O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Aliens preparando você para o fim deste mundo



Aliens preparando você para o fim deste mundo? 
Já está podendo conectar os ponto? 
Pensa que já conhece toda a história? Pense de novo...



O JOGO DURÍSSIMO ESTÁ SÓ COMEÇANDO...
2012 é o começo do fim deste mundo de ficção?
Iluminatti, Annunaki, Aliens, UFO, OVNI, NWO, Brasileirão, Mensalão, salve Jorge na escravidão da Avenida Brasil...
A coisa mais importante agora é acordar, e, manter-se acordado. Comece corajosamente desligando a televisão (arma de controle e extermínio em massa) e você vai iluminar a escuridão terrorista em que aprisionaram nossas almas, corações e mentes. Você vai ver o quanto, como um viciado que você tanto critica e condena, está drogado até a alma.


Perceber e compreender o jogo que está sendo milenarmente jogado com nossas existências é a única saída. 
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

14 comentários:

Será que somos tolos? disse...

Aldo menino!!!!! Que sinistro!!!

Estão tirando um sarro??? Ou nos acostumando???

Vou roubar teu link e mandar o povo para cá!!!
Quanto ao segundo vídeo, sem comments!!!
Beijos

infinitoamanajé disse...

Bota Tolos nisso... Tive a mesma reação. Sinistro... Sou grato, sinto muito. Beijos.

Ravena disse...

Ver o et dançando ao som de Till the Word Ends de Britney Spears foi hilário. O script está se desenvolvendo com sucesso mas o segundo vídeo me fez chorar, tem coisa no mundo que ainda me desequilibra.

Beijo e Aldo e obrigada!!

infinitoamanajé disse...

Oi Ravena, quanta alegria te ouvir. Grato pela visita. Veja que enquanto "eles" dão com uma mão vão tirando com a outra... Vejamos depois deste próximo domingo, reeleição do fantoche Obama da paz, qual o item da "agenda" "eles" vão nos empurrar mais um pouquinho abismo abaixo.

Spock disse...

Mas o que é?

1) Tudo é um jogo?
2) Quase tudo é um jogo?
3) Tudo é quase um jogo?

Fico com a opção 2. Certos peões pensam e agem. Isso faz a diferença. Porém...

infinitoamanajé disse...

Fico com a opção 3. Sou grato. Fascinante!

Fernando Franco disse...

Aldo, estou começando a descobrir que eu é que sou ET neste Planeta onde vivemos. Viver os desequilíbrios de uma raça que tem sido dominada depois de ter experimentado a liberdade e a autonomia do Ser é um grande desafio. Maior ainda é ver os seres da mesma espécie, que vivem num mesmo globo, espezinharem uns aos outros como aí no vídeo de baixo. Vê-se que ninguém aí é feliz. O amor passa longe. A insensibilidade dos répteis é disseminada. O instrumento: a ponta de um fuzil. O combustível: o orgulho de um povo e a manutenção de sua supremacia sobre os outros. O pré-requisito: a sonolência, a ignorância, a cegueira emocional. Luz e trevas: tudo faz parte do jogo de polarização. Indignação baixa a vibração e é isso que nos aprisiona, o alimento energético deles. O entendimento do jogo e a escolha em sair dele é a solução. O jogo vai acabar para quem escolher sair dele. Com amor e soberania. Não sei se estou certo ou errado, mas isso é o que percebo. Grande abraço!

NELSON disse...

Aldo, vc. viu o ataque lançado de gaza contra território de Israel, causando o ferimento de dois trabalhadores asiaticos??? Israel não fem bem em retaliar mais esta agressão??? vc. percebeu que a retaliação de Israel foi cirurgica e pontual acertando militantes do hamas e não como fizeram estes terroristas que atiram sobre a população civil israelense, não poupando crianças,mulheres,etc,etc???.....desde a retirada de gaza foram mais de 9.000 foguetes lançados que pais aceitaria tal fato passivo???.........vai pensando na resposta amigão SHABAT SHALOM....NELSON

infinitoamanajé disse...

Caro Fernando, grato por suas palavras. Siga a luz amorosa de seu coração.

infinitoamanajé disse...

Nelson, grato por sua visita e participação. Querido amigo, só o amor incondicional poderá nos salvar. Sionismo não é judaímo. Sugiro que saia desta dualidade de retaliações e reveja suas crenças e escolhas fora dos reptilianos programas/propaganda nazi sionistas deste 4º REich em estado avançado de implantação para mais mil anos de casa grande e senzala.

Sinto muito mas não posso compartilhar de sua crença/escolha atual. Escolha o amor e saia da escuridão escravagista. Que a Luz do Amor Incondicional esteja contigo e conosco infinitamente. Sou grato pela oportunidade de compartilhar meu treinamento de amor incondicional contigo.

Ana Brito disse...

Aldo, querido amigo! Os caras não brincam em serviço e estão a apressar o jogo, mas muita gente está a despertar e esse maravilhoso sol em suas flamejantes tempestades está-nos realmente trazendo o que eles mais desejam evitar: LUZ! Assim, abrem-se os portais da informação. Grata pela sua partilha e olhar tão presente.

infinitoamanajé disse...

Grato Ana, pela visita e o carinho.

Ivone disse...

calma,gente , os iluminatis estão caindo, não haverá terceira guerra...
misseis e bombas foram bloqueados...pelos extra do bem...não estamos sós ou abandonados...
os elemento ar,terra,fogo,agua...estão fazendo a limpeza...mas mais suave do que previsto....
veja no google:
- divulgando ascensao
- olharxver
- mensagens galacticas
-nalub7

infinitoamanajé disse...

Ô Ivone grato pela visita e o comentário, mas, c tá falando sério?

Related Posts with Thumbnails