O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 29 de junho de 2016

A imortalidade física é o resultado natural para uma mente repleta de sabedoria e vitalidade.


"Depois de ensinar a verdade sobre a imortalidade física por mais de 30 anos, eu cheguei à conclusão de que a razão porque as pessoas não gostam de saber sobre isso é porque isto envolve um pouco de trabalho espiritual e mudança pessoal. A imortalidade física é o resultado natural para uma mente repleta de sabedoria e vitalidade.

(...) "As três causas básicas da morte são: Ignorância, poluição da Energia Emocional e Dieta Pobre.
Por isso, para dominar a morte você tem que fazer três coisas:  
Dominar a ideia da imortalidade física, que envolve viver a partir do Espírito, nossa divindade natural. 
Livrar-se de nossa própria ânsia de morte, que nós recebemos de nossos pais e encorajar todas as pessoas em nosso meio a fazer o mesmo.  
Aprender como manter o nosso corpo de energia & mente emocional limpos e equilibrados através de práticas de purificação espiritual. 
Aprender o poder da nutrição e do jejum e outros hábitos simples e prazerosos para nos dar a maestria do corpo. 
Tornar-se vegetariano é básico! 
Dominar as práticas espirituais é mais fácil do que viver uma vida miserável que leva à sepultura. Na realidade, práticas espirituais adequadas são prazeres supremos e enriquecem todos os prazeres de viver. Na medida em que eu estudava as vidas dos meus amigos yogues imortais, eu comecei a perceber que se tornar um iogue imortal não é difícil; é apenas aceitar um foco diferente. As pessoas morrem porque elas se matam. 
O maior inimigo do ser humano tem sido e sempre sera a ignorância. E a pior forma de ignorância é a hipocrisia ou farisaísmo – pensar que sabemos o bastante. Pessoas hipócritas ou farisaicas estão assassinando sua própria divindade natural e são culpadas pelo assassinato da divindade natural de todos à sua volta. É o pecado de comer da árvore da fruta do conhecimento e se render naturalmente à maldição pessoal da morte.  
A Bíblia diz, “Deus não quer que ninguém pereça, mas que todos alcancem a sabedoria da penitência.” Penitência significa mudar a nossa mente. A penitência não é nem difícil nem desagradável.  
Na verdade, é excitante, inspiradora e produz prazer, alegria e êxtase. Se Deus tivesse feito o caminho para a vida eterna difícil, Ele seria um sádico que teria nos condenado à miséria eterna. A única coisa difícil nisto é abandonar o nosso vício da miséria. A mudança nos dá a imensa satisfação da realização. 
Práticas simples de purificação espiritual como tomar banho duas vezes ao dia, respiração consciente de energia, purificação pelo fogo, um sistema de exercícios, uma dieta consciente, relacionamentos amorosos e a maestria de um mantra são os denominadores comuns básicos do estilo de vida de todos os mestres imortais que eu conheci. (Fonte)

O que não reconhecemos não existe. 
Por mais vividos os agora infinitos que montam o filme de nossas vidas, por mais divinos e conscientes que sejam os momentos experimentados, sempre, infinitamente, vai faltar ter sido mais, ter feito mais, limpar mais, não julgar mais, continuar crescendo mais, perdoando mais, amando mais, desapegando mais, vivenciando mais, sendo mais consciente, vibrando mais em todas as frequências que nos levam a vir a ser impecáveis na paz da gratidão. O tal de Karma é isso... Incondicionalmente. Crenças e escolhas... Vê se não é?

Tia Pipiu se aquecendo aos 10º...
Viemos para "faxinar" nossos imortais divinos e perfeitos espíritos escravizados aos programas do egoísmo; coisa farta, para esta experiencia, neste planeta de rara beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails