Compartilhemos
terça-feira, 5 de maio de 2009
A CRISE É UMA INSTITUIÇÃO!
Quando a crise entrará finalmente em crise?
Cresci ouvindo minha mãe dizer que nunca saímos da crise, dizia que era menina e já ouvia esta estória de “a culpa é da crise”. Crise; entre outras é o "estado de dúvidas e incertezas."
Uma instituição cíclica sempre muito bem conservada.
Há ainda hoje quem acredita que cartão de crédito é um bem naturalmente necessário, não lava a cabeça quando fica regrada, cobre espelhos e guarda tesouras em situação de tempestade, acha que os "chips" salvarão nossas vidas dos terroristas alienígenas, que o mal está na gordura, que vacinas e diagnósticos são remédios.
Paradigmas não nos fazem falta, mas não nos faltarão, pois fazem parte do arsenal de ilusões com que nos aterrorizam.
E não há nada lá fora, mas é imenso o vazio dentro de nós do que é virtuoso e valoroso para todos. Há, e sempre houve, o mundo novo e próspero disponível para todos.
Esse mundo está mantido totalmente encoberto pelo poder ubíquo que nos domina com sua mídia lucrativa e nos aparta opressivamente. Memórias lixo em programações coletivas ancestrais... Muito, muito cansativo tudo isso...
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
E ai Aldo,
Procurei por chemtrails no google hoje, cheguei num post seu num forum e acabei chegando aqui.
Me identifico e concordo com as suas ideias.
Vim mais para comentar que hoje no céu de Florianópolis foi possível observar chemtrails, consegui vê-los claramente no ceu da minha casa e ainda vi mais fraco quando cheguei na universidade, bem longe.
É a primeira vez em quinze anos que moro aqui que eu reparo em rastros tão densos e largos.
Eram aproximadamente 3, paralelos, sendo o do meio mais forte e visível.
Parece que estão fazendo isso em cada vez mais lugares!
Abraço
Isso é no mundo todo! E o mais incrível é que isso somado ao tal do HAARP está causando esta catástrofe de inundações e secas. Veja uma postagem minha aqui no blog com o título- "Será que é o HAARP?"
Postar um comentário