O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Para que serve o HAARP?



A 3ª guerra mundial segue seu curso acelerado e sempre encoberto pela midiocracia do escravagista 4º reich nazi-sionista em ascensão. E o Braszil da casa grande e senzala, o florão da América, a terra prometida, dorme deitado eternamente em berço esplêndido chapado na maldita televisão, outra arma de extermínio em massa.
"Você não pode ensinar a um homem qualquer coisa, você só pode ajudá-lo a descobri-la em si mesmo." - Galileo Galilei


2 comentários:

  1. Prezado Aldo,ainda bem que existeu Galileu Galilei. HAARP!GUERRA CORPORATIVA. Caixão para os Mortos? Campo de Concentração para quem não aceitar a NOM? Que caminho será esse de fabricarem caixão para enterrarem milhões de pessoas?
    A MENOS QUE SAIBAM DE ANTEMÃO QUE ALGO VAI MESMO ACONTECER! Lembremos Aldo, o início das privatizações e os ataques ao patrimônio brasileiro na década de 80 ordenados pelos consensos de Washington, quando o então na época pervertido presidente dos EUA era Reagan, o moleque de recado da elite corporativa.
    No entanto, analisemos... Após sua conquista da Europa no início do século XIX, os Rothschilds lançaram seus olhos cobiçosos na gema mais preciosa de todas – os Estados Unidos. Os EUA eram singulares na história moderna. Eram o segundo país na história que tinha sido formado com a Bíblia como seu livro da lei.Existiu, como existe uma imensa cumplicidade entre a elite, governantes, mega-investidores... na finalidade de continuar expropriando as riquezas dominada entre os poucos existentes. Com tudo, o Brasil perdeu, e perdeu muito. As corjas já dividiram o país entre Sul-Sudeste contra Norte-Nordeste, pretos contra brancos, pobres contra ricos, índios contra o Brasil, ladrões contra cidadãos,... Agora tentam vilanizar os militares e, de quebra, qualquer direitista ou conservador, na clara demonstração de que considera inimigo qualquer um que não comungue de seus ideais aloprados Enfim... a história acontece como tragédia e se repete como farsa.
    Leia Aldo:
    http://mudancaedivergencia.blogspot.com/2011/08/rothschild-e-lider-em-privatizacao-e.html
    http://mudancaedivergencia.blogspot.com/2009/12/minerios-brasileiros-kinross-gold-co-na.html
    Abraços Fraternos,

    ResponderExcluir
  2. A terceira guerra mundial está em curso acelerado... O 4º Reich avança sua agenda. A destruição pelas usinas nucleares danificadas será enorme e irreversível. Um abraço fraterno e o desejo de paz infinita para você e todos nós... Sou grato.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails