O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A verdade sobre a UPP, a Copa do Mundo e a Olimpíada no Brasil.


"A verdade sobre a UPP, a Copa do Mundo e a Olimpíada no Brasil.

CASA GRANDE E SENZALA DO 4º REICH NAZI SIONISTA AGORA É PRÁ VALER...

ASSISTE AÍ O QUE ESTÁ FEITO ATÉ AGORA. 


O Brasil está em jogo, os direitos humanos estão sendo violados, isso acontece hoje em dia no Rio de Janeiro e daqui a pouco pode ser na minha, na sua cidade, no meu, no seu estado, por que muitos políticos e empresários só pensam em dinheiro, e o povo fica sempre em ultimo lugar, por isso vamos ficar atentos ao que acontece no nosso País.

Eu não sou o autor do video estou apenas divulgando, por isso cliquem no gostei e favoritem por favor, porque isso ajuda demais na divulgação, precisamos fazer com que todos os Brasileiros tenha noção do que está acontecendo em nosso País.

Aqui está o contato da equipe que fez o video se você puder ajuda-los vai ser otimo também.

Site Oficial:

http://catarse.me/pt/dominiopublico


SINTO MUITO, SOU GRATO... O JOGO DURÍSSIMO ESTÁ SÓ COMEÇANDO...
Já está podendo conectar os pontos com estes aqui (por exemplo) "Mass Death Fears Rock US Underground – What is Coming ?

e aqui
 http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2010/06/no-mundo-todo-os-novos-campos-de.html

6 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Aldo

Em São Paulo não tem UPPs, mas incendiários que colocam fogo em favelas para favorecer o mercado imobiliário

infinitoamanajé disse...

Pois é amigo, e o povo drogado de tudo, manipulado e castrado até a alma, dorme em berço esplendido no colinho da corrupção e politicagem imperialista. Sinto muito. Grato pela visita.

Anônimo disse...


Qual é a relação com o sionismo???

infinitoamanajé disse...

A IDEOLOGIA. Pesquise sobre o 3º Reich, a história que resulta dessa loucura desde o fim da 2ª guerra mundial aos dias de hoje através do mundo e verá o mesmo comportamento escravagista sendo "vendido" às massas mantidas na ignorância e fratricídio. Coisas como esta estão acontecendo pelo mundo todo e as televisões ( de sua propriedade)não mostram. As polícias do mundo ficaram absolutamente iguais, em tudo, observe com atenção. Sionismo NÃO é judaísmo.
Sinto muito, sou grato pela visita e a pergunta.

Anônimo disse...


Seria possivel se aprofundar no tema, não sei se entendi muito bem, mas por exemplo o que o sr. entende por sionismo??? qual seria este comportamento escravagista??? o que está acontecendo no mundo??? e assim por diante.............caso tenha algum artigo neste blog explicando estes pontos poderia me dar o link???.............ps. entendo sionismo como o direito do povo judeu por uma pátria.......

infinitoamanajé disse...

Caro anônimo
Pode começar a pesquisa por aqui:
http://burgos4patas.blogspot.com.br/2011/09/diferenca-entre-judaismo-e-sionismo.html

http://burgos4patas.blogspot.com.br/2011/10/o-sionismo-o-isla-e-as-religioes-quem.html

Boa pesquisa.

Related Posts with Thumbnails