O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Stonehenge é uma fraude (ATUALIZADO)


Veja as fotos no
 http://www.midiailluminati.com/2012/10/stonehenge-e-uma-fraude.html

Trouxe a mensagem via
http://lefranconews.blogspot.com.br/2012/10/stonehenge-e-uma-farsa.html



 Stonehenge é uma fraude


"Uma "pegadinha" do Dia dos Inocentes - equivalente ao nosso Dia da Mentira - de 28 de dezembro passado dava conta de uma suposta fraude nos monumentos

http://www.ufo.com.br/noticias/materia-sobre-pseudo-fraude-de-stonehenge-foi-um-hoax/

O que podemos retirar destes fatos se não uma visível trampa para desmoralizar a Bendita internet? Crenças e escolhas...
"O próprio Rum explica como lhe ocorreu fazer o hoax. As fotos são reais, correspondentes às inúmeras restaurações realizadas no local (a questão de pedras falsas foi inventada), mas Rum inseriu nas mesmas o logo da NG para passar maior credibilidade, além de nomes famosos de pesquisadores para o enredo. Foi isso. Stonehenge continua sendo ela mesma, nada de montagem ou pedras falsas. E o “Dia dos Inocentes” acontece diariamente por todos os lados, graças as estórias de Internet. Todo cuidado é pouco e qualquer crença sem averiguação responsável, é traiçoeira e ilusória.

Stonehenge é de propriedade da Coroa e gerida pelo patrimônio inglês, enquanto o terreno circundante é do National Trust. O monumento pré-histórico continua sendo Patrimônio Mundial pela Unesco e mantendo sua posição de destaque na arqueologia moderna.
Quem financia isto?  Pegadinha?
Que papo furado é este de que "subestimou a força da internet"? E este monumento que não é "uma das tantas maravilhas do mundo", mas, pertence a casa real inglesa? Aí tem...
Quer saber? Tudo muito bem armado e produzido como todo "pau mandado" nesta guerra mundial em curso. Quem vai querer provar o que senão suapeitar mais ainda de uma 5ª coluna em ação já que participa desta "armação" uma "respeitada" national geografic? Sinto muito, AÍ TEM, sou grato.

Sinto muito. Sou grato. Que jogo duro hein?

6 comentários:

  1. Notícia bombástica. Tempos de revelações. De cair o véu. De dissipar as ilusões. O que é real???

    ResponderExcluir
  2. Grande Fernado, muito bom vê-lo por aqui. Sensacional estes desabamentos mitológicos, e deve vir mais por aí. Os tempos chegaram... Paz e Luz e um grande abraço. Parabéns pelo blogue. Sou grato.

    ResponderExcluir
  3. Querido, daqui a pouco dirão que os Etes da antiguidade eram pura ilusão!!! Que ovnis são aviões, enfim... O que é mentira? O que é verdade??? Algo me diz... que logo, logo, tudo será desvendado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ritinha, zanga não. Mas, que tô gostando desses desabamentos tô. Tá não?

    Um beijão 9.9 na escala Richter do carinhoso pra você. Sinto muito. Sou grato.

    ResponderExcluir
  5. Aldo, olha aí http://www.ufo.com.br/noticias/materia-sobre-pseudo-fraude-de-stonehenge-foi-um-hoax/

    ResponderExcluir
  6. Caro Fernando o que podemos retirar destes fatos se não uma visível trampa para desmoralizar a Bendita internet? Crenças e escolhas...
    Quem financia isto? Que papo furado é este de que "subestimou a força da internet? E este monumento que não é "uma das maravilhas do mundo", mas, pertence a casa real inglesa? Aí tem...
    Quer saber? Tudo muito bem armado e produzido como todo "pau mandado" nesta guerra mundial em curso. Quem vai querer provar o que senão suapeitar mais ainda de uma 5ª coluna em ação já que participa desta "armação" uma "respeitada" national geografic?

    Valeu a dica do link. Sinto muito, AÍ TEM, sou grato.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails