O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 5 de maio de 2009

A CRISE É UMA INSTITUIÇÃO!


Quando a crise entrará finalmente em crise?
Cresci ouvindo minha mãe dizer que nunca saímos da crise, dizia que era menina e já ouvia esta estória de “a culpa é da crise”. Crise; entre outras é o "estado de dúvidas e incertezas."
Uma instituição cíclica sempre muito bem conservada.
Há ainda hoje quem acredita que cartão de crédito é um bem naturalmente necessário, não lava a cabeça quando fica regrada, cobre espelhos e guarda tesouras em situação de tempestade, acha que os "chips" salvarão nossas vidas dos terroristas alienígenas, que o mal está na gordura, que vacinas e diagnósticos são remédios.
Paradigmas não nos fazem falta, mas não nos faltarão, pois fazem parte do arsenal de ilusões com que nos aterrorizam.
E não há nada lá fora, mas é imenso o vazio dentro de nós do que é virtuoso e valoroso para todos. Há, e sempre houve, o mundo novo e próspero disponível para todos.
Esse mundo está mantido totalmente encoberto pelo poder ubíquo que nos domina com sua mídia lucrativa e nos aparta opressivamente. Memórias lixo em programações coletivas ancestrais... Muito, muito cansativo tudo isso...
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!

2 comentários:

Anônimo disse...

E ai Aldo,
Procurei por chemtrails no google hoje, cheguei num post seu num forum e acabei chegando aqui.
Me identifico e concordo com as suas ideias.
Vim mais para comentar que hoje no céu de Florianópolis foi possível observar chemtrails, consegui vê-los claramente no ceu da minha casa e ainda vi mais fraco quando cheguei na universidade, bem longe.
É a primeira vez em quinze anos que moro aqui que eu reparo em rastros tão densos e largos.
Eram aproximadamente 3, paralelos, sendo o do meio mais forte e visível.
Parece que estão fazendo isso em cada vez mais lugares!
Abraço

infinitoamanajé disse...

Isso é no mundo todo! E o mais incrível é que isso somado ao tal do HAARP está causando esta catástrofe de inundações e secas. Veja uma postagem minha aqui no blog com o título- "Será que é o HAARP?"

Related Posts with Thumbnails