O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 29 de maio de 2012

Apelo do Dr. Rath às pessoas da Alemanha, da Europa e de todo mundo


Humanos, levantem-se.
Nossas crenças determinam nossas escolhas.
Não acreditem no sistema escravagista que nos oprime milenarmente.
Escolhi ser livre, divino, perfeito, imortal e infinito como nos fez o amor incondicional de nosso criador.
Escolhi defender a sua, a minha, a nossa humanidade contra este inumano 4º Reich nazi sionista genocida que sob o eufemismo de nova ordem mundial avança sobre o mundo e quer nos manter escravizados por mais mil anos.
Não estou só. Não estamos sós.
O tempo urge. O SISTEMA É ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA , INUMANO E ANTROPOFÁGICO.
Nunca desligue seu detector de mentiras. Ninguém virá nos salvar... Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós.
O Divino em todos nós é o amor incondicional, não julga nem pune, é o perdão, não guarda mágoas, é a paz, ama incondicionalmente.
Mantenha-se na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados. Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional.
A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. A hora é agora! Que cada um cumpra seu dever humanitário. Este é meu apelo. Sou grato.


Apelo do Dr. Rath 

às pessoas da Alemanha, 

da Europa e de todo mundo. 

Berlim / em 13.03.2012 

 

 Para apoiar esta campanha, basta enviar um e-mail para o seguinte endereço: Info@dr-rath-foundation.org Ou consulte a nossa página web em: http://www4.dr-rath-foundation.org/Vivemos em tempos de…

6 comentários:

Luciana Freitas disse...

Muito Obrigada pela Postagem!!
Isso é AÇÃO!
Grande Abraço!!

BURGOS disse...

Aldo

Excelente vídeo, tomo a liberdade de colocá-lo no meu blog para que mais pessoas tenham conhecimento disso, espero que não se incomode.


Um grande abraço meu amigo

infinitoamanajé disse...

Olá amigos, "Universo", grato pela dica de que este modesto blogue está sendo bloqueado por programas anti virus e certamente outras "machines", são determinações da CIA aos seus escravos asseclas nazi sionistas, que fazer? Sinal que estou no caminho certo...

Burgos meu amigo, o meu blogue pretende ser um serviço de ajuda aos meus semelhantes humanos, portanto tudo que for para acordar a galera tá valendo. Disponha. Sou grato à vocês.

Anônimo disse...

Caro Aldo.Achei esse vídeo no YOU TUBE:Olavo de Carvalho- O Brasil perante os conflitos da Nova Ordem Mundial. Uma palestra dele na OAB S.P. http://www.youtube.com/watch?v=DNGkOCi9Zi8&feature=related

infinitoamanajé disse...

Caro anônimo.
Assisti ao vídeo mas, infelizmente devo dizer que não compartilho dos pontos de vista e das maneiras deste senhor e seus companheiros de mesa. A erudição é um "bambuzal", para não dizer "um bolo de cabelo" ou o brilhantismo do delírio organizado que impede a visão clara das expressões mais simples das indefensáveis teses que ele pretende estar defendendo. Casa grande e senzala. Deu para entender? Falou bonito e não te disse nada de realmente verdadeiro apesar das aparências de importância e veemencia das maneiras e palavras. Um bom caso para estudos psiquiátricos sobre o caracter dos da casa grande.

O que ninguém parece estar vendo é a ideologia escravocrata permeando este tipo de discurso e ação de todos os que ao final são contra tudo e todos em nome da permanencia desta mesma escravização milenar e permanente de seus semelhantes, tenha ela o nome e a religião que tiver em qualquer nação ou época.

Sei que talvez você discorde de meu ponto de vista se não em parte, totalmente mas, o dado primordial é que nossas escolhas são determinadas por nossas crenças. Sendo assim, cada um de nós será sempre o centro do universo desde qualquer lugar em que nos posicionemos para observa-lo. Todas as manobras chamadas de nova ordem mundial partem dos banqueiros donos do mundo que dizem quem vve e quem morre. Os métodos e meios variam segundo a necessidade pedida pelas açoes necessárias para implantação deste invisibilizado 4º REICH nazi sionista em ascensão. O resto são atores e papeis por eles contratados para a construção de um império escravagista de mais mil anos. Nada neste mundo é por acaso. A questão é muito mais séria do que este papinho de botequim disfarçado de inatingível intelectualidade para os desprovidos de cultura que eles sempre ajudaram a cultivar.

Proponho assistir os filmes de Jordan Maxwell e David Icke no you tube na certeza que você vai entender o nosso antagônico ponto de vista.

Sinto muito, sou grato.

Anônimo disse...

Gratidão pela postagem, querido Aldo.

Vos amo, sou grato!

F.A.

Related Posts with Thumbnails