O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Maconha / Mossas crenças determinam nossas escolhas


Você sabe porque se droga?

Acha que é livre para fazer escolhas  e me dar uma resposta convincente?
 
Nossa vida são nossas crenças determinando nossas escolhas... 
Esta é a encoberta verdade que não quer calar. 
Continuo vendo "banqueiros" cada vez mais ricos e psicopatas no topo da pirâmide administrando o "programa"da escassez planejada de tudo para o golpe (milenar) de sempre; cria-se o problema, espera-se a reação e apresenta-se a solução. Nada como uma boa guerra para garantir um bom faturamento. A massa infantilizada morde a isca do escravismo sem piscar os olhos aceitando mais um grilhão ou dois em nome da solução de um problema opressor criado astuciosamente por seus senhores...

A "história" da maconha não é pura fantasia, é isso aí. O sistema engendra toda sorte de programas infelicitantes, as memórias terroristas se acumulam milenarmente e o sofrimento é passado de geração para geração sem que ninguém se de conta dessa verdade. Estar preso neste labirinto do nada, arquitetado pelo alto da pirâmide desde sempre escravagista, é isto que se vê do momento em que abrimo os olhos ao momento de fecha-los.
Aparece até um infeliz escravo ex-presidente da nova (velhíssima) ordem mundial propondo a solução estupefaciante para o problema que ele sustentou e sustenta enquanto ajuda a ampliar o agrilhoamento de mais infelizes.
O que ninguém observa é que o jovem é o alvo principal nesse verdadeiro crime de lesa humanidade.
Ora ninguém percebe que; se este infeliz nunca fez nada pela libertação e extinção das senzalas, justo agora vem como um "enviado" dos deuses propor a maconha como um maná sobre o infeliz desértico labirinto do nada? Se esta merda fosse alguma coisa boa duvido que eles se esforçassem tanto pela "descriminalização". Por isso o Brasil continua sendo o eterno avestruz dos ovos de ouro. Ainda que esta fórmula se aplique com sucesso em qualquer nação.

Afinal, você sabe porque você se droga de tudo e mais um pouco?
 
Vou lhe ajudar. 
É porque você acredita nas mentiras que o sistema que lhe oprime e escraviza empurra para dentro do seu cérebro mantido infantilizado e aterrorizado por ele desde muito antes do seu nascimento. O sistema incapacita o bendito "cidadão" de pensar amorosamente.
Nós, nossos pais, professores, doutores, políticos, médicos, padres, militares, em fim, todos nós, e, os que supomos dignos de confiança e crédito, estamos sendo programados e reprogramados sistematicamente para, através do terror permanente, vivermos eternamente acuados e paralisados. E se você tenta se mover, usando o seu pseudo livre arbítrio, a porrada come no seu lombo. 
Há um imenso exército de escravos animalizados, também "cidadãos", potenciais assassinos treinados, prontos e ávidos para nos destruir ao som de um simples estalar de dedos dos escravos gerentes do sistema. São ciosa e inumanamente programados para isto. 
Não tenho nada contra a maconha, coitada da planta.
Afirmo que a fuga do labirinto do nada não é por aí, se anestesiando para suporta-lo indefinidamente. Se você está drogado você já "dançou" e não sabe, ou já se rendeu e se envergonha disso. 
É preciso estar alerta para podermos extingui-lo. Para sempre. 
É preciso começar a destruí-lo dentro de você mesmo limpando o seu divino e perfeito HD desta imundice imposta gerações após gerações com esse fajuto livre arbítrio para você poder escolher o que eles querem que você escolha. Escolher a droga que melhor vai lhe alienar do divino em você e lhe estupidificar mais e melhor escravizado confortavelmente. Isto tudo só enriquece cada vez mais os "onipotentes" banqueiros que ganham sempre dos dois lados.
Eles sabem que para continuarem soberanos é preciso colocar você de joelhos, isto facilita castra-lo ou cortar sua cabeça cheia de fumaça, ou substituí-la por um monte de esterco obediente.

Reafirmo.
O sistema se nutre de todo o lixo que produz.
Não há outra saída. Limpe este sentimento de impotência contra o sistema. O sistema é uma plataforma montada pra rodar programas escravizantes, ele é uma ilusão, ele não existe.
O sistema que nos aliena e oprime só existe e sobrevive porque nós o sustentamos estupefatos, auto drogados até a alma, cheirando, bebendo, comendo, fumando de todas as venenosas maneiras "lícitas" e ainda por cima fumando um ou dois ainda "ilícitos" baseados, agora em busca de "descriminalização" enquanto o resto dos ilícitos não vem. 
O sistema lhe droga e lhe adoece e continua ganhando dinheiro, fortunas abjetas, com "vampirescas ilusórias curas" muito lucrativas para sua farmáfia e todas as outras ilusórias parafernálias sequestradoras de divinos corpos e almas.

A escolha é sempre nossa. Ninguém precisa sofrer ou ficar doente, de nada.
Ou limpamos estes programas escravagistas ou permanecemos prisioneiros escravos da pior espécie de seres que entronamos nos castelos dos psicopáticos capatazes e algozes da nossa e das futuras gerações de seres humanos desconhecedores de sua desde sempre divina perfeição. 
Nossa essência é incondicionalmente amorosa e por isso mesmo livre de qualquer tipo ou grau de medo.

Terroristas são estes "poderosos" senhores lobos em pele de cordeiro que, com o famoso (mau) carater de "gillete", nos apartam da vida plena com seu amoral discurso e atitudes de dois lados cortantes.
O mundo real é só amor, abundância, saúde e felicidade infinita e eternamente para todos, mas, enquanto você estiver drogado e se deixando drogar não vai poder ver esta verdade. Infelicidade para todos...
Só me resta ficar peripateticamente repetindo, (quem sabe alguém me escuta?), que a verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. O SISTEMA É ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA , INUMANO E ANTROPOFÁGICO. Nunca desligue seu detector de mentiras. Ninguém virá nos salvar... Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional. 
E, contudo, sempre aparece alguém me perguntando se não ando esquecendo de tomar o gardenal ou onde vende este "fuminho" que estou usando...

Julgamentos são um automatismo, um programa
"auto run" escravagista  de grande eficiencia fratricida.
Limpemos tudo isso. 
Espero estar ajudando, estamos fadados a escolher.
 Haja limpeza, escolha o amor e perdão.

Sinto muito, sou grato.


Pense bem; não adiante proibir ou liberar, a escolha é sua,

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails