O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Aos visitantes presentes e ausentes.


Caro Visitante.

Esta mensagem tem o propósito de pedir seu perdão a tudo o que possa eu ter causado de nefasto em sua existencia, nesta e em outras vidas. Temos o péssimo hábito de cultivarmos o escravagista programa de acusar o outro sobre nossas "humanas" falhas, equívocos e eventuais "fracassos". Quando nos damos por vencedores sobre algum outro, não percebemos o quanto, estamos todos derrotados. Julgamos e acusamos em busca de nossa inocência, quando na verdade, nem o outro nem nós, somos estes que nos induziram acreditar que somos.

O escravagista jogo de espelhos deformantes joga-nos uns contra os outros na busca de nossa exaltada egóica discórdia. Milenarmente os sustentamos enquanto nos mantém prisioneiros deste labirinto do nada físico, mental e espiritual. Alimentam-se das nossas torpes emoções e reações as quais eles tão bem programam e administram. Usam sua religiosa deificada tele/visão em manutenção de nossas aterradoras ressonantes ignorâncias.

Temos sido, milenarmente, os fratricidas programas em memórias ancestrais de um ser inexistente que chamam de sapiens. Nossa egoísta torturante energia em baixíssimas vibrações de terror e medo de tudo é o que nos desconstrói enquanto os alimenta.

Estupidificados até a alma nas mais baixas perenes vibrações do desamor e do ódio a tudo e a todos pela sobrevivência angustiada na beligerante competitiva e muito bem planejada escassez de tudo, estamos milenarmente senzalados e canibalizados neste inferno do milenar solerte SISTEMA que nos é imposto. PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFÁGICO & CORRUPTO POR NATUREZA, estes DOMINADORES SÃO SERES DIABÓLICOS. INUMANOS VAMPIROS donos e senhores, os deuses, os que nos fizeram à sua semelhança. A 
CASA GRANDE DESTE REPTILIANO MUNDO em que nos senzalam e escarnecem enquanto os nutrimos e enriquecemos. Abençoam e dão-nos a nós mesmos para nos alimentarmos enquanto não nos devoram.


Drones depopulacionais espalham rastros químicos combinados com HAARPs e outros muitos lixos' kissingers genocidas no ar, na terra e no mar matam-nos lentamente nas filas computadorizadas às portas dos invisibilizados matadouros.

Apenas um exemplo neste efêmero maremoto de estupidificantes midiocráticas informações: a Nestlé, "essa que é de confiança", esta mesma que faz comidinha para crianças e quer privatizar as águas puras, "foi flagrada" usando carne de cavalo nos seus processados bovinos. Deve estar estudando como não detectarmos carne humana nos hambúrgueres dos macdronalds servidos com envenenadores "refrigerantes", o. g. m. pães genocidas com agrotóxicas maioneses e saladas...

O garrote vil vai nos sendo apertado lentamente enquanto nos assistimos, uns aos outros, sacrificar "anestesiados" e ajoelhados perante a onipresente deusa televisão... Sinto muito pelo dantesco infinito futuro que construímos com nossa, por eles programada, cretinice. 

Podemos mudar isto há qualquer hora, só precisamos ter a coragem de querer acordar deste torpor e ficar de pé para poder atravessar para outro lado desse "vidro" faxinado e ver o iluminado horizonte infinito em expansão.

Crenças e escolhas infinitas... Ninguém substitui alguém... Este pedido formal de perdão a você, aqui, agora, complementa o perdão que dirigi inicialmente a mim mesmo ao começar reconhecer minha igual programada ignorância sobre o nosso mundo real. Bendita Internet! Já me perdoei. Já os perdoei. Perdoemo-nos. Presentes e ausentes.

Houve sempre muito sofrimento (muito útil para eles) ao longo dessa existencia até quando da compreensão de nossa encarcerada e escondida infinita divina perfeição e o começar a permanente faxina de mim mesmo.

Assim sendo, rogo formalmente seu perdão e o dos ausentes. E desse modo, peço ao Criador do divino Tudo, o amoroso eletromagnético ressonante campo quantico de infinitas possibilidades para o meu bem e o bem de todos infinitamente, inclusive e principalmente para aqueles que sejam os ditos "nossos inimigos", que assim sendo deixe isto limpar e purificar aqui e agora estas ofensas e indesejáveis energias e vibrações negativas,
e as transforme em pura LUZ na pura PAZ da libertação de nossos infinitos divinos e perfeitos corpos, mentes e espíritos, para sempre, eternamente. E assim está feito. Sou grato. Outros mundos, certamente, também agradecem...

O mundo real começa no perdão e no treinamento ao amor incondicional... 
Sinto muito, me perdoe, o amo, sou grato. 
Cuida bem de você e ajuda alguém mais na caminhada.

3 comentários:

Vapera disse...

Caro Aldo Luiz,
Deixe-me ver se entendi...
Temos em torno de 200 milhões de imbbbecis na fossa brasilis, temos em torno de 7 bilhões de retardados em todo o mundo e estas pedindo perdão?
Perdão por que?
Por não estar devidadamente antenado na programação televisiva?
Por preferir ter uma massa cinzenta a uma marrom?
Por não ser o bombado do facebook?
Por não ser politicamente correto?
Se assim é, peço que me ceda esse espaço para pedir perdão também!!

Me perdoem tu e todos!!
Mesmo que não vejam nenhum sinal de arrependimento em minha pessoa! :-D

Abçs.

infinitoamanajé disse...

Caro César Vapera
A minha ignorância me fez cúmplice desta boçalidade escravagista. Estupidificados até a alma nas mais baixas perenes vibrações do desamor e do ódio a tudo e a todos pela sobrevivência angustiada na beligerante competitiva e muito bem planejada escassez de tudo, estamos milenarmente senzalados e canibalizados neste inferno do milenar solerte SISTEMA que nos é imposto. PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFÁGICO & CORRUPTO POR NATUREZA, estes DOMINADORES SÃO SERES DIABÓLICOS. INUMANOS VAMPIROS donos e senhores, os deuses, os que nos fizeram à sua semelhança. A CASA GRANDE DESTE REPTILIANO MUNDO em que nos senzalam e escarnecem enquanto os nutrimos e enriquecemos. Abençoam e dão-nos a nós mesmos para nos alimentarmos enquanto não nos devoram.
Esta mensagem tem o propósito de pedir seu perdão a tudo o que possa eu ter causado de nefasto em sua existencia, nesta e em outras vidas. Temos o péssimo hábito de cultivarmos o escravagista programa de acusar o outro sobre nossas "humanas" falhas, equívocos e eventuais "fracassos". Quando nos damos por vencedores sobre algum outro, não percebemos o quanto, estamos todos derrotados. Julgamos e acusamos em busca de nossa inocência, quando na verdade, nem o outro nem nós, somos estes que nos induziram acreditar que somos.

J. Bruni disse...

Me perdoe, também.

Enxergo o quadro do SISTEMA conforme você expõe.

Já lestes a descrição da "Kali Yuga" (o momento em que estamos) nas escrituras Hindus? Consegue ser ainda PIOR do que estamos testemunhando!

É nessa hora onde o pior do pior, o mais asqueroso do asqueroso está diabolicamente a todo vapor, e não há nenhum indício de que seja possível qualquer melhoria, que Deus, Ele mesmo, chega na parada e mostra a todos Quem Ele É!

Não há "força humana" capaz e suficientemente poderosa para interromper o nefasto plano em andamento... mas não há força, humana ou desumana, que possa interromper o plano divino, a "força divina"...

Aliás, falando em Deus, caso ainda não o conheça, convido-o a conhecer Sathya Sai Baba - através de seus livros (e não de boatos que rolam por aí):

http://www.sathyasai.org.br/vahinis/

Escolha aí qualquer um dentre os livros de sua autoria... e boa leitura.

Abraços!

Related Posts with Thumbnails