O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Furacão Sandy e como parar de seguir um blog antes do fim deste mundo (atualizado)


Pode ser útil à você? 

Furacão Sandy avança sobre a Costa Leste dos EUA

O furacão Sandy pode ser a maior tempestade a atingir os Estados Unidos quando chegar ao país na noite de segunda-feira, causando ventos fortes e inundações perigosas à Costa Leste, disseram meteorologistas neste domingo. O furacão pode ser a maior tempestade a atingir os Estados Unidos quando chegar ao país na noite de segunda-feira, causando ventos fortes e inundações perigosas à Costa Leste, disseram meteorologistas neste domingo.
Sandy pode ter um impacto brutal nas principais cidades da zona que provavelmente será atingida, como Boston, Nova York, Washington, Baltimore e Filadélfia, numa das regiões mais densamente povoadas do país, onde vivem dezenas de milhões de pessoas.
"O governo Obama estimou que 50 milhões de pessoas serão atingidas pela passagem do furacão.
“Só o tamanho dele, afetando uma área densamente povoada, fará história”, disse Jeff Masters, especialista em furacões que escreve um blog no Weather Underground (www.wunderground.com).
Meteorologistas disseram que Sandy é uma “super tempestade” rara e híbrida, criada por uma corrente de vento ártico envolvendo uma tempestade tropical, possivelmente provocando 30 centímetros de chuva em algumas áreas, assim como uma forte nevasca.
Autoridades de vários Estados que estão no caminho do Sandy tiveram que tomar decisões duras sobre planos de emergência, incluindo retiradas obrigatórias de moradores em áreas costeiras vulneráveis. Multidões correram para comprar suprimentos antes que a tempestade atingisse o continente, na noite de segunda-feira. (*)

Eu não desejo falar de uso do HAARP nesta catástrofe perfeita para a implantação prática do PATRIOT ACT e LEI MARCIAL (em plena "eleições presidenciais")... Dirão com certeza; lá vem o conspiranóico, o profeta do caos atormentando nossa adorável escravidão televisiva. Mas, pesquisem (vídeo* atualizado), e depois, se puderem, voltem para me contar. Aproveite bem esta bendita Internet antes que acabe. Tudo são crenças e escolhas.

Não ganho dinheiro com isto (blog), não tenho pretensões ao estrelato "bloguista", não posso salvar o mundo, nem o mais lido dos "blogueiros" universais poderá. 
Este blog amigo (RE) com fins mensageiros (AMANAGÉ) é só um esforçado exercício de amor incondicional. Sinto muito.

Não podemos esquecer que cada um de nós é o centro do universo infinito e em expansão. Paz e Luz infinita a todos nós nesta eterna caminhada...

Ah! E também não acredito em ET BONZINHO, estes que a "elite hollywoodiana" quer nos "vender"(**), e muito menos em REPTILIANO AMOROSO (isto não existe). A reptiluminatti elite (nada boazinha nem amorosa) já construiu seus abrigos do fim deste mundo e nos deixou de fora. "Fuk you, fuk them all!" foi o que "eles" disseram e dizem para nós... 

Quer (escolher) continuar se anestesiando com medo da morte inexistente? Também pode.

Para quem o reino não é deste mundo, proponho que cuide bem de si, de sua alma, (que você deixa esquecida no fundo escuro de um armário), e mantenha-se na vibração do treinamento do amor incondicional; razão da existência. Medite. Não posso escolher por você, apenas só posso sugerir escolhas. Sinto muito, vos amo, sou grato. Queira perdoar.

AQUI: Como parar de seguir um blog

Como parar de seguir um blogCom as mudanças na interface do Blogger e a desativação do Google Friend Connect, parar se seguir um blog tornou-se uma tarefa um pouco complicada. Mesmo que você cancele a assinatura desse blog pelo Google Reader, ele voltará a aparecer na ferramenta após algum tempo. Neste artigo, você aprenderá a deixar de seguir um blog de forma definitiva, para que seus novos artigos não apareçam mais no Painel de Leitura do Blogger nem no Google Reader.

 (*) A notícia veio DAQUI.
(**) trecho do texto inicial corrigido. Sugestão do lúcido  amigo Fernando Franco. 

E acompanhe o terrível furação (ao vivo) Sandy's 5 Most Serious Impacts
por AQUI

Ninguém merece! Desejo toda PAZ e LUZ ao povo norte americano, ao povo cubano, ao povo haitiano, jamaicano e todos os que estão sofrendo com este desastre. Sinto muito.


 E vejam o vídeo*, é de quem está no "campo de batalha", agora. 


9 comentários:

Ártemis disse...

Aldo, gostaria de parabeniza-lo pelo seu blog que conheci a pouco tempo porém ja o estou seguindo, é ótimo, lúcido muito pé no chão e gosto disso.
Quanto a HAARP o furacão veio a calhar... ou é o contrario, com o furacão a haarp veio a calhar...? hehe
Esse é o meu blog www.acordewakeup.blogspot.com.br assim que puder de uma passada la, estamos na mesma caminhada ;)
Abçs
Pri

Anônimo disse...

Como nos salvar? Não tem nenhuma forma? Fico triste pois adimiro nosso planeta, tao lindo e perfeito para nós - mesmo nós não merecermos ele- Engraçado ultimamente tenho tido varios sonhos com catastrofes e fins do mundo, - o primeiro foi com 11 ano de idade- seria isso um sinal? Podem ate destruir meu corpo fisico, mais nunca a minha alma! Parabéns pelo seu blog, amor e luz para você. Beijos.

Fernando Franco disse...

Aldo, meu caro! Creio que afirmar que não existem ETs bonzinhos seja uma visão precoce e linear. O cosmos e a infinidade de mundos paralelos nos permitem crer na vasta possibilidade da existência de luz e trevas espalhadas pelos rincões do que ainda é desconhecido para a maioria de nós. Afinal de contas não podemos também ser estes ciganos planetários, os ETS que vieram de outros orbes para experimentar a ilusão da matéria por aqui? Precisamos despertar, mas ao mesmo tempo, precisamos de encontrar pontos integradores para ativar em todos essa corrente de luz que vem prá valer em cima do nosso planeta. O dividir para conquistar não pode mais turvar nossas visões. Vamos em frente amigo. Grande abraço!

infinitoamanajé disse...

Pri, grato pelas palavras e a confiança. Vou visitar seu blog. Eu te abençoo.

infinitoamanajé disse...

Anônima, nós já estamos salvos na medida em que despertamos da alienação imposta pelos "dominadores reptilianos". O corpo nosso e do planeta ficam para uma reciclada, como de costume, acabou o prazo de validade para estas formas conhecidas... vamos assistir esta virada, de camarote, livres, em outra dimensão onde a vibração é o amor incondicional. Que tal? Beijos e abraços apertados.

infinitoamanajé disse...

Fernando, vos amo, sou grato pela chamada. Você é muito importante para todos nós, luz e paz na caminhada infinita... Corrigi o texto, veja se ficou bom assim. Sou grato.

Anônimo disse...

Siim! Amor incondicional é o que precisamos nesse mundo, hoje tem acontecido tantas coisas ruins, como um triste exemplo por aqui que um filho quase matou o propio pai, espero tempos melhores por esse mundo.

Anônimo disse...

Aldo,
não há nada de conspiranóico.
Foi a primeira coisa que me ocorreu
quando esse furacão devastador
chegou bem na hora em que o Mitt
Romney ameaçava duramente a campanha do queniano.
Grande abraço e continue com o
excepcional trabalho.

James Patrick

infinitoamanajé disse...

James, que bom ouvi-lo. Grato pela visita. Veja que coisa esta "coincidência" entre este furação Sandy e o furacão do Disney 1959 link abaixo e... 2012 ? Que coisa hein? Depois me diz o que achou. Um forte abraço.

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2012/10/manipulacao-do-clima-e-voce-pensa-que-o.html

Related Posts with Thumbnails