O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 31 de janeiro de 2009

"Efeito da Mída"

Hoje a noite e no próximo sábado dia 07 de fevereiro, o Aldo Luiz de Paula Fonseca apresenta "Efeito da Mída". Aprenda como aplicar o Ho'oponopono para desfazer o efeito hipnótico, condicionador, da programação na televisão, dos noticiários e jornais. Discussão sobre o porquê a mídia utiliza do mêdo, de temas que geram ansiedade e aflição, como exemplo: situação econômica mundial, doenças, guerras, falta de segurança em sua cidade, etc., temas com famílias disfuncionais, pessoas sem conflitos de consciência vivendo "realidades televisas" em novelas e programas variados.

Reserve o seu lugar aqui: http://hooponopono.forumativo.com/forum-ho-oponopono-ao-entrar-no-forum-use-os-botoes-acima-no-lado-esquerdo-para-postar-f2/modulos-o-portal-t463.htm#2672
ou no site www.soubem.com/modulos.htm

A mídia está em toda parte o tempo todo.
O brasileiro é isso, é aquilo! O africano é aquilo, diferente do europeu esse é e aquele isso e aquilo! O americano é... O Fulano e a fulana são... Não! Não!
Não é nada disso o que achamos que são, pois não sabemos ainda, até aqui, quem de fato somos. Enquanto achamos isso e aquilo, estamos perdidos...

Não há nada lá fora! Até aqui temos sido o que a religião disse e diz quem somos. Políticos, ideólogos, e todos os “ólogos” imagináveis seguem algum tipo de “igrejismo” e religiosidade sempre colocando o Deus lá e nós aqui. “Seja o que Deus quiser!” e assim ninguém precisa assumir responsabilidade por nada. Como pode ser aceito o assassinato de um povo por outro, se o indivíduo é preso e condenado a penas severíssimas pelo mesmo crime?

Como disse muito bem o ator e autor norte-americano George Carlin; “_Bastaria um único mandamento: não seja desonesto”.
A humanidade está numa prisão milenar. Os banqueiros do mundo contratam a mídia, a qual também lhes pertence, para repetir e divulgar seus planos de dominação e permanência. Somos até aqui o que os donos das mídias, leia-se banqueiros, em todas as épocas nos dizem para sermos... Mantém-nos de cabeça baixa em permanente reverencia ou seremos execrados e expulsos do paraíso fictício que eles construíram para nós o qual está sempre ameaçado de extinção (por eles), pois não é permitida à ninguém a liberdade escolha de uma Identidade Própria Amorosa.
Uma vez que você se encontra no estado de espírito de “sobrevivência”, você está em MEDO, um estado de espírito defensivo. Você realmente não está usando sua força. Você está em estado de medo. Particularmente, você entregará sua força, porque você concluiu que existe alguma coisa para sobreviver. Então, quando você pensa que tem que sobreviver, você entrega sua força, porque você tem que escapar disto. A idéia não é sobreviver; a idéia é justamente ser.
Ser diferente é descobrir que não temos sido 100% responsáveis por criar nosso universo físico como ele é. Estamos soterrados por uma montanha de lixo em mentiras historicamente repetidas milenares vezes. A mídia manipula, mente ou omite a verdade para manter-nos fora da realidade, até a previsão do tempo atualmente é uma ficção.

E o maior crime é amar ao próximo como a si mesmo sem esperar gratidão. Estímulo total às competições... Não dê a outra face. É olho por olho e dente por dente. Se de algum modo sobrevivermos a isso, seremos ao final todos cegos e desdentados.

Sua liberdade de escolha não passa de ficção. Podemos escolher toda sorte de quinquilharias e inutilidades entre formas, cores e tamanhos diferentes gastando o dinheiro que não temos comprando coisas que não precisamos desde que não seja ter uma identidade própria. Há milênios o estado de terror é permanente. O dinheiro “de plástico” do banqueiro é o nosso novo grilhão. Seu vizinho está de olho em você. Esta é a moda que não sai de moda!

Onde a mudança de planos será decidida? Não será um lugar físico; será na consciência de todos nós. O que nós precisamos fazer não é acumular armas, estocar alimento ou adotar um modo de sobrevivência; nós precisamos é pegar de volta o controle de nossas mentes! Isso é o que nós precisamos fazer.
Visite www.soubem.com

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails