O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Ho’oponopono: limpeza de memórias compartilhadas - Parte I e II


Ho’oponopono: limpeza de memórias compartilhadas - Parte I
por Lena Rodriguez - liberdadedeser@gmail.com

Minha gratidão ao Al McAllister pela condução sempre tão inspirada de nossas sessões de limpezas semanais, pela disposição de seu tempo, sua paciência em intermináveis repetições para que possamos enxergar que não somos isto que vemos!

Iniciamos o processo Ho’oponopono de limpeza de memórias compartilhadas...

Pedimos à Divindade que recolha as memórias de energias negativas, todo sofrimento, todos os sentimentos ruins, tudo o que foi escrito nos pedidos de limpeza que recebemos esta semana, as coisas que serão colocadas aqui no chat, conversadas, enfim, tudo, tudo o que está se repetindo em nós, pedimos a Divindade para transmutar isto a mais pura luz, assim no Zero recebemos a inspiração recuperando a nossa Identidade Própria, maior dádiva de Deus!

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato. Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.Amo vocês minhas memórias e sou grato pela oportunidade de libertar vocês e a mim!

Observe seus pensamentos, os sentimentos que vão se apresentando e vão limpando em cima desses sentimentos... É importante limpar em cima desses sentimentos porque os sentimentos que estão interferindo na sua sensação de bem-estar, de equilíbrio e harmonia... esses sentimentos, são eles que estão fazendo perdurar a situação atual indesejável... são esses sentimentos... Eles alimentam esse cenário, eles sustentam esses cenários, seja de insuficiência financeira, que é algo que fica sendo muito repetido aqui, problemas de saúde, de relacionamentos, tudo isso são sentimentos dentro de você sendo projetados lá fora e as coisas se apresentando desse jeito... Inclusive as pessoas, que pela sua ressonância, vibram aquilo que você está emitindo lá pra fora.
Então... o processo Ho’oponopono é justamente de cancelar esses sentimentos... as memórias que geram esses sentimentos... Assim passamos a vibrar te amo, te amo, te amo, muda-se para um sentimento bom, de satisfação, de realização, de potencialidade...

Agora, é importante Ho’oponopono incessante justamente para manter esse sentimento positivo... A programação é profundamente enraizada, a programação negativa vem de muitos e muitos anos, por isso a importância da limpeza e, aqui em conjunto, encontramos certa facilidade de observar esses sentimentos ruins e pedir à Divindade para recolher essas memórias e transmutá-las... É muito simples!

É por isso que o pedido de limpeza é importante no sentido de você colocar no papel a sua situação atual, identificá-la, o sentimento relacionado a ela, isto é o ‘se situar’... Você se situando, os sentimentos expostos, a limpeza já se inicia. Você sabe o que você não quer em sua vida... Não é necessário fazer mais nada, além disto, você já tem um vislumbre do que você quer de melhor, agora, os detalhes de como você chega lá, deixe isto com a Divindade!

Ho’oponopono: limpeza de memórias compartilhadas... Parte II
por Lena Rodriguez - liberdadedeser@gmail.com

Não precisa de intermediário, não precisa de técnicas mirabolantes, essas coisas são coisas do ego, entretenimento, buscando se definir, se ocupar, achando que está chegando há algum lugar... O lugar é o presente, é o agora... Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

O que sente, o que sente todas essas coisas ruins não é você, acorde para isto, não é você!

Você na sua essência, a sua Identidade Própria é perfeita, o que não é perfeito são as manifestações criadas por esses condicionamentos, crenças, memórias se repetindo em sua mente subconsciente, rejeição, frustração, dúvida, tudo isso é ego, memórias se repetindo...definindo você como uma pessoa incapaz, perdedora, limitada, você não é nada disso, isso são memórias, acorde para isso, a realidade é essa!

Todos nós somos muito mais do que memórias é só a gente pedir que a limpeza seja feita e esse lixo seja removido!

Eu sei que é uma curtição ficar nessa de ah! Eu não posso, eu não tenho condição... As pessoas nos dão atenção por sermos vítimas... Abram mão disso, está na hora! Dói, dói muito, é sofrimento sim, é real! Mas a partir do momento que você escolhe a limpeza, há uma reviravolta total em sua vida, usem, usem todos os recursos, essas frases...


A chave está no sentimento, sentimentos de rejeição, de incapacidade, de escassez, tudo isto são memórias gerando esses sentimentos e criando esses cenários diversos!

Está na hora de parar com isto, isto é um vício é um vício de pensamento!

Não é fácil abrir mão desse vício, mas está na hora!

Para que perder essa oportunidade, muitos perdem a vida em função disto, desperdiçam anos e anos...

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

Divino Criador, pai, mãe, filho em um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos
a sua família, parentes e ancestrais, em pensamentos, palavras e ações,
desde o início de nossa criação até o presente.
Nós pedimos o seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios,
energias e vibrações negativas e transmute essas energias indesejáveis
a mais pura luz.
Assim está feito!

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.



Texto abertura da Sessão de Limpeza Ho’oponopono do dia 01/02/2009, por Al McAllister: O Pensamento Cria...Baixem o download em MP3 da Sessão completa aqui: http://www.4shared.com/account/file/83573750/3b9783d0/OPensamentoCria01022009manha.html

Website Hooponopono> www.hooponopono.com.br

"A Chave do O Segredo" : http://www.soubem.com/curso.htm

por Lena Rodriguez - liberdadedeser@gmail.com
Lena Rodriguez - Terapeuta Holística - *MTC – Medicina Tradicional Chinesa - *EFT – Técnicas de Liberação Emocional – Praticante - *Kinesioterapeuta - BM-Balanceamento Muscular (teste muscular) - *Terapeuta Floral/Elixir de Cristal - *Radiestesia Clínica - *Reiki Máster - BREVEMENTE > Programas "Aperfeiçoamento do Ser" -
Lido 110 vezes, 2 votos positivos e 0 votos negativos.
E-mail: liberdadedeser@gmail.com
Visite o Site do autor

Texto revisado por: Cris
por Lena Rodriguez - liberdadedeser@gmail.com
Lena Rodriguez - Terapeuta Holística - *MTC – Medicina Tradicional Chinesa - *EFT – Técnicas de Liberação Emocional – Praticante - *Kinesioterapeuta - BM-Balanceamento Muscular (teste muscular) - *Terapeuta Floral/Elixir de Cristal - *Radiestesia Clínica - *Reiki Máster - BREVEMENTE > Programas "Aperfeiçoamento do Ser" -
Lido 314 vezes, 9 votos positivos e 0 votos negativos.
E-mail: liberdadedeser@gmail.com
Visite o Site do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails