|
Assim que eu aprender vou ler os parangolés do conspiranóico também. |
COMENTÁRIO ANÔNIMO
"Amigo Aldo, é triste, mas esse blog Minha Maestria é um antro de répteis. São pessoas desiludidas e manipuladas, não são más pessoas, mas quem está por trás das canalizações tem escama e lingua bífida.
Repara como ao ler os textos do Autre Dimensions, a pessoa sai pior do que chegou, fica apreensiva, por vezes até sufocada.
São canalizações fatalistas.. já vi lá cada armadilha óbvia, como por exemplo os extra-terrestres dizendo que só irão salvar quem for evoluído o suficiente e que todos que estão lendo a mensagem provavelmente estão dentro desses escolhidos.. olha como brincam com o ego e com o instinto humano de sobrevivência.
Isso não é gnose, nao é ho'ponopono, não é luz. Nibiru não está vindo, Aldo. O cientista Nassim Haramein - de quem você ja postou videos de palestras - explicou isso faz alguns anos. Alex Collier - de quem voce tb ja publicou as palestras - tb explica isso. Nao sejamos seletivos na leitura do material. Se há alguma evidencia de segundo sol chegando, olhemos tais evidencias, mas olhemos tb as evidencias e as canalizaçoes que apontam para sentido contrario, especialmente quando os cientistas e canalizadores em questao voce ja publicou outras vezes, o que significa que encontra credibilidade em suas palavras.
MINHA RESPOSTA
"Caro Anônimo, eu procuro não julgar tão severamente como faço com o SISTEMA ESCRAVISTA, ou seja; se encontro algo engraçado ou curioso eu posto sem o compromisso de afirmar tal coisa como verdade. Penso que cada um vê e escolhe assumir responsabilidade sobre o que quer crer verdadeiro. Eu apenas acho interessante postar como curiosidade essas afirmações, sem pretensões de impor nada a ninguém. Quem sou eu para impor afirmações. (Meu reino não é deste mundo.) Portanto... Vale nessa hora um descontraído grande sorriso cheio de bom humor, nada além diante de tantas vaidosas pretenções. Mas, gostei da sua chamada de atenção. Sou grato, faça isto sempre.
P.S. A propósito; acho essas conversas de evoluções, transcendências, mestrias e canalizações muuuuuito chatas; quem precisará desses parangolés se se guiar pelo amor incondicional?
ENTÃO, POR ESTA CAUSA, DEI TRATOS À BOLA, AOS MEUS PARANGOLÉS (*) /2012.
As pessoas falam muito da essência sendo mais importante que a aparência, mas no mundo em que vivemos é fundamental ter uma boa aparência. Mas, o que é esta boa aparência? De que aparência falamos? Visitando (trabalho estafante) o BENDITO AURÉLIO;
APARÊNCIA " [Do lat. apparentia.]
S. f.
1. Aquilo que se mostra à primeira vista, exteriormente; aspecto, ar: 2
2. Aquilo que parece realidade sem o ser; ilusão, fingimento; fachada: 2
3. Filos. Simulação da realidade e, portanto, ocultamento de uma realidade diferente.
4. Filos. Manifestação, total ou parcial, da realidade.
A aparência é o resultado da essência? O continente determina o conteúdo ou o conteúdo determina o continente? A quantidade determina uma nova qualidade? A quantidade do conteúdo determina a qualidade do continente? No aparente caso nosso... O campo é quantico? Com todas as incerteza? Então o corpo fala, (tudo fala) responde (tudo responde) ao nosso conteúdo em todos os fatores que aparentemente nos constituem como (conscientes) existentes. O que, em desordem, altera o produto?
Mas, se a ordem dos fatores não altera o produto... ( A cozinha foi o único lugar em que encontrei de fato a ordem dos fatores alterando radicalmente o produto). Gosto de cozinhar, sei o que estou dizendo. Sério mesmo.
Nos somos o que escolhemos ser em função de nossas crenças (doutrinadas e incutidas), qualquer uma ou todas; vivemos de aparência. O sistema vive de aparências. A escravidão é real. Aparentemente fingimos que não vemos.
Vivemos de aparências. Permanentemente fora do presente. Expectando ora o passado, ora o futuro, e, nisso, o presente aparente escorre entre os dedos forjando a aparência do que o sistema incutiu devermos ser enquanto aparentemente livres e autônomos. Ancestralmente, desde antes do berço, onde já agora, vão matando as criancinhas em depopulação planejada das senzalas. Incrédulo? Aparência?
Vista-se melhor. Ou díspa-se? Aparentemente nosso estado de ausência do presente desaparece por alguns instantes quando observamos o espelho e partilhamos o fatal julgamento de nós mesmos (ou do outro) segundo as aparências no espelho. Verdadeiras âncoras.
Preocupado com os julgamentos, DEMOROU (não é nome próprio, é do verbo demorar), nem se deu conta que a imagem que identificou como sua estava (atrasada) alguns segundos mais "velha".
O que viu? Sempre atrasado. Nada além do resultado de suas crenças e escolhas preocupadas com o que (iam) vão dizer de você os inimágináveis (infindáveis) afiados julgamentos dos outros aparentes semelhantes. O efetivo jogo de espelhos carcereiros ao serviço desta inaparente interminável reptiliana escravidão.
Tá acompanhando? O "O MENSALÃO!"? É sobre julgamento... Tu acompanhou o do Collor? Bão né?
Eu tô nem nem aí, atualmente cansei de Nibirús...
Falando sério: Nibirú, "o cara", aparentemente, tá vindo aí, ou já está aí? Não vai nos salvar? Sério? Já passou?
Num tô falando? Ô povo! E agora? O que qui vô dizê pros avestruz iludidos com o conspiranóico?
Vestimo-nos, não para nos agasalhar mas, e principalmente mostrar-se, exibir, através das aparências, "desfilar" o nosso poder e importância social invejosamente aprovadas pelos demais aos demais (todos senzalados).
Comemos e bebemos não para nos alimentar, nutrir, e sim para delirar (doidão) degustando o que nos põe na boca do "aparente agora" de irresponsável doce saborosa (des)ilusão. Engordar ou emagrecer? Salvemos as aparências? Ficar doente devorando, comendo transgênicos "assistindo" TV, desdenhando HAARPs, cheirando chemtrails, tomando vacinas com mercúrio intoxicados de remédios dos remédios dos remédios, lixo da zibilionária FARMÁFIA sequestradora da moribunda Medicina que um dia já foi patrimônio da Humanidade... É outra aparência?
Ninguém pensa em nutrir-se enquanto se alimenta... Todo mundo, literalmente come, idiotas, ignorantes, consumistas, se orgulham de ter um "prático" EXTERMINADOR DE NUTRIENTES forno de micro ondas em casa. Aparências sub nutrientes e quentinhas?
Gangsters psicopatas genocídas no poder de comando do mundo é outra aparência?
É, e por aí vai-se a escrever mais uns livros e blogues desses (aparentemente) de auto-ajuda. A moda é fazer (ou sempre foi?) canalizações e mensagens do avatares Vixucaracanaralhado babas, os iluminadaralhaços extraterrestres incorporados, entre outras maravilhas de Tecnologias da luz para a evolução, ou revolução de aparência nem sempre duvidosa que nos mantenham (lutando) espiritual e fisicamente no aparente agora para sempre labirinto do nada.
São drogas de dourada religiosidade que geram parangolés terroristas de fancaria espiritual sem fim, regados a álcool e outras porcarias lícitas, e ilícitas, que nos mantém na aparência de vivermos socialmente suportáveis no lixo. Se não; (e também) vai-se para a frente da eterna ligada televisão (gratuita ou paga é tudo igual, não se sabe qual a pior) e toma-se outra dose estúpida (evitei o "cavalar" em respeito ao animal) de colorido anestésico, necessária para produzir o aparente silencio interior dos particulares torturantes (tudo é quanticamente compartilhado com todos) parangolés/memórias/programas universais ditando o que fazer de nossas vidas no nosso caótico cotidiano subconsciente escravizado até a alma. Um aparente pequeno grande alívio para não enlouquecer. Aparências sem fim...
Mas, o incompreendido tal de "o espírito", está lá; aparentemente invisível, esquecido aos sentidos embotados, esperando pacientemente algum verdadeiro silêncio do EU a bordo do "avião" para poder organizar os fatores que andam alterando o infinito eterno divino perfeito (desejado) resultado.
O grande vôo... Não decola...
Resumindo mais este bendito PARAGOLÉ neste inacreditável abençoado 2012: FORA DO AMOR INCONDICIONAL TUDO O MAIS É APARÊNCIA. Pense muito bem sobre isto.
MEDITEMOS: Quem está no comando desse campo ressonante? Ou, qual vibração está no comando deste campo ressonante? Para onde estão nos levando? É este planeta uma Guantâmo astral?
Tanto faz Nibirú, Hercóbulos, PlimPlim, Manoel, Joaquim, Barbosa, tanto faz. Nenhum desses maravilhos epítetos para os fatos cósmicos em questão vai mudar o rumo do resultado, já aí, visível aos olhos de ver e aos ouvidos de ouvir.
O que seria de nós sem esta bendita Internet... Assistam o resumo momentâneo do "causo" no filme lá embaixo. Não precisa entender "ingrês".
A grande revolução é intrapessoal, urgente e intransferível, e, a única escolha, AGORA, VERDADEIRA, SEM PARANGOLÉS, longe das ilusórias milenares aparências salvadoras é O AMOR INCONDICIONAL.
É simples assim... Difícil pra caralho. O resto é enganosa aparência enquanto seu lobo não vem.
Esse "jogo" já está chegando ao fim da prorrogação e fiquem certos desde já, não irá aos penaltis. Também não acredito (em morte subta) "golden goal" e outras armações. As regras não estão claras. Sabe como é, cartolas... Mas, nunca esqueça que sempre há a possibilidade, DIVINA, de fazermos o gol da vitória no último minuto.
Deus? É isso, AMOR INCONDICIONAL, o resto são vaníssimas aparências.
Sinto muito, sou grato. Veja o filme, compartilhe (se gostar) mais esta postagem, treinemos o AMOR INCONDICIONAL. Do céu não cairá a salvação pois, já caiu faz tempo... Ô povo desatento sô.
2012 ALGUMA COISA ESTÁ ACONTECENDO...
(*) PARANGOLÉ: S. m. Bras. RJ Pop. 1. Conversa fiada; lábia.