O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 5 de setembro de 2010

DROGADOS DISTRAÍDOS e COMPLACENTES...

Enquanto eu e você estávamos festejando a virada do ano 2009/2010 que já vai findando, iludidos com nossa pseudo liberdade de escolhas de transgênicos, automóveis, carnaval, futebol e eleições, entrou em vigor em âmbito mundial o Código Alimentar (Codex Alimentarius), estabelecendo normas, padrões e leis para todo tipo de mineral e nutrientes existentes no planeta terra. 

É por isso que "eles",  a tal elite global que há muito nos (des)governa com seus fiéis banqueiros administrando a escassez planejada de tudo, com excessão das guerras e sua intocável midiocracia, nos querem completamente DEMENTES, DROGADOS ou DISTRAÍDOS e COMPLACENTES... 

Hipócritas, exigem cadeirinhas para segurança de crianças em automóveis... Faz tempo que paramos de pensar. Ganhe quem ganhar estas eleições o ministério da saúde continuará atrelado à casa grande BRASIL, atrelado como senzala à casa grande MUNDIAL.

Onde estão os nossos  doutores "Rima" brasileiros para nos alertar contra este genocídio eugênico perpetrado pela pirâmide escravagista que nos oprime e agora quer nos reduzir para melhor nos controlar?  

Não há um único político que apareça para denunciar este terrorismo diabolicamente arquitetado pela casa grande a que eles servem descaradamente. Só nos aparecem os fantásticos drauseabundos repetidores de doutrinações da farmáfia que os "ministérios" acatam servilmente.

Repetindo paradigmas como robôs escravos, mecanicamente repetindo e disseminando programações e memórias doutrinadas e impostas por "eles", permanentemente vagamos ocupados, midiotizados, estúpidos. Agora querem nossa definitiva depopulação como nos velhos campos de concentração de inesquecível e encoberta recente história...

Todos os 151 países membros da OMC (Organização mundial do Comércio) serão obrigados a seguir as diretrizez do novo código. O Brasil da perene casa grande e senzala obedece calado e de joelhos. 

Estima-se que cerca de 3 bilhões de pessoas serão afetadas a curto-prazo e o restante da população a médio e longo-prazo.

Alguns padrões do Codex entraram em vigor em 31 de dezembro de 2009, dentre eles os principais são:
Todos os nutrientes [vitaminas e minerais] são considerados toxinas/venenos e devem ser removidos de todo alimento porque o Codex proíbe o uso de nutrientes “para evitar, tratar ou curar qualquer condição ou doença”.


Toda comida [inclusive orgânica] deve ser irradiada, removendo todos os nutrientes tóxicos das alimentos [a menos que ingeridos localmente e crus].
Os nutrientes permitidos serão limitados a uma Lista Positiva desenvolvida pelo Codex que incluirá tais nutrientes benéficos como fluoreto [3.8 mg diariamente] desenvolvidos do desperdício ambiental. Todos os outros nutrientes serão proibidos nacional e internacionalmente em todos os países membros da OMC. 



Dr. Rima pergunta, "O que nos trouxeram 47 anos de participação no Codex? Comida degradada e doenças que nos estão a matar! Porque estamos nós ainda com ele?"



A mudança tem que começar em cada um de nós, na nossa maneira de ver e conviver com esse mundo irreal formatado pela casa grande escravista desde muito antes de Cabrais e Colombos, faraós e outros inúmeros genocidas aos quais delegamos religiosamente a condução de nossas vidas.

Ou, passaremos o resto de nossas existências como uns dementes repetindo os discursos, as lamentações, rezas, holocaustos, sacrifícios humanos e animais entre outras “orações” resultantes da IRRESPONSABILIDADE 100% sobre tudo o que nos acontece.

Há outro mundo possível, divinal, pacífico, amoroso e de plena eterna abundância esperando por nossa mudança interior. Isto é uma verdade que milenarmente as religiões (e idologias) escravistas escondem de nós.

Não podemos resolver um problema criado e mantido intencionalmente pela casa grande com os mesmos métodos e maneira de pensar criados, doutrinados e midiocratizados até a alma por esta corja escravagista. Lembre-se que para eles o melhor escravo é aquele que se julga liberto...

O FUTURO NÃO EXISTE! ESTAMOS CRIANDO AQUI E AGORA. ANTES DE MAIS NADA, MANTENHA-SE NO PRESENTE CRIANDO UMA PERMANENTE FREQÜÊNCIA DE ONDA AMOROSA, MUDE O SEU COMPORTAMENTO MUDANDO SEUS PENSAMENTOS, HAJA O QUE HOUVER, EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA, VIBRE NESSE INFINITO CAMPO QUÂNTICO O AMOR E A PAZ EMANADOS DA ESSÊNCIA DO SEU INTERIOR DIVINO E PERFEITO E TUDO SE MODIFICA A SUA VOLTA.NÃO DUVIDE DISSO, EXPERIMENTE...

Limpe em si este FRATRICIDA lixo programático da casa grande que nos mantém prisioneiros a pão e água, quando dão, no nada da perene exploração de nossa força de trabalho. Não vote em caveirões nacionais e ou internacionais (nacional ou internacional é a mesma casa grande), alimentados por "traficantes" colhidos no manancial de miséria afetiva alimentada e explorada milenarmente pela (velhíssima) nova ordem mundial escravagista e seus intocáveis fiéis banqueiros administrando a escassez de tudo na religiosa manutenção do nada para nós e tudo para eles.

4 comentários:

Unknown disse...

Pois é, todo culpa do mundo pesa sobre a indústria tabagista. Quando é que vão denunciar a indústria alimentícia, maior causadora de câncer do mundo.
Abs!

infinitoamanajé disse...

Grato Renata e ainda pedem o nosso voto. Para continuar tudo casa grande e senzala com outros eufeminmos?

ARTHUR SIONISTA disse...

HOJE A NOITE, EH ANO NOVO JUDAICO, GOSTARIA DE DESEJAR AOS MEUS AMIGOS DESTE BLOG UM FELIZ ANO NOVO, E QUE DEUS PERMITA QUE VOCES CONTINUEM A VER O SUCESSO DO POVO DE ISRAEL....................SHANA TOVA A TODOS.................

infinitoamanajé disse...

Por que não o sucesso dos povos do mundo todo? O Deus só tem olhos de "amor" para o sucesso do povo de Israel?

Related Posts with Thumbnails