.

Parasitas da humanidade. Escravagistas desestabilizam o nosso divino e perfeito eletromagnético ser e nos anulam aterrorizada/mente enquanto nos escravizam. Genocidas, chupam nosso preciosíssimo sangue e nos devoram. Alimentam-se da energia do nosso aterroriza/dor medo de tudo e de mais alguma coisa na perenizada incompreensão das nossas infinitas magníficas divinas e perfeitas amorosas almas .

Hipocritamente armados até os dentes, os deuses das casas grandes fazem sacerdotais ritualísticos sacrifícios onde bebem o nosso sangue e comem o corpo crucificado. Não deixe que façam da sua vida uma missa, a hóstia será você.

Amorosa incondicionalidade. Sabe o significado de HÓSTIA? [Do lat. hostia, 'vítima'.] S. f. 1. Vítima oferecida em sacrifício à divindade.  2. Partícula circular de massa de pão ázimo (obreia), que é consagrada na missa (1). 3. Pasta de obreia branca, usada para envolver medicamentos. 


 Sou grato. Cuide bem de você, de suas fadas, e ajude alguém mais. 
 Todos os infinitos mundos também agradecem.

Assistam também
CONSTRUINDO ORGONITES

domingo, 18 de agosto de 2013

Às fadas que amarei por todas as minhas vidas...


Todos temos umas fadas. Fadas madrinhas, aquelas que transformam flores lindas em abóboras, abóboras em carruagens, e carruagens em abóboras. 

Todas, com ou sem as vermifugas sementes, cruas, assadas ou cozidas, são lindas e absolutamente e s p e c i a i s. São as benditas flores ao longo do caminho. As jovens e as antigas fadas. Com ou sem batom, as visíveis e as invisíveis, próximas ou distantes; amo-as com toda minh'alma ardente. Palavra de "old man river". Seria mesmo trágico se não fosse isto inesquecível verdade verdadeira em todas as vidas. Todas. Todas as infinitas vidas...

Mãos de fada. Ah! Estas mulheres maravilhosas... Acompanham-nos do berço ao túmulo. Salvadoras fadas. As das praias, das montanhas, dos desertos e as dos bosques... As que fazem rir e chorar de rir, muito, de mim mesmo, da minha feliz jovem saudável insanidade...

Isso é o que nos salva no "the path to heaven of my self" neste inacreditável tenebroso escravagista labirinto do nada.  São elas, as fadas, que nos abrem portas e janelas salvando-nos da escuridão do ego formatado pelas casas grandes, a mesma, de todas as escravizadas encarnações. Aqui e alhures...

Eu tenho é PLANO DE SAÚDE. Minhas novas crenças e escolhas saudáveis ao não comer nem beber, nem compactuar com os lixos que o sistema impõem com seus açúcar com tudo mac'abrosdonald's e sua televisão antropofágica. 

Eu não tenho é PLANO DE DOENÇAS, esses canibais que a farmáfia e sua merdicina vendem caro enquanto escravizam os médicos que formatam para vender os remédios dos remédios dos remédios na acelerada e planejada genocida "alimentação" enquanto a morte lenta da monsatânica  não nos sobrevém ao que nos impõem. 

Há cegos que não enxergam nada. Principalmente os que veem televisão. Imagina se enxergariam as maravilhosas visionárias fadas de suas parcas escravizadas vidas?  Maldizem as incondicionais preciosas boas e as condicionais "más" fadas do caminho. Afinal, todos os infinitos caminhos e todas as infinitas fadas acabam sendo uma coisa só? Olhos e mãos que amparam enquanto guiam? No eterno milagre do "quem sou eu"? Neste infinito fazendo o que, aqui, nesta 3D de milenar escravidão de almas, corações e mentes? Severas divinas escolas/escolhas...

Devo-lhes, às fadas, toda minha gratidão nessa minha infinita "solitária" inadiável auto libertação.


Parasitas da humanidade. Escravagistas desestabilizam o nosso divino e perfeito eletromagnético mar interior em que nos afogam aterrorizada/mente enquanto nos escravizam, chupam nosso preciosíssimo sangue e nos devoram. Alimentam-se do nosso terrorista medo de tudo e de mais alguma coisa. Principalmente do medo de nossas particulares ignoradas fadas guardiãs abandonadas e maltratadas por nós mesmos, na incompreensão das suas, e nossas, magníficas divinas e perfeitas amorosas almas.

Hipocritamente armados até os dentes, os das casas grandes fazem sacerdotais ritualísticos sacrifícios onde bebem o nosso sangue e comem o corpo. Não faça da sua vida uma missa, a hóstia pode ser você.

Amorosa incondicionalidade. Sabem o significado de HÓSTIA? [Do lat. hostia, 'vítima'.] S. f. 1. Vítima oferecida em sacrifício à divindade.  2. Partícula circular de massa de pão ázimo (obreia), que é consagrada na missa (1). 3. Pasta de obreia branca, usada para envolver medicamentos. 

Os deuses nos invejam. Oprimem as mulheres garantindo a escravização de sua prole for ever and ever. Homens são bichos vazios, inúteis, boçais escravizados pelas casas grandes de todas as eras. Salvam-nos desta masculina belicosa absurda louca inutilidade escravagista as abençoadas amorosas fadas. Estas divinas bem-vindas experiências, lúcidas maravilhosas mulheres em nossas infinitas existências.

FADA [Do lat. fata.] S. f. 1. Entidade fantástica, representada por mulher, ger. bela, dotada de poderes sobrenaturais. 2.  Desus.  Auspício, augúrio, agouro. 3. Fig. Mulher de extraordinário encanto e beleza. 

 Para vocês, esta garrafada, a melhor versão do antológico "Old man river", na minha desvairada modesta opinião libertária.



Here we all work 'long the Mississippi
Here we all work while the white folk play
Pullin' them boats from the dawn till sunset
Gettin' no rest till the judgment day
Don't look up and don't look down
Ya don't dast make the white boss frown
Bend your knees and bow your head
And pull that rope until you're dead
Let me go 'way from the Mississippi
Let me go 'way from the white man boss
Show me that stream called the River Jordan
That's the old stream that I long to cross
Ol' Man River, that Ol' Man River
He must know somepin', but he don't say nothin'
He just keeps rollin', he keeps on rollin' along
He don't plant taters, and he don't plant cotton
And them what plants 'em is soon forgotten
But Ol' Man River, jest keeps rollin' along
You and me, we sweat and strain
Bodies all achin' and wracked with pain
Tote that barge and lift that bale
Ya get a little drunk and ya lands in ja-ail
I gets weary and so sick of tryin'
I'm tired of livin', but I'm feared of dyin'
And Ol' Man River, he just keeps rollin' along

 Cuide bem de você, de suas fadas, e ajude alguém mais. 
Todos os infinitos mundos agradecem.

Assistam
CONSTRUINDO ORGONITES
Related Posts with Thumbnails