O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"DESGRABA" aí bicho!

Inspirado na MINHA AMIGA CACAU, TROUXE para esta segunda-feira ESTE SOMDANÇAINDIANABRASIL PARA PODERMOS PERCEBER COMO É IMPORTANTE LIMPAR SEM EXPECTATIVAS E MUDAR O FOCO, LIMPA E SOLTA... "DESGRABA" aí bicho, uma expressão que inventei brincando com o verbo inglês "GRAB". É importante limpar e "desgrabar" seguindo em frente na paz do presente campo quantico de infinitas possibilidades...
Curte aí sem medo! Som na caixa! Inventa aí a sua dança; solta o corpo desgraba a alma!
Essa musica "chayia chayia", é "sombra", em português.

"A responsabilidade está em não permitir mais a permanência do padrão julgador. Ao contrário do que opinam e afirmam alguns, os "terroristas", os "malfeitores", etc., não estão dentro de você. Se libere disso. A sua responsabilidade é simplesmente pedir a limpeza dos programas/memórias que julgam os "terroristas", os "malfeitores", etc. Al McAllister 

Um comentário:

  1. Oi, Aldo!

    Como eu e o sócio costumamos falar: eeeeee!:-)

    hehehehehe

    Sabe, uma coisa que foi um diferencial importante tanto na minha amizade com o Fernando como depois, quando começamos a namorar, foi o fato de sermos duas pessoas sérias demais, que precisavam muito rir e relaxar, e conseguíamos fazer isso juntos.

    Hoje, olho em volta e vejo que o mundo parece estar dividido entre as pessoas que realmente não têm lá muito conteúdo e aquelas que têm conteúdo e ficam com aquele peso enorme, carregando conteúdo nas costas...rs

    Um desafio é ser consciente e ao mesmo tempo ser leve. Eu, particularmente, apesar de estar sempre rindo, acho bem difícil ser leve em um mundo com tantas injustiças e absurdos. Mas, por outro lado, tb já percebi que quanto mais damos atenção a determinada coisa, mais ela ganha poder em nossa vida. Então, tenho tentado me manter desperta e ao mesmo tempo reforçar as coisas boas, vibrar coisas boas e assim alimentá-las para que frutifiquem pra mim, para os que estão próximos de mim e para todo o planeta.

    Uma coisa que percebi tb é o efeito que a música pode causar. Já consegui mudar radicalmente meu estado de ânimo somente ouvindo uma sequência de músicas mais inspiradoras. E dançar, que passou a ser um desafio depois de mais velha (quando criança, fiz ballet clássico um bom tempo), foi um resgate muito importante pra mim... Acho o termo "expressão corporal" muito perfeito! E isso é muito terapêutico! Ainda mais pra pessoínhas sérias demais que temem tudo que pode parecer ridículo, tolo ou fútil.

    Então, vamos desgrabar!!!! :-)))

    beijoca

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails