O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

A força da grana destruindo as coisas belas...


"O grafitismo é uma técnica que usa o spray, de dificílima manipulação, exigindo muito talento do artista, e já atingiu um nível de criatividade e complexidade tais que saiu das ruas e chegou às grandes galerias de arte e museus do mundo. 
Nos grandes paredões, principalmente laterais de prédios, as pinturas geométricas proporcionam ilusões de ótica, criam a sensação de tridimensionalidade, espaços artificiais, psicológicos, espantando a sensação de confinamento. 
Não é por outro motivo que empresas e as administrações públicas contratam grafiteiros em Nova Iorque, Paris e Berlim. 
Os grafites estavam mudando a cara de São Paulo, tirando-lhe o caráter de cidade feia, que impressionou Caetano e todos os que chegavam lá. 
Mas Jorginho Escória, aquele que se disfarça de lixeiro para fingir que não é milionário, mandou apagar todos os grafites de São Paulo, pintados por artistas do mundo todo, criando paredões monocromáticos, brancos ou cinzas. 
Ontem foi apagado o maior painel, em área, da América Latina.
É provável que no lugar grafitem PCC ou PSDB, praticamente a mesma coisa.
http://gilsonsampaio.blogspot.com.br/2017/01/o-jorginho-esta-investindo-na-feiura.html

"Porque o que é bom neste mundo pode dar a impressão de ser pouco e meio distante, porém as almas velhas buscam e apreciam a beleza. Elas procuram o melhor nas pessoas, a beleza a sua volta, pelas bênçãos da vida. E, muitas vezes, encontram. O que as tornam uma luz para tudo e para todos aos seu redor."

Somos os heróis quando estamos conscientes de nossa divina finalidade neste planeta. 
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Inté!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails