O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Raça Humana, Ergue-te

Raça Humana, Ergue-te - David Icke


David Icke assinala o seu 20º ano de revelação de segredos chocantes e de informação escondida, com a publicação do seu livro mais espantoso até à data. Ao considerar a manipulação de que os seres humanos são alvo e a natureza da realidade, para instaurar novos níveis de compreensão, David apela à humanidade para que se erga e recupere o mundo, das mãos das sinistras redes de famílias e de entidades não-humanas que nos controlam, secretamente, desde o berço até ao túmulo.

David tem elevado a fasquia do conhecimento da realidade desde o seu incrível ‘despertar’, em 1990, e nesta obra fá-lo de novo – e de que maneira.
A sua revelação mais estonteante é a de que a Terra e a mente colectiva humana, são manipuladas a partir da Lua, a qual, segundo diz, não é um ‘corpo celeste’, mas uma construção artificial – uma ‘nave-espacial’ gigante – que serve de base para o grupo extraterrestre que tem vindo a manipular a humanidade há eras.

Ele descreve aquilo a que chama ‘Matriz Lunar’, a emissão de uma falsa realidade a partir da Lua, que é descodificada pela mente/corpo humano, de forma muito semelhante à que acontece na trilogia de filmes Matrix. A Matriz Lunar infiltra-se furtivamente no sistema de ‘computador humano’, diz o autor, e projecta um falso sentimento de identidade pessoal e do mundo, 24 horas por dia.

Vivemos em tempos extraordinários. Por um lado, estamos a assistir à imposição de um Estado Orwelliano global, de vigilância total e de controlo por aqueles que servem a Matriz Lunar. Por outro, está a decorrer uma transformação energética fantástica – aquilo a que David chama ‘Vibrações da Verdade’, um fenómeno que ele previu pela primeira vez em 1990 e que serviu de título ao seu primeiro livro, depois de os seus ‘olhos se terem aberto’. As Vibrações da Verdade estão a despertar vastos números de pessoas, para as relembrar de quem elas realmente são – uma Consciência Eterna e Infinita.

A Humanidade encontra-se numa encruzilhada e é chegado o momento de fazer uma escolha. Vamos despertar para o nosso génio verdadeiro e potencial como uma Consciência Infinita? Ou vamos continuar aprisionados nas ilusões fabricadas da Matriz Lunar?

Uma das escolhas irá levar-nos à liberdade e a um potencial de uma grandeza que não imaginaríamos ser possível, enquanto que a outra irá condenar-nos, e aos nossos filhos, a uma ditadura global fascista/comunista, a uma escala que faria corar o próprio George Orwell.

Não conseguirá ler Raça Humana, Ergue-te e continuar a ser a mesma pessoa que era antes de pegar neste livro. Mudará a sua vida, a sua realidade e a sua informação e, se posta em prática, irá libertar-nos.

Inclui 32 páginas a cores de trabalho gráfico de Neil Hague.


David Icke - 30 de Outubro em Lisboa



Ver pagina do evento


O carismático investigador de criptopolitica, globalização, espiritualidade e conspiração global, vai estar em Portugal, David Icke estará pela primeira vez em Portugal com o tema "Raça Humana, Ergue-te". Esta conferência enquadra-se no seu tour mundial de lançamento do seu último livro com o mesmo título.
David Icke fará uma apresentação de 8 horas com mais de 1000 ilustrações, na sala Petropólis do Hotel Altis em 30 de Outubro de 2010.

Ele irá expor a conspiração global e a natureza da nossa realidade de uma forma mais abrangente do que nunca.
David Icke é autor e foi jornalista da BBC e é autor de 4 vídeos e 15 livros traduzidos em mais de 8 línguas, sobre a conspiração global, e tem sido orador nos EUA, Inglaterra e outros países.

P.S.: do infinito amanagé ré, queiram desculpar a falta de legenda em português...
The state of the real economy
Short and sweet


P.S.: 2
E o plano, amigos leitores, é que o mal está aqui como uma ferramenta para nos ensinar o que não é, o que não devemos ser nem fazer.
E agora, em apenas dois meses, também em Barcelona, para o lamento da elite que errou seus cálculos, chegará David Icke, que, em plena crise financeira espanhola, já vendeu até o momento mais de 1000 ingressos para sua palestra de oito horas, a um preço de 50 euros.
É o que faltava para o caldeirão transbordar.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails