O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Hipertensão; como doutrinar a tortura.

"Que automatismo! Sua mulher gastou uma grana (com endividados cartões de crédito) com os intoxicantes produtos de limpeza e os venenosos desinfetantes preocupada com a tal de “higiene”, e, nem você nem ela perceberam que estão trazendo para sua linda mesa e seus "limpinhos" pratos de comida o insalubre midiocrático aterro sanitário do mundo.

De eleição em eleição, vão os povos cada vez mais midiocratizados pelas escravagistas casas grandes. Iludidos e reduzidos (pra não dizer castrados) , homens e mulheres estupidificam-se diante da TV...


Há muito o brasileiro deixou de pensar. Agora está deixando de reagir.  É FANTÁSTICO o fratricida estímulo às competições e o grau de aceitação do imundo pelo estúpido.

Lindas "cadeirinhas" obrigatórias para crianças em automóveis são furtadas e revendidas.

Servem para encobrir a dolorosa verdade que as novas gerações, há muito já estão física e mentalmente comprometidas.

HIPERTENSÃO, é MAIS UM programa de televisão (lixo tóxico midiocrático). É o novo subreptício eufemismo da CASA GRANDE ESCRAVISTA para a doutrinação midiocrática de sua ideologia aos jovens e velhos através da subliminar compulsória aceitação e banalização do sadomasoquismo ou vulgarmente mais conhecido como TORTURA.

 É a (sempre novelizada) cultura da corrupção dos costumes, da subversão de todos os valores humanos, morais, éticos, estéticos até aqui acumulados a duras penas pelas gerações anteriores. Machismo, sexo, desamor e dor, vão se juntando com naturalidade a podridão do lixo nesta cloaca psicopata chamada televisão.

E você ainda acha lindo conviver com esta merda em alta definição e tres dimensões... Pena que não tem cheiro né?

A televisão midiocrática é arma de extermínio em massa. Esta (silenciosa e invisível) casa grande com seu terrorismo milenar (agora altamente digitalizado) que nos mantém espelhos repetidores do nada (no lixo) para nós (zumbis desencarnados em vida) e tudo (no luxo) para eles (diabólicos). E nós, os eus inexistentes, números em seus computadores, enchemos o peito para vomitar repetidores programas da opressora “casa grande” sobre nossos semelhantes perpetuando orgulhosamente nossas sentinas senzalas.

Discos rígidos ligados à internet. Venenosas pipocas para todos, pagas e gratuitas.

A televisão com os novíssimos HDTV e todos os HDs em cada “lar” entronizados são o mortal cavalo de Tróia ressonante. O “invisível” pensamento é uma consistente teia de memórias em freqüências de onda, oscilando, vibrando em sutis sons/formas em hologramas conteúdos ressonantes 360°.

É assim que ELES treinam os senzalados a aceitar e não se incomodar quando você ou seus filhos e filhas forem (por qualquer razão não declarada) alegremente torturados na sua frente, seja por quem for.

Caso não seja contigo, você estará com seu subconsciente tão doutrinado que achará também muito natural, justo e "engraçado" que seja com o outro senzalado ainda mais infeliz e miserável que não queira confessar o suposto roubo de um pedaço de pão encontrado no seu luxuoso lixo.

E como já foi dito por Martin Luther King Jr., tudo dentro da lei...

É assim, entre tantas outras manobras solertes, que nova ordem mundial escravagista avança descaradamente suas agenda para a implantação do seu 4º reich. 

Amanhã é dia do planejado, executado e midiocratizado golpe do 911 ou 11 de setembro para brasileiros... Velho como Nero incendiando Roma para acusar e culpar os cristãos. Milhões continuam sendo torturados e morrendo nas mãos desses (des)governantes escravagistas e seus asseclas.

Assistam e compartilhem este filme censurado no youtube http://www.brasschecktv.com/page/92.html 

Sinto muito, me perdoe,te amo, sou grato.

2 comentários:

Meire Ruiz disse...

Bom dia Aldo!
Obrigada por me direcionar ao Soubem. Mas parece que fui "bloqueada" lá. Eu iria postar outras fotos (sei que a que coloquei lá está bem fraquinha, pois foi no começo do me interesse pelo assunto).
Se você quiser fique à vontade para usar minhas outras fotos: http://ruizmeire.blogspot.com/2010/04/afinal-o-que-sao-chemtrails.html

Obrigada e ótimo dia.

infinitoamanajé disse...

Bom dia Meire, você colocou lá um excelente exemplo de COMTRAIL, falta um exemplo de CHEMTRAIL suas fotos são lindas. Você não foi bloqueada, mandei o caminho para você publicar fotos.Sou grato

Related Posts with Thumbnails