O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Aliens preparando você para o fim deste mundo



Aliens preparando você para o fim deste mundo? 
Já está podendo conectar os ponto? 
Pensa que já conhece toda a história? Pense de novo...



O JOGO DURÍSSIMO ESTÁ SÓ COMEÇANDO...
2012 é o começo do fim deste mundo de ficção?
Iluminatti, Annunaki, Aliens, UFO, OVNI, NWO, Brasileirão, Mensalão, salve Jorge na escravidão da Avenida Brasil...
A coisa mais importante agora é acordar, e, manter-se acordado. Comece corajosamente desligando a televisão (arma de controle e extermínio em massa) e você vai iluminar a escuridão terrorista em que aprisionaram nossas almas, corações e mentes. Você vai ver o quanto, como um viciado que você tanto critica e condena, está drogado até a alma.


Perceber e compreender o jogo que está sendo milenarmente jogado com nossas existências é a única saída. 
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

14 comentários:

Será que somos tolos? disse...

Aldo menino!!!!! Que sinistro!!!

Estão tirando um sarro??? Ou nos acostumando???

Vou roubar teu link e mandar o povo para cá!!!
Quanto ao segundo vídeo, sem comments!!!
Beijos

Aldo Luiz disse...

Bota Tolos nisso... Tive a mesma reação. Sinistro... Sou grato, sinto muito. Beijos.

Ravena disse...

Ver o et dançando ao som de Till the Word Ends de Britney Spears foi hilário. O script está se desenvolvendo com sucesso mas o segundo vídeo me fez chorar, tem coisa no mundo que ainda me desequilibra.

Beijo e Aldo e obrigada!!

Aldo Luiz disse...

Oi Ravena, quanta alegria te ouvir. Grato pela visita. Veja que enquanto "eles" dão com uma mão vão tirando com a outra... Vejamos depois deste próximo domingo, reeleição do fantoche Obama da paz, qual o item da "agenda" "eles" vão nos empurrar mais um pouquinho abismo abaixo.

Spock disse...

Mas o que é?

1) Tudo é um jogo?
2) Quase tudo é um jogo?
3) Tudo é quase um jogo?

Fico com a opção 2. Certos peões pensam e agem. Isso faz a diferença. Porém...

Aldo Luiz disse...

Fico com a opção 3. Sou grato. Fascinante!

Fernando Franco disse...

Aldo, estou começando a descobrir que eu é que sou ET neste Planeta onde vivemos. Viver os desequilíbrios de uma raça que tem sido dominada depois de ter experimentado a liberdade e a autonomia do Ser é um grande desafio. Maior ainda é ver os seres da mesma espécie, que vivem num mesmo globo, espezinharem uns aos outros como aí no vídeo de baixo. Vê-se que ninguém aí é feliz. O amor passa longe. A insensibilidade dos répteis é disseminada. O instrumento: a ponta de um fuzil. O combustível: o orgulho de um povo e a manutenção de sua supremacia sobre os outros. O pré-requisito: a sonolência, a ignorância, a cegueira emocional. Luz e trevas: tudo faz parte do jogo de polarização. Indignação baixa a vibração e é isso que nos aprisiona, o alimento energético deles. O entendimento do jogo e a escolha em sair dele é a solução. O jogo vai acabar para quem escolher sair dele. Com amor e soberania. Não sei se estou certo ou errado, mas isso é o que percebo. Grande abraço!

NELSON disse...

Aldo, vc. viu o ataque lançado de gaza contra território de Israel, causando o ferimento de dois trabalhadores asiaticos??? Israel não fem bem em retaliar mais esta agressão??? vc. percebeu que a retaliação de Israel foi cirurgica e pontual acertando militantes do hamas e não como fizeram estes terroristas que atiram sobre a população civil israelense, não poupando crianças,mulheres,etc,etc???.....desde a retirada de gaza foram mais de 9.000 foguetes lançados que pais aceitaria tal fato passivo???.........vai pensando na resposta amigão SHABAT SHALOM....NELSON

Aldo Luiz disse...

Caro Fernando, grato por suas palavras. Siga a luz amorosa de seu coração.

Aldo Luiz disse...

Nelson, grato por sua visita e participação. Querido amigo, só o amor incondicional poderá nos salvar. Sionismo não é judaímo. Sugiro que saia desta dualidade de retaliações e reveja suas crenças e escolhas fora dos reptilianos programas/propaganda nazi sionistas deste 4º REich em estado avançado de implantação para mais mil anos de casa grande e senzala.

Sinto muito mas não posso compartilhar de sua crença/escolha atual. Escolha o amor e saia da escuridão escravagista. Que a Luz do Amor Incondicional esteja contigo e conosco infinitamente. Sou grato pela oportunidade de compartilhar meu treinamento de amor incondicional contigo.

Ana Brito disse...

Aldo, querido amigo! Os caras não brincam em serviço e estão a apressar o jogo, mas muita gente está a despertar e esse maravilhoso sol em suas flamejantes tempestades está-nos realmente trazendo o que eles mais desejam evitar: LUZ! Assim, abrem-se os portais da informação. Grata pela sua partilha e olhar tão presente.

Aldo Luiz disse...

Grato Ana, pela visita e o carinho.

Ivone disse...

calma,gente , os iluminatis estão caindo, não haverá terceira guerra...
misseis e bombas foram bloqueados...pelos extra do bem...não estamos sós ou abandonados...
os elemento ar,terra,fogo,agua...estão fazendo a limpeza...mas mais suave do que previsto....
veja no google:
- divulgando ascensao
- olharxver
- mensagens galacticas
-nalub7

Aldo Luiz disse...

Ô Ivone grato pela visita e o comentário, mas, c tá falando sério?

Related Posts with Thumbnails