O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dejà vu do dejà vu (atualizado) do que está acontecendo (agora) legendado em portugues


Dejà vu for ever?

Não estão cuidando de seu divino campo eletro magnético? Então? Ainda estão com a arma de controle e extermínio em massa ligada na tomada? 

Adictos né? Sei comé!

Continue tentando, o treino é esse mesmo. Eles mandam e a gente desobedece... 

E o jogo segue...

Caros amigos, já faz tempo postei este filme (removido do you tube) nesta postagem de 2011 http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2011/04/they-live-reeleicao-de-obama-ja-comecou.html na época não havia ainda este legendado. Daí... Vamos revê-lo, precisamos fazer a lição de casa, agora. E sempre...

Vos amo! Mantenhamo-nos no treinamento da vibração permanente do amor incondicional. Sou gratíssimo a quem legendou e recolocou no ar .


Sou grato.

6 comentários:

  1. ALDO QUERIDO ............EU TAMBÉM TE AMO, ESTOU VIBRANDO COM QUE VEJO, APÓS TIRAR O VÉU DOS MEUS OLHOS E MENTE.......AMO A TODOS ........E SOU GRATISSIMO POR UM BLOG COMO ESTE........
    AMO A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!............HARE KRISHNA, HARE KRISHNA, KRISHNA KRISHNA, HARE HARE.............AMO A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!............HARE KRISHNA, HARE KRISHNA, KRISHNA KRISHNA, HARE HARE.............AMO A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!............HARE KRISHNA, HARE KRISHNA, KRISHNA KRISHNA, HARE HARE.............AMO A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!............HARE KRISHNA, HARE KRISHNA, KRISHNA KRISHNA, HARE HARE.............AMO A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!............HARE KRISHNA, HARE KRISHNA, KRISHNA KRISHNA, HARE HARE.............Queridos amigos grato pela ACOLHIDA amorosa.Esta vibração é o que interessa. não a do vibrador que comprei, Recebi a inspiração ao conhecer este blog e abriu meus olhos do que está acontecendo agora com um beijo e um abraço pleno de afeto.



    ResponderExcluir
  2. Aldo,

    obrigado pelo link 'perdido' e mando outro que quando procurei ficou difícil de achar no youtube ....

    Waking Life
    http://vimeo.com/30934073

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Querido anônimo estamos felizes com sua felicidade. Sou grato

    ResponderExcluir
  4. Paulo, gratíssimo pelo link, vou ver mais tarde com calma. Um forte abraço, PAZ e LUZ.

    ResponderExcluir
  5. Aldo, quando puder, dá uma lidinha: http://21dedezembro2012.blogspot.com.br/2012/11/analisando-4-anos-de-obama-mais-4-anos.html

    Não sei porque, mas já esperava por isso....

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, deixei lá um comentário

    Pois é, e o reeleito disse:" _ O melhor ainda está por vir..."


    O jogo segue... Sinto muito, sou grato.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails