O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 11 de maio de 2012

As coleiras nas colônias, espelhinhos para sobreviver e o aquecimento global.

Este "amanagé re" (mensageiro amigo em tupi guarani), não poderia deixar de registrar esta entrevista que me veio pelo facebook, sobre o "tal" fajuto aquecimento global e outras crendices alienantes a serviço dos dominadores.
Até por muitas mais outras razões, assim como o Jô, eu estou aliviado AO OUVIR ESTA AULA do jovem professor da USP, Ricardo Augusto Felicio.
Adoro aprender, isto me mantém vivo e jovem de corpo e espírito. Gostaria muito de poder perguntar ao professor sobre as influencias do HAARP neste assunto.
Li alguns comentários sobre esta entrevista no YouTube e fiquei abismado como as pessoas desamorosas não conseguem ouvir o que se fala e vão altercando e colocando para fora suas belicosas declarações.
Não há dialogo entre memórias e programas se repetindo. Fora do presente, nos subconscientes de cada um, vão reafirmando inconscientemente seu ego programado pelo escravagismo.
Seus programas de crenças em memórias repetentes das desinformações do sistema que nos escraviza são propagados mecanicamente. Isto é o que eu chamo de trabalhar para a casa grande gratuitamente.
Pura escravidão.
Não há dialogo COM OU ENTRE MEMÓRIAS E PROGRAMAS SE REPETINDO - O cara não consegue dialogar, ouvir o outro (em paz, com atenção e carinho) porque as memórias e os programas escravagistas ("criptografados em seu HD" pelos dominadores) afluem e falam por ele.
Não são ele, se fazem passar por ele que crédulo na inverdade, repete uma bobagem sempre belicosa infinitas vezes. Está sempre se defendendo e ou atacando a tudo e todos.
É aquela robótica pessoa que faz cara feia até para boa notícia.
Engatilhado no se defender (defender mecanicamente suas memórias e programas ancestrais), repete memórias e programas alienígenas o tempo todo. Não tem paz, muito menos amor e lucidez para para ouvir, dialogar e vir a apreender o novo. Está sempre fora do presente, "paranóico" em permanente desatenção e sofrimento. Assim, fica dificílimo dizer ao outro o que se pensa. Quando não, impossível.
É o eterno inimigo de tudo o que possa liberta-lo, principalmente o novo verdadeiro. Fora da repetência das inverdades impostas pelo sistema escravagista que ele ignorantemente apóia não há verdade aceitável. "Prefere" afobadamente perceber ao invés de compreender.
Passemos à entrevista que é o que interessa.
O resto é com vocês e suas escolhas.
Sou grato ao Jô, ao jovem professor, que fez muito recordar meu filho, e a quem postou no Youtube.

7 comentários:

Luciana Freitas disse...

Olá Aldo, essa é a sua resposta ao meu comentário do seu post anterior sobre o sol?..desculpe não entendi!não vi um comentário seu depois do meu comentário. Obrigada.
Abraços

Anônimo disse...

Muito interessante Aldo!

Principalmente quando o professor destacou o Rio+20 com relação a dominação das potências sobre suas colônias.

Sabe, estou farto deste imperialismo, por isso me limitei a assistir TV, boa arma de controle de massa! Concorda? Aliás a minha concentração melhorou, devido a esta minha atitude. Esta é a minha contribuição para boicotar o sistema.

Cllaarrooo!!! ;)

Abs meu amigo!

infinitoamanajé disse...

Minha querida amiga, já tinha visto as postagens que vc sugeriu. Em princípio não descarto nehuma informação, procuro não julgar se não tenho uma evidencia muito firme. Quanto a essa questão solar, há um ciclo de 11 anos para estas tempestades. Dizem "eles", os tais especialistas e doutores, que esta que estão esperando deverá vir muito mais forte que as anteriores... Quem pode ter certeza de alguma coisa neste maremoto conspiratório.
De fato este professor e o climatologista Luiz Carlos Molion me impressionaram muito bem. A postagem que fiz não é uma resposta a sua questão, peço perdão por não ter respondido antes.
O que sei é que algo muito forte vai acontecer com toda certeza, a Terra está uivando e trepidando sob nossos pés. Até a NASA anda fazendo alertas sobre necessidade de estarmos preparados para catástrofes iminentes.
De qualquer maneira se vierem as tempestades com força para um apagão com certeza acabou a brincadeira.
Toda nossa "estrutura civilizada" está montada na energia elétrica. Então ...
Vamos seguir sem expectativas, em paz e cheios de certeza que a imortal energia infinita divina e perfeita de nossas amorosas almas é o nosso maior tesouro.
Adoro te ver por aqui, te amo e sou grato.

infinitoamanajé disse...

Anonimo, grato pela visita. Muito pior que controle de massas é ser uma arma de extermínio em massa. Os caras são os verdadeiros terroristas. Muita luz e paz para vc e todos nós.

Luciana Freitas disse...

Olá Aldo,
Obrigada pela atenção. Eu também gostei muito dos dois Professores, são cientistas muito corajosos, fiquei muito feliz por eles revelarem isso ao público. Pessoas de Luz. Estou me empenhando em divulga-los cada vez mais, no bloger, no facebook e entre os amigos; é muito importante!! Gostei de duas frases suas: "Quem pode ter certeza de alguma coisa neste maremoto conspiratório." e "Vamos seguir sem expectativas, em paz e cheios de certeza que a imortal energia infinita divina e perfeita de nossas amorosas almas é o nosso maior tesouro."
É isso ai!! Muito Obrigada e Muita Luz como sempre!!
Grande Abraço!!

Marilda Oliveira disse...

Prezado Aldo Luiz. Sua presença é muito importante fizeste falta.
Quanto a Farsa do Aquecimento Global e Haarp envio no link anexo para seu conhecimento:
http://radiacaoquecuramata.blogspot.com.br/2012/05/desenvolvimento-sustentavel-eco-armas.html
Abraços,
Marilda Oliveira

infinitoamanajé disse...

Grato Marilda, gentileza sua. Tive que mudar de "esconderijo" e só recentemente consegui conexão com a internet por aqui. Estou morando na roça, ínfimos 15 km longe da "cidade". Coisas do Brazsil. Sou grato.

Related Posts with Thumbnails