O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Conecte alguns pontos da História dessa NOSSA PERENE ESCRAVIZAÇÃO (ATUALIZADO)


"Qualquer pessoa com um forte sofrimento e sem consciência bastante para se desligar dele não só será forçada, de modo contínuo ou periódico, a reviver o sofrimento emocional, mas também pode facilmente se tornar autor ou vítima da violência. (...)


Eckhart Tolle em "O poder do agora."

Para reconhecer é preciso conhecer... Se você fez ontem os 10 minutos de reflexões para o domingão bem longe da televisão, em cartas de Van Gogh, continue percebendo e compreendendo mais e melhor nesta segunda-feira o labirinto inconsciente em que nos aprisionam.



ESTE VÍDEO VEIO DAQUI


1
JÁ FIZERAM ISTO ANTES E VÃO FAZER DE NOVO...
 

Trilhos do campo de concentração no Nordeste brasileiro


"A segregação dos miseráveis era lei, mas chegou um momento em que o flagelo em massa era tão chocante, com uma média de 150 mortes diárias, que o governo do Estado ordenou, em 18 de dezembro 1915, como contam os arquivos dos jornais da época, a dispersão dos flagelados, ou “molambudos” como eram também conhecidos.
"As estatísticas oficiais, que não conseguiam abarcar todos os alistados nos “currais”, dão conta de 73918 “molambudos” nas seis áreas de confinamento – 6507 em Ipu; 1 800 em Fortaleza; 4 542 em Quixeramobim; 16 221 em Senador Pompeu; 28648 em Cariús e 16200 no Crato, conforme uma das melhores fontes sobre o assunto, o livro Campos de Concentração no Ceará – Isolamento e Poder na Seca de 1932, de Kênia Rios.
  
2

Bope nega toque de recolher na comunidade do Jacarezinho

O objetivo do encontro foi apresentar os procedimentos dos policiais durante a ocupação, como a revista de suspeitos e a busca em residências

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que ocupam a favela do Jacarezinho desde a última terça-feira, se reuniram nesta sexta-feira com moradores da comunidade da Zona Norte da cidade do Rio. O objetivo do encontro foi apresentar os procedimentos dos policiais durante a ocupação, como a revista de suspeitos e a busca em residências.

Mais de 300 pessoas se reuniram na quadra da Escola de Samba Unidos do Jacarezinho. A maioria só queria ouvir o que os policiais tinham a dizer, mas alguns tinham dúvidas e incertezas em relação ao dia a dia da ocupação, ao funcionamento do comércio e ao trânsito dos mototaxistas.

Liandra Rodrigues da Silva, de 31 anos, pediu a palavra para reclamar de uma tentativa de invasão supostamente cometida por policiais.“Eu gostaria de pedir um favor. A gente trabalha, então, quando vocês vão fazer uma revista a gente não está em casa. Eu queria pedir que não tentem forçar minha porta novamente. É só agendar um horário que eu abro a porta para vocês”, disse Liandra, aplaudida por quase todos os moradores.

Liandra disse à Agência Brasil, que não foi possível identificar quem tentou arrombar sua porta, mas há histórico de tentativas de arrombamento pela polícia. O comandante do Bope, tenente-coronel René Alonso, pediu aos moradores que se certifiquem de que a tentativa de arrombamento foi feita pela polícia, antes de culpar os policiais. Segundo ele, há muitos casos de outras pessoas que se aproveitam da ausência do dono da casa para entrar e roubar seus pertences.

O morador Araguaci do Carmo, de 53 anos, disse que muitas pessoas estão reclamando de que tiveram suas casas revistadas várias vezes. “Algumas residências são duas, três, quatro vezes revistadas num dia. Vim pedir para que sinalizem as casas revistadas, para evitar que sejam revistadas de novo. Mas ninguém está reclamando da ocupação”, disse. O comandante garantiu que vai passar a marcar essas casas, para evitar buscas continuadas em um mesmo local.

Durante a reunião, René Alonso pediu que os moradores denunciem casos de abuso. Garantiu a Polícia Militar não recebeu denúncia de desvios cometidos por policiais. “Pelo contrário, o que a gente recebeu são informações positivas a esse respeito”, disse.

O tenente-coronel negou que haja toque de recolher e disse que eles podem circular pela comunidade a qualquer hora do dia. Sobre eventos culturais, informou que precisam ser autorizados com antecedência, para evitar transtornos a outros moradores. Os mototaxistas, segundo ele, serão alvo de fiscalização, para verificar se sua documentação está em dia e se o condutor usa o equipamento exigido pelas leis de trânsito. (FONTE)


3


POSTAGEM da segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"A verdade sobre a UPP, 

a Copa do Mundo 

e a Olimpíada no Brasil.

CASA GRANDE E SENZALA DO 4º REICH NAZI SIONISTA AGORA É PRÁ VALER...

ASSISTE AÍ O QUE ESTÁ FEITO ATÉ AGORA.


http://www.youtube.com/watch?v=TX70xwCtqHU&feature=player_embedded
O Brasil está em jogo, os direitos humanos estão sendo violados, isso acontece hoje em dia no Rio de Janeiro e daqui a pouco pode ser na minha, na sua cidade, no meu, no seu estado, por que muitos políticos e empresários só pensam em dinheiro, e o povo fica sempre em ultimo lugar, por isso vamos ficar atentos ao que acontece no nosso País.

Eu não sou o autor do video estou apenas divulgando, por isso cliquem no gostei e favoritem por favor, porque isso ajuda demais na divulgação, precisamos fazer com que todos os Brasileiros tenha noção do que está acontecendo em nosso País.

Aqui está o contato da equipe que fez o video se você puder ajuda-los vai ser otimo também.

Site Oficial:

http://catarse.me/pt/dominiopublico

SINTO MUITO, SOU GRATO... O JOGO DURÍSSIMO ESTÁ SÓ COMEÇANDO...
Já está podendo conectar os pontos com estes aqui (por exemplo) "Mass Death Fears Rock US Underground – What is Coming ?

e aqui
 http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2010/06/no-mundo-todo-os-novos-campos-de.html

4

http://www.youtube.com/watch?v=wYn21iqwRHk&feature=player_embedded
O que fazer?
Você perguntará se leu tudo e viu os vídeos até o final.
A coisa mais importante agora é acordar, e, manter-se acordado. Comece corajosamente desligando a televisão para iluminar a escuridão em que aprisionaram nossas almas, corações e mentes. Você vai ver o quanto, como um viciado que você tanto critica e condena, está drogado até a alma.
Perceber e compreender o jogo que está sendo milenarmente jogado com nossas existências é a única saída. Se você não sabe o que foi o 1º, o 2º e o 3º Reich, não vai reconhecer o 4º Reich nazi sionista já em estado adiantado de implantação.
Ainda é tempo (o tempo é sempre agora) e não tenho medo de afirmar que as soluções (inimagináveis) virão rápida e naturalmente do resultado do despertar de multidões de sonambúlicos teleguiados escravos agora atentos às novas crenças e escolhas guiadas pela purificadora verdade do perdão do amor incondicional. O tempo chegou!

Não desperdice seu tempo. Não há muito o que fazer com os que "não querem" acordar. Este torpor é o mais alto grau de identificação do EU, de cada um desses, com o programa escravista do medo rodando na mente subconsciente.
O "sistema" não quer paz, vive de guerras. O "sistema" quer a televisão (arma de controle e extermínio em massa) ligada 24 hs por dia. Odeia a possibilidade de acordarmos. Queimou, esquartejou, enforcou, crucificou e aterrorizou torturando milhões de seres humanos ao longo da história (milenarmente) para esconder esta verdade através do terrorismo permanente. Reptilianos psicopatas imperialistas, continuam aperfeiçoando seu antropofágico "terrorismo científico", cotidianamente. Compreenda isto. Conecte os pontos.

Amor incondicional. Perdão incondicional. Utopia? Delírio? Pense bem sobre isso, tente esta experiência desafiadora. Religião alguma prega isto. Políticos, banqueiros, rei algum, jamais pregam isto. Reflita. Ninguém sabe o que é isto, nem cogita.
Tudo é determinado por nossas crenças e escolhas. A salvação é individual. A nossa grande chance finalmente chegou, agora, 2012, nem um minuto antes nem depois. É preciso escolher isto, com convicção, para poder mudar o mundo. O mundo interior. Este é que é o mundo que precisa e vai acabar. Ser mudado. O planeta Terra é indestrutível pela mão do homem ou do reptiliano alienígena. Este nosso mundo interior formatado pela psicopática casa grande é que precisa ser e será "deletado" para podermos descobrir o quanto não precisamos do sistema que nos oprime e escraviza.
O Amor Incondicional é o programa com o qual todos (e tudo) viemos à existência.
O que mudou então? De onde vem este terrorista (escravista) programa fratricida exterminador? É preciso conhecer para poder reconhecer a verdade. Lembre-se que você pode alterar suas crenças e escolhas. Só você.

Agora. Pesquise sobre isto, começando dentro de você, não tenha medo, não esmoreça. Seja 100% responsável por suas escolhas. Ninguém virá nos salvar deste jogo macabro onde nós somos as vítimas do antropofagismo que tornou-se uma banalidade novelesca. A grande revolução salvadora começa AGORA de DENTRO DE CADA UM DE NÓS...

Vamos à virada. Este jogo não vai longe... Já está no fim da prorrogação... Sinto muito, vos amo, sou grato. Mais de O que podemos fazer.

5 comentários:

  1. Aldo, não consigo ver os vídeos. Não sei qual será o problema. Você poderá colocar, para além dos próprios vídeos, os respectivos links? Assim acho que conseguirei assisti-los. Também não consegui ver o vídeo da postagem anterior (As cartas de Van Gogh), agradeço se puder colocar também o respectivo link.

    Obrigada, Aldo. Tenha um dia de paz.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucia, bem-vinda! Já coloquei os "links" dos respectivos vídeos. Grato pela presença.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, Aldo! Eu é que sou grata pela sua presença.

    ResponderExcluir
  4. Caro Aldo. Pensemos por um momento. E um dia todo o império reptiliano vem abaixo. As pessoas estão livres e agora ? Sem lei, sem medo, todos vão fazer o que quiser (sexo desmedido e violência) e a anarquia predominaria no planeta. Com a drástica redução de mortes decorrente do fim dos vários meios com os quais hoje as pessoas são exterminadas e com o fim do uso da camisinha (afinal doenças foram criadas para reduzir a população e em alguns casos para coabir certos atos como o crescimento exagerado da população por meio de sexo sem temor) a população cresceria drasticamente e não haveria alimentos e espaço para todos. Então resumindo: sem a "conolização" reptiliana a sociedade não ficaria em pé por muito tempo. Infelizmente temos que aceitar que alguém tem que estar no comando. Agora isso não justifica os meios. Acontecem coisas nesse planeta inaceitáveis. Barbáries que seriam confundidas com o inferno. Esse é um planeta escravo. E temosque aprender a ver além dele. Porque apesar de estarmos aqui ele não é a nossa casa. A nossa casa é o universo. Olhando sob um ponto de vista não existe bem o mal, apenas consciências fazendo escolhas. Eles não são "maus", apenas acreditam que aquele método é correto. Estamos numa área em que se predomina a dualidade. Livre-árbitrio. Eu que seria possível governar o planeta de um jeito melhor. Mas esse é o jeito deles. E o pior crime é a ocultação de conhecimento. Conhecimento é poder.

    ResponderExcluir
  5. Caro Anônimo, não sei de que planeta você veio. Eu penso e vivo o que penso, penso tanto que fiz este blogue e 1000 destas postagens. Agora são 1002.

    "Perceber e compreender o jogo que está sendo milenarmente jogado com nossas existências é a única saída... Releia os textos. Quem se governa pelo amor incondicional não precisa de leis reptilianas para excluir-se do livre arbítrio e aceitar a escrvização do que e de quem quer que seja. Que a Paz e a Luz do Criador em amor incondicional estejam contigo.

    A prorrogação está terminando, vamos para os "penaltis". Cuidado com suas escolhas, reexamine as suas crenças que não o levam às escolhas pelo amor incondicional, a chave de todas as cadeias... Grato pela visita e participação. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails