O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Militares para combater ebola. (?)


DANDO COM UMA MÃO E TIRANDO COM AS DUAS. APRENDA COMO FAZER... 

Este poderia ser o título de um texto sobre o comportamento estratégico e tático desse novo governo mundial em implantação acelerada. A terceira guerra mundial está em curso e as forças nazi sionistas não encontram oposição ou resistência. 

É a famosa regra de três criando um problema para apresentar uma "solução". E se escandalizam quando falo nessa milenar casa grande e senzala que nos abusa enquanto nos devora... 

Ocupação em genocídio, extermínio e saque pela disputa dos mercados na "nova" organização das velhas capitanias hereditárias... 

Para isso é que servem os tapetes vermelhos, simbolizam as veias (vias) abertas do mundo, "linhas de sangue". Casamentos são sinônimo de negócios. Entradas e bandeiras, global. D. João VI já gostava de exterminar índios e escravizar negros. O rei da Espanha gosta de matar elefantes, não gosta de gente, prefere o cheiro dos cavalos ao cheiro do povo. É como no "O pequeno Príncipe". São Aliens, inumanos... Etc., etc, e tal... Tá ligado!? Se liga aí que ainda dá tempo.

Não desperdice a prorrogação da morte do seu corpo, unidade prisional temporária do ESPÍRITO (nome dado aos em frequências invisíveis aos sentidos)  nesta encarnação. 

Quando um plebeu "se casa" com alguém da raleza pode estar certo de que "algo há" para acontecer exaustivamente estudado e testado para a garantia da integridade DO SISTEMA. É o MODUS OPERANDI do "sistema". Já consegue entender o que é escravagismo e a falsa liberdade? Pense nisso... 

Esses planos macabros JÁ ESTÃO AQUI, aqui neste "mulato inzoneiro", o BRASIL brasileiro deitado "eterna/mente" em berço esplendido... Aqui e mundialmente, "SE" acordarmos (não creio nisso, o mundo seria perfeito se não fosse o "SE" e o "QUASE") acordaremos dentro do pesadelo fatal... Obama já discurso na "ANUS" faz muito tempo avisando que os tempos chegaram. 

Cegos cegados, surdos ensurdecidos e mudos emudecidos, TODOS continuarão não vendo nada além de dores e caos sempre a um dedo do nariz... Estamos ocupadíssimos em ter que esquecemos de ser...

Interessantíssimo ver na foto, atrás dos "homens de branco"*, o carinha com a palavra "S T A R" na camiseta...

(*) - "homens de branco"* / "homens de preto". Leia-se: "Game of trones"... Infinitos episódios lixo em expansão formatando no mais do mesmo os corações e mentes. RE - Conecte-se(m). 

"Jesus foi crucificado" porque queria acabar com o meganegócio da crucificação perene. Simples de perceber e difícil de com/apreender. 

Ficar consciente. Ficar presente no agora infinito. Observando-se. Você é o infinito. O QUANTUM... Tomando consciência de si, O SATIS, o DEUS, o seu CRIADOR. Somos à semelhança dos DEUSES, então somos criaturas que criam o que o CRIADOR quer criar infinitamente, expandindo-se para o inconcebível, o inimaginável... 

Em tempo: - o vírus ebola, certamente está patenteado. Pensa bem! Eles patenteiam genoma não vão patentear um vírus de merda tão útil aos seus negócios?  Raciocina; esta brincadeira macabra custa muito caro... Tem que ter uns banqueiros para financiar. Eles também se divertem muito com isso. 


(...) A qualidade de vida de uma célula (eu e você) está diretamente relacionada à diferença de potencial entre os líquidos intra e extracelulares. Ou seja, do equilíbrio entre nossoorganismo e o ambiente. Qualquer diminuição na diferença entre as cargas bioelétricas desses dois líquidos refletir-se-á na desaceleração da pulsação celular – ou seja: estaremos abertos a todo tipo de ataque externo e interno.
(...) Desde que os primeiros casos de ebola começaram a surgir — em fevereiro deste ano 2014 - cerca de 300 mil pessoasmorreram de malária, enquanto outras 600 mil faleceram de tuberculose. Inclusive existe outra febre hemorrágica parecida com a provocada pelo ebola conhecida como febre de Lassa, que também provoca mais vítimas. (...) Você sabia?


A galáxia assiste copas do mundo. Também não pensou isso? Tá com as televisões ligadas? Sei comé! Vamos treinando, o QUANTUM SATIS. Inté! Se religaí!


EUA enviarão militares para combater ebola na África



Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_09_16/EUA-enviar-o-militares-para-combater-ebola-na-Africa-1445/

 
Foto: REUTERS/James Giahyue
O presidente dos EUA, Barack Obama, anunciou a sua decisão de enviar para a África 3 mil soldados para combater a febre hemorrágica ebola.
As tropas terão que cumprir a missão de facilitar à região um apoio médico e logístico, assim como ajudar a aumentar o número de camas em centros de saúde, onde os pacientes receberão tratamento isolados do resto da população.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_09_16/EUA-enviar-o-militares-para-combater-ebola-na-Africa-1445/
Quanto mais eles sujam melhor eu me faxino...
" (...) O CDC tem a patente do Ebola e cada estirpe do vírus em até 70% de variação do patógeno original. Porque isto não está sendo relatado na mídia? A vacina Crucell foi testada contra o Ebola em 2006 em 32 seres humanos. 
Não há uma só palavra disto mencionado pelos seis conglomerados empresariais, os quais detêm 95% dos meios de comunicação. Por quê?
"Lucy in the sky with Diamonds", né não?!... 
Bom filme.

Informação nutricional

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.
Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum,militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sulcomo o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]
Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.


Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.



Alguém me perguntou se esta seca devastadora é coisa dos "chemtrails" e do HAARP

Que cês acham?



Inté Travêz! Dispois nóis prozeia mais...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails